1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

E o novo mangá da JBC é...

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Lord Ashram, 4 Fev 2005.

1. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

B'T X... do mesmo criador de Cavaleiros do Zodíaco (Kurumada).

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

E nada dessas editoras lançarem coisa boa. :?

2. Kyo

Kyo Big bad wolf

Nossa, o Seya com uma cicatriz... como o Kurumada é variado, não?

Seria melhor se nem lançassem isso... ia impedir a jbc de ter prejuizos...

3. Heruost

Heruost Banned

E quem disse q eles terão preju?

4. Tilion

Tilion Administrador

Exato. Vai vender tanto quanto CdZ, justamente porque é basicamente... a mesma coisa em uma roupagem (pouco) diferente. :roll:

5. Olórin

Olórin ai que uó

Humm.... naum gostei do nome...

6. Sir Galaaz

Sir Galaaz Usuário

Se o Kurumada além de escrever desenhar tb, acho que vai ser uma porcaria, pois mesmo em Cdz seus desenhos são toscos, prefiro os desenhos de Cdz episódio G (embora ultra-afeminados).

7. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

É ele quem desenha sim.
    Da p/ perceber por qq ilustração dele do mangá/anime. São todos "genéricos" de CdZ.

8. Kyo

Kyo Big bad wolf

Bom, prejuizo realmente ela não vai ter, porque muita gente vai comprar do começo ao fim só por ser do Kurumada...

O prejuizo de que falei é que quem tava crente que vinha algum mangá decente pra cá vai acabar perdendo um pouco de fé na JBC.

9. Faramir Estel

Faramir Estel By Demons Be Driven

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Que palhaçada....não sei como alguém tem coragem de comprar algo do Kurumada, até Digimon é superior as criações deles.
    Esse mangá é mais duns mangás com o traço defeituoso do CdZ, o cara é igual o Seiya( O boxeador de Ring ni Nareko também é), provavelmente mais uma história cheia de falhas.

Tendo gente besta pra comprar as porcarias do fracassado do Kurumada a JBC vai pra frente.

Eu nunca puis fé nessas editoras brasileiras, sempre trouxeram porcaria pro Brasil. Tem muito mangá bom no Japão, os unicos bons publicados no Brasil são Vagabond e Evangelion...o resto é praticamente lixo.

10. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Aff...eu queria saber como é que o Kurumada teve coragem de desenhar tanta coisa igual...
    Pra quem nunca viu Ring ni Nakero, o outro mangá que ele escreveu sobre boxe, taí a foto do protagonista...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

11. Ecthelion

Ecthelion Mad

Eu não vou comprar mas RESPEITO quem vai. Espero que vcs façam o mesmo.

12. Sir Galaaz

Sir Galaaz Usuário

Ué, este não é o Seiya? :lol: :lol: :lol:

13. Turgon

Turgon 孫 悟空

Muito parecido mesmo. Os traços dele realmente são bem iguais em todos seus mangás.
    Nao sei se é apenas aqui, mas a primeira foto nao abre. Gostaria de ver como tah, se alguem tiver um link ou o site onde esta me manda por favor.
    Desde jah agradecendo

14. Kyo

Kyo Big bad wolf

Pra imaginar o que tem no banner de divulgação, é só desenha o Seiya com uma pequena cicratiz em forma de X na testa...

15. Faramir Estel

Faramir Estel By Demons Be Driven

É uma fusão mal sucedida de Seiya e Fly :lol:

Tem até aquele anel espacial...que criatividade :roll:

16. Heruost

Heruost Banned

Samurai X é lixo? Creio que não. E tb chegou a "Princesa e o Cavaleiro" aqu... :roll:

17. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

A Princesa e o Cavaleiro é clássico, mas Kenshin é bem fraquinho sim.
    Infelizmente ta entre as melhores coisas que sairam aqui, o que mostra que a qualidade dos mangás que vem p/ o Brasil é bem baixa.

Pelo menos a nova editora da Panini já anunciou 2 mangás novos, sendo que um já é esperado há mais de um ano e tem boa qualidade.

18. Tilion

Tilion Administrador

De qualquer forma, tiveram a sensatez de lançar o melhor de todos os tempos: Lobo Solitário. :obiggraz:

19. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Não a JBC... quem ta trazendo Lobo Solitário é a Panini. :mrgreen:
    Mas concordo que é a melhor coisa em termos de mangá que o Brasil já viu (e possivelmente vai ver). :obiggraz:

20. Tilion

Tilion Administrador

Quando eu disse "tiveram", referia-me às editoras em geral que publicam mangás por aqui. :obiggraz:

Compartilhar