1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

É o fim (This is The End, 2013)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Vëon, 20 Dez 2012.

1. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

A Columbia aproveitou a véspera do fim do mundo para lançar o primeiro trailer de This is the End, comédia de apocalipse que marca a estreia na direção de Seth Rogen e Evan Goldberg, dupla responsável pelos roteiros de Superbad e Segurando as Pontas.

Depois de uma introdução de Rogen e James Franco, o vídeo começa com piadas sobre o grande elenco, com os atores se tratando por seus próprios nomes durante um café-da-manhã (em que Danny McBride usa toda a comida que eles tinham estocado para o fim do mundo):

Jay Baruchel, Jason Segel, Jonah Hill, Craig Robinson, Paul Rudd, Michael Cera, Rihanna, Emma Watson, David Krumholtz, Mindy Kaling, Kevin Hart e Martin Starr também estão no elenco, entre outros.

This is the End estreia em 14 de junho nos EUA e em 27 de setembro no Brasil.
    ---------------------------------------------------------------------------

Ótimo elenco, mas é o tipo de filme que tem grandes chances de dar muito errado, espero que não.

• Gostei! Gostei! x 2
  2. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Re: This is The End (2013)

Tinham que lançar esse filme era agora. Em junho do ano que vem ninguém mais vai lembrar desse papo de fim do mundo ...

3. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Certeza que tem algum fim do mundo marcado pra 2013 também.

• LOL LOL x 2
    • Gostei! Gostei! x 1
  4. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

fui saber desse filme só hj, quando
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . que plot insano :rofl: espero que seja bom, agora estou ansiosa para assistir.

edit: ahhh, entendi pq começaram a mostrar coisa desse filme no tumblr hj. é que saiu trailer para maiores >>
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição: 2 Abr 2013
  5. Ana Lovejoy

filme divertido. I mean, não é exatamente meu tipo de comédia, mas dei algumas risadas e a ideia de fim de mundo como o apocalipse bíblico nos dias de hoje foi até inusitada. mas acho que dos caras do núcleo principal só conheço mesmo o seth rogen e o james franco (shame on me?) então devo ter perdido um monte de piada deles.

6. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Eu me diverti bastante.
    No terceiro ato quando começam a aparecer as bestas eu acho que cai bastante, mas no geral considerei que o filme entregou o que se propôs.

7. JLM

JLM mata o branquelo detta walker

já eu achei q começou forçado p caramba e foi melhorando até o final ser tolerável.

8. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Com conhece você quer dizer que conhece a pessoa de rosto ou nome ou conhece o trabalho e a vida dos atores? Pois pelo que andei lendo no IMDb eles não representam exatamente eles. Como vi que o personagem do Michael Cera passa longe de representar o Michael Cera. Não lembro se ele pediu ou o Seth que teve a ideia de fazer ele mais "descolado" pra justamente quebrar esse estima dele só fazer o "perdedor" da história.

Gostei, muito sem noção. E me surpreendi com a Emma. A cena onde ela escuta os caras falando justamente em não estuprá-la e fica parecendo o contrário é muito hilária. Os caras tudo morrendo de medo e aquela mulher frágil sobrevivendo lá fora.

9. Ana Lovejoy

o trabalho. a vida eu não conheço nada. :dente:

aliás, vale dizer: um monte de gente que não conhecia direito, depois acabei vendo filmes com eles, lendo reportagens e fui sacando melhor a piada, tipo as do jonah hill. mas aí o delay foi enorme. fuééém.

• Gostei! Gostei! x 1
  10. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Um monte de gente eu conhecia de cara, o Jonah Hill mesmo eu sei que fez O Lobo de Wall Street, mas ainda não vi, não faço a mínima de quem seja o cara que faz um banquete com o resto de comida deles (Craig McBride) nem o negão medroso (esqueci o nome).

11. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Até a morte do Cera é MUITO engraçado. Depois vira uma merda sem igual.

12. Erendis

Erendis I'm a motherfucking woman

aahh eu me diverti bastante com esse filme, conheço os atores quase todos de outros filmes idiotas que assisti com eles, como
    , que achei bem engraçado também, mas a maioria aqui vai só achar idiota mesmo :lol:
    enfim, eu assisto filmes que me proporcionem diversão de alguma forma e elogio os que o fazem, mesmo que seja julgada por isso, o filme é idiota SIM, mas é bacana, me divertiu e eu assisti duas vezes, eu curto bastante o Seth Rogen, já vi vários filmes dele, eu adorei a Emma Watson sendo "macha", principalmente pq é difícil imaginar ela agindo assim, ela tem uma carinha de coisa fofa :grinlove:

ponto pra cena final com o Backstreet Boys cantando que eu adorei (sim, sou fã desde o colegial, algo contra?)

• LOL LOL x 1
  13. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Também achei legal a participação da Emma, o Harry Potter não pode participar por culpa da agenda (se não me falha a memória, toda fodona. Achei engraçado quando ela escuta a discussão sobre estupro pela metade e entende errado. :lol:

Compartilhar