• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E o Fim de Tolkien no cinema?

Status
Fechado para novas mensagens.

**Aragorn**

Usuário

Ola!
Gente eu gostaria de saber a opinião de vcs sobre esse assunto meio polemico!
E o fim de Tolkien no cinema?!
O hobbit sera lançado?! Ou algumas coisas sobre Silmarillion
Eu acho que todos nós ficamos tristes ao pensar quando vimos aquele barco partindo dos portos cinzentos "E agora?!Todo ano eu ficava esperando ate o final de ano para ver tolkien!"
Será que podemos esperrar novamente e ficar feliz com a ansiedade?!
Este espaço está aberto a está discussão!
 
O hobbit conceretza vai ser filmado, o silmarillion parece que nao o filho do tolkien detem os direitos do livro e nao vai vender por nada ja que ele foi contrario ate a produçao do SdA
 
É muito triste pensar que a partir de agora é bem provável que SdA caia no esquecimento. Seria ótimo se outros diretores e produtores se voltassem para a obra de Tolkien e buscassem algum método de trabalhar nela, mesmo em títulos de menor "grandeza" como o Roverandom, e quem sabe até um Silmarillion.

Quando eu for cineasta vou juntar forças e verba para fazer meu Silmarillion. Ás vezes eu até me pego imaginando como eu mostraria a Música dos Ainur... :mrgreen:
 
Além do Silmarillion ser infilmável neh.....a não ser certas historias independentes....
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo