• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E o esporte é Arco e flecha!

isso é legal................adoro todo que é medieval....eu gostaria de aprender arco e flecha,tmb luta com espada e lança!!! seria o maximo!!!!mas por enquanto me contento em fazer Tae Kwon Do...............
 
Olá... Segunda vez que apareço - milagres acontecem - e já entro de gaiata.
Mas vale avisar que eu tb estou doida pra entrar nessa de tiro com arco!!! Fala sério, já pensou ficar q nem o Legolas, hehhee.. (Té parece, demora aaaaanos pra ficar assim..). Mas eu só queria saber ONDE treinar e onde achar algum local que venda o material necessáriuo..
Acho que vou para o Japão, onde esse esporte é mais comum.... ¬¬º Snif, snif..
Bjins!!
 
Arco e flechqa é um esporte realmente legal, embora demande lugar para praticar, o que nem sempre é facil de encontrar.
 
Pois é, por isso eu gostaria de saber ONDE eu posso treinar... Mas não acho lugar nenhum, além do Willie Willie - que é um bar que tem um espacinho pro pessoal 'brincar' um pouco entre uma cerva e outra...
Kisu
 
ah, até o filme einspira a atirar com arco e flecha, ma spra mim não é um esporte tão legal assim, é maneiro, mas acho que tem outros bem mais legais etal, mas que eu nunca poderei fazer, pois exigem muita dedicação e iniciar desda infância... :? :?
 
Maedhros-RS disse:
hhehehehe, aqui em casa, já acharam que eu era obcecado pelo SDA tb...
eheheheheh....
normal... :lol: :lol: :lol: :lol:
Mithrandir disse:
Todos no meu cólégio acham que eu sou duente por SDA!.. mas fiquem certos de uma coisa se realmente existisse essa doença queria ela em mim pra sempre
Eu tambem sou o que mais entendo sobre Tolkien por aqui (até onde eu sei) e olha que nem sei muita coisa.
O pessoal até evita falar de literatura, cinema e internet comigo, pq já sabem onde isso vai parar! :mrgreen:

Pra quem se acha obcecado por SdA, esse tópico AQUI da Valinor é ótimo!
 
Não sabia que tinha que começar tão cedo assim... Mas eu não pretendo entrar nas Olimpíadas, mesmo! Sendo assim, posso me alegrar. Mais ou menos, já que precisa de disciplina e treinamento, e eu não sou o ser mais indicado para qualquer tarefa que exija tais atributos... ¬¬º
Kisu!
 
Arco e fecha eh um esporte legal, uma vez eu fui tentar , mas naun deu certu..... Na verdade foi um dessastre quase acertei um mlk..... depois nunca mais tentei. :roll:
 
É legal que em competições uma elfa *tar undomiel* está representanto a Valinor! *Alias, pq num vira nossa garota propaganda rsrs?*
detesto esportes ofertados pela midia. Na minha classe tinhamos a politica de que "esporte é o ópio do povo" (nao preciso comentar os motivos neh?), alem de sermos sedentarios, malditos e folgados.
Mas o arco e flecha, juntamente com ginastica olimpica, esgrima e snipering, eu acho esses esportes nobres, pois a pessoa precisa realmente ser muito boa e ser um pouco "elfico". Queria poder treinar. Tinha uma epoca que pensei em comprar um equipamento desses, mas sozinho tudo fica mais dificil... Pq o pessu da Valinor SP num fazem algo desse tipo pro Brasil ver? hehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo