• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E o esporte é Arco e flecha!

Lordpas

Le Pastie de la Bourgeoisie
O portal This is Guernsey publicou uma reportagem um tanto curiosa.

Segundo ela o efeito Senhor dos Anéis pode ser percebido diretamente na prática do Arco e Flecha! Acreditem os negócios, tornéios e demais eventos vão de vento e popa, embarcando na onda de SdA.

Parece que ser um Legolas (by PJ) virou o objetivo de muitos, pelo menos na Inglaterra.

A notícia na integra você confere aqui.
 
Bem, quem, verdadeiro fã de SDA não gostaria de ter a pontaria de um "Legolas" no arco e flecha??? eu tb sou candidato!!.. rs... o lado positivo deste "reaparecimento graças ao filme" traz a possibilidade desse belo esoprte. assim como o gosto pelo hipismo, ter muito mais destaque do que tem outros, que são utilizados como instrumento de alienação popular...é bem certo q. perto do hipismo, a arqueria se torna muito acessível... e que me desculpem aqueles que poderão dizer qu e esse esporte poderia incitar à violência, mas o acho belíssimo e lembro à eles, que a violência está na cabeça das pessoas, não no esporte que praticam...e se a trilogia está incitano às pessoas à praticar um esporte, este é um lucro muito bem vindo!!!
Namárie!
 
Eu li na Época que tem o Orkut de capa que nas Olimpíadas a modalidade tinha crescido graças ao filme :D
 
é, um amigo meu falou que leu tb que os competidores de arco e flecha aumentaram, e talvez o motivo seja o filme mesmo, mas nõa é de duvidar...
ele deve ter influenciado muita gente mesmo....
hehehehe :P :P
 
Eu quase tive a chance de fazer Arco e Flecha de graça no campus da Universidade daqui. Mas só era permitido para pessoas acima de 15 anos (eu tinha 14 :evil:).
 
Eu quem diga!!! Fiz o meu vô fazer um arco e flecha pra mim , ficou muito fofo eu peguei uma caneta e escrevi um monte de coisa élfica !!! :mrgreen:
Na real eu consigo atirar melhor com o Bodoque ( espécie de arco ki atira pedra) bem legal!!! quebrei uma janela e quase matei um gato , heheh :lol:
 
Que maldade Beladona...com o dono da janela lógico :twisted: (se minha amiga descobre q eu escrevi isso me enforca com o rabo de um dos gatos dela...)

Mas voltando ao tópico, eu bem que queria aprender a usar o arco e flecha, mas primeiro eu não sei onde tem curso, segundo duvido que minha mãe ia aceitar me bancar:(...
 
eu já tentei atirar uma lança sabe, tipo aquela que os Horririn usam, mas nõa deu certo...... :lol: :lol:
é preciso ter muita força, agilidade e precisõa para fazer isso.... :)
 
Eu fiz um arco pra mim! :mrgreen: Faz uns dois anos jás, mas acho que minha mãe jogou fora (apesar dela nao ter dito nada). Ela vivia falando mal dele. rs
 
concordo com Lady Undómiel... tbm adoraria aprender a atirar com arco e flecha...
Mas que bom o nosso querido Legolas ser inspiração nesses torneios!!! Ser referencial!!!!!
 
até que não... tem esporte bem mais caro, como equitação, que é caríssimo, esporte de rico.......
acho que arco e flecha não é tão elite naum.... :) :)
 
É também acho ki não é tão caro, já ki vc vai numa aldeia e acha arco e flecha, só ki tem ke arranjar um lugar grande e sem contar ki não é nem um pouco proficional!!! Eu estudo com um indio na minha sala ele me ensinou um monte de técnica legal só ki nem um pouco facil de fazer!!! :mrgreen:
 
Eu pesquisei o preço de arcos gente existem arcos de 17.000 reais..

Torna-se caro pra que quer ser um profissional, pra quem quer praticar por hobby, aí sim é barato :wink:
 
É o meu é bem xinfrin :mrgreen: eu escrevi meu nome élfico !!!!! :grinlove:
Ai, ai eu só penso se tem mais alguém ki faz esse tipo de coisa!!!!!!!!
Minha familia pensa ki eu to surtando :D ......
 
É o meu é bem xinfrin :mrgreen: eu escrevi meu nome élfico !!!!! :grinlove:
Ai, ai eu só penso se tem mais alguém ki faz esse tipo de coisa!!!!!!!!
Minha familia pensa ki eu to surtando :D ......
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo