• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E o Cristoffer?

morre, naum morreu naum... ele ta meio velhinho, mas parece bem lucido...onde ele mora naum sei... talvez alguem tenha informações donde ele viva

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
ele tem filhos?

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
Segundo algumas pessoas fanáticas por Tolkien (como se nós não fossemos!!, não?!!!,
ele mora num cidade na FRANÇA.

Gostaria muito de poder me corresponder com filho do "Velho Hobbit".

GAMB XUN DRO
 
E onde será que está este original do Silmarillion...

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
Na verdade não existe um original do Silmarillion . O que existe é uma série de papéis do Tolkien, alguns mais outros menos completos dos quais Christopher retirou/escolheu os textos/contos que fazem parte do Silmarillion publicado. Ou seja, nào existe nenhuma caderninho bonito, todo escrito a mão por Tolkien, com SILMARILLION escrito na capa.
 
quote:
Alguém sabe algo sobre ele? Morreu ou não? Onde vive? E aí?



Será que há alguma maneira da gente rastrear ou "caçar" o e-mail do homem? Ou endereço?? Gostaria muito de me corresponder com ele!!

GAMB XUN DRO
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo