• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E o circo chegou!!!!!

Nerwen

Usuário
Quem não se lembra da perua passando pelas casas, anunciando a chegada do circo? Que emoção era entrar naquele mundo de cores tão vibrantes!
E quando o espetáculo começava, os animais treinados, palhaços, malabaristas, contorcionistas, dançarinas, mágicos! mais nostálgico que isso, impossível... pena que o circo tenha perdido muito de sua magia.
O que eu mais gostava era do trapézio! Todos olhando para cima, na maior espectativa, e os super-homens voando diante de nossos olhos que mal piscavam... 8O
E a pipoca, guaraná e algodão doce para acompanhar! Depois era aquela choradeira na despedida dos artistas que nos encantavam tanto!
E minha mãe dizia: Ano que vem tem mais!
Quais suas lembranças mais marcantes do circo? Que atração era a mais esperada?
 
Eu gostava dos trapezistas como você, mais que dos palhaços, eu ria, mas com os trapezistas

dava um frio na barriga, ver eles se jogarem de um lado pro lado e pegarem aquele trapézio no ar

tinha também a apresentação de motos num globo de metal

circo, pipoca, algodão doce tudo de bommmmmmmmmmmm!!!!!!!!!
 
Eu gostava muito de ir ao circo... mas não me lembro de ter ido muitas vezes... sempre gostei muito das mulheres com roupas brilhantes voando pelos ares, indo de um lado para o outro... graciosas!! :obiggraz:
Gostava dos palhaços, mas sempre tive muita dó dos animais... desde pequenininha eu tinha peninha deles ali, vestidos... fazendo o que os domadores queriam... :osigh:

Ahhhh, tinha o amendoim no canudinho, quentinho... :grinlove:
 
Hum....o circo!!!
Eu adorava o circo, gostava dos palhaços e trapezistas, dos elefantes e leões....tbém gostava do globo da morte com aqueles homens nas motos!!! Morria de medo dele cairem da moto e se machucarem todos!!!
Gostava tbem de algodão doces...ai!!! :mrgreen:
Há umas semanas atrás fui ao circo para relembrar....queria muito ver os animais, mas vcs acreditam que não tinha!!! :o?:
 
Eu curtia circo...eu ficava toda animada, ia toda a família...adorava ver os leões e os palhaços...hoje em dia não vejo graça nenhuma...naquele tempo era mesmo diferente.
 
eu sempre fui até os meus 12 anos...
depois eu enjuei naum sei por qual motivo mas hj naum sinto o mesma emoção do q antigamente ( 3 anos atrás)
 
Eu só fui uma Vez Apenas...no Circo Vostok!Foi massa,os palhaços estavam muito engraçados...ri pra caramba.....faz um baita tempão viu!
 
Fui acho que 2 vezes no circo mas o que mais marcou foi uma vez que eu vi o circo chegando na cidade....
Estava tendo aula, acreditem, numa padaria (é sério), estavamos visitando e vendo como se fazia pão e começamos a ouvir o anúncio do circo com a carriata....todo mundo correu pra fora, comendo pãozinho :obiggraz: ...daí os palhaços estavam distribuindo ingressos para a estréia...é claro que todo mundo que tava na aula conseguiu os ingressos....só não lembro se fui ou não :think:
 
Em toda a minha vida acho q só fui umas 2 ou 3 vezes pro circo. Eu adorava!!! Minhas apresentações favoritas era a dos animais(pricipalmente a dos cavalos, semprei adorei cavalos) e do mágico. Eu morria de medo dos palhaços, eu tinha um verdadeiro pavor a palhaço(n sei pq). Mas hj até acho eles simpáticos :mrgreen:
 
Eu adorava ir ao circo :grinlove: lembro q uma vez me chamaram pra ir lah na frete e pediram q eu colocasse um canudinho de papel na boca e o cara ia cortar ele com o ioio, quase tive um ataque!! morii de medo de o cara acertar na minha cara , mas ele soh cortou o canudinho :mrgreen: foi muito legal.
 
eu odeio circo..
tipo..chegou um beto carreiro world aq ta minha esquina..eu odeio palhaço..circo..essas coisas.. :eek:
e olhe q isso eh desde pirraia..
 
Odeio circo.... :disgusti:
Odeio palhaços mais ainda, e aquele lugar tá infestado deles... :evil:

Hm...

O Globo da Morte era canal!!!!!!!! :twisted:
 
Meus pais estavam num circo quando a bolsa de água da minha mãe estourou e eu nasci....
PS* eu não nasci num circo, meu pai correu pra clínica!
PS2* Eu odeio circo! :evil:
 
Nerwen disse:
Quem não se lembra da perua passando pelas casas, anunciando a chegada do circo? Que emoção era entrar naquele mundo de cores tão vibrantes!
E quando o espetáculo começava, os animais treinados, palhaços, malabaristas, contorcionistas, dançarinas, mágicos! mais nostálgico que isso, impossível... pena que o circo tenha perdido muito de sua magia.
O que eu mais gostava era do trapézio! Todos olhando para cima, na maior espectativa, e os super-homens voando diante de nossos olhos que mal piscavam... 8O
E a pipoca, guaraná e algodão doce para acompanhar! Depois era aquela choradeira na despedida dos artistas que nos encantavam tanto!
E minha mãe dizia: Ano que vem tem mais!
Quais suas lembranças mais marcantes do circo? Que atração era a mais esperada?
ñ sei se é só na minha região mas q eu saiba o circo ñ sai de SAMPA ele sempre tah la na marginal
 
¥Felagund¥ disse:
ñ sei se é só na minha região mas q eu saiba o circo ñ sai de SAMPA ele sempre tah la na marginal

Na avenida de trás da minha casa há um grande terreno onde vários circos já se alojaram... mas o máximo que ficam é três meses, o comércio que adora. :obiggraz:
 
não gostava muito de circo, odiava os palhaços, acho que o unico circo que gostei foi um que tinha varios irmão, mais agora nem vejo mais circo porai acho que so em eleições :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo