1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

E-mails

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Barbárvore., 22 Ago 2003.

1. Barbárvore.

Barbárvore. Beatlemaniac

Ae, quais vocês os melhores... hm.. como se diz? Aqueles sites tipo Yahoo que temos e-mail e tal? Podem dar endereços dos que conhecem?

Tipo, abri esse tópico pq eu preciso fazer uma conta já que a droga da Globo.com está abolindo os emails grátis :disgusti:
    ps: desculpa se jah tem topico assim, to meio com pressa hehehehe

2. Excluído004

Excluído004 Excluído a Pedido

Hmmm

Yahoo é bom.

Hotmail

e talvez o do Ubbi pq é um provedor meio novo.... :P

3. Beren

Beren Wannabe Rider

Pop também é bom.. 50mbs e tudo o mais.. apenas precisa de CPF pro cadastro =P

agora.. sobre programas gerenciadores de E-Mails... eu queria saber se alguém usa outro que não seja o Outlook... até pq não gosto nada dele.. queria um simples mas que não fosse um webmail... =/

4. Finrod

Finrod Visitante

Eu utilizo o do Hotmail, Yahoo e outros... Deixa eu lembrar.

5. Fake

Fake Lord make me fast and accurate

6. Digo_s

Digo_s Olifantástico

Eu uso o ig a anos e nunca tive problemas!
    Configuro o outlook pras contas do ig e fica perfeito, como baixo todo dia, nunca lota!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Compartilhar