• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E-mails

Barbárvore.

Beatlemaniac
Ae, quais vocês os melhores... hm.. como se diz? Aqueles sites tipo Yahoo que temos e-mail e tal? Podem dar endereços dos que conhecem?

Tipo, abri esse tópico pq eu preciso fazer uma conta já que a droga da Globo.com está abolindo os emails grátis :disgusti:
ps: desculpa se jah tem topico assim, to meio com pressa hehehehe
 
Pop também é bom.. 50mbs e tudo o mais.. apenas precisa de CPF pro cadastro =P

agora.. sobre programas gerenciadores de E-Mails... eu queria saber se alguém usa outro que não seja o Outlook... até pq não gosto nada dele.. queria um simples mas que não fosse um webmail... =/
 
Eu utilizo o do Hotmail, Yahoo e outros... Deixa eu lembrar.
 
O melhor eh o www.inbox.net , na minha opinião na questão dos arquivos q recebe, ele hospeda qtos vc kizer e tem akeles negocios q vc escolhe qual diretório vc ker seu e-mail, o meu por exemplo: gabriel@blink182.net tem uns otros lah bem feras tb...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo