• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E-MAIL VALINOR

Hum.. me parece ser uma boa pra desafogar a galera que responde. Mas será que procurar em outro lugar não vai desincentivar o pessoal ? Seria legal manter essa noticia visivel um tempinho.. ou colocar um aviso, pra galera nao ficar em branco !

8-)
 
É pra desafogar um pouco sim.

A parte de linguística são poucos os que sabem. Então nada melhor que tirem as dúvidas direto no Linguas Tolkienianas. Já as questões sobre as obras têm lugar mesmo é no Pergunte ao Mago e somente lá. O e-mail da Valinor é para tirar dúvidas, apontar erros, enviar notícias, etc... sobre a PÁGINA e suas diversas seções.

Elogios, reclamações e sugestões também são bem aceitos lá. :wink:

É claro que perguntas sobre a obra de resposta fácil e rápida poderão ser respondidas pelo e-mail da Valinor sim. Mas o local apropriado é o PaM.
 
Que bom que esse e-mail está devolta, pois assim poderemos manter contato com o pessoal da equipe da Valinor, dar nossas sugestões, tirar dúvidas de lingüística, etc... hehehe

:lily:

Mithrandir, o branco!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo