• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E-MAIL Q MANDEI PRA HARRY KNOWLES!

Sister Jack

Usuário
Aqui foi um e-mail q mandei pro dono do Aint It Cool News, Harry Knowles. Li uma matéria q ele fez quando ele visitou a nasa e fiquei encucado com uma pergunta. Aí eu escrevi esse e-mail meio doido pra ele. Sabia q ele gosta de coisas engraçadas. e ele respondeu.


I M JUST A BRAZILLIAN BASTARD WHO CAN T SPELL

Harry, my name is... You can call me Folco Gamgee.
I m sending this e-mail to you because I read one of your stories...

RUBBER ASS

You know, there are times in life where you have to make a choice.
There are times in life where you have to forget the past and move on.
That s my problem. I can t forget the past. I can t forget what I read
on one of your stories. It s squeezing my head, making my brains come
out of my ears and of my mouth.

HARRY HAS A BEER AND CHEETS ON HIS MIND

I was reading the storie about your visit to the set of Michael Bay s
Meteor crap. I like your stories. They re fun and cool. COOL. LIFE.
Where s life? Maybe it s knocking on heaven s door.

"YEP, THEY SURE DO"

You like mysteries, don t you Harry? You like creating mysteries. You
like to play with our minds.

NIPPLES

"Then after Morbius tells us that we have seen it all,
I comment upon something upon the wall. I can t say
what, but Morbius takes the object and reveals something
that literally almost caused me to wet myself. This
was the thing, you would never guess, never see,
and never hear of in any NASA tour or book. A secret
that Father Geek, RoboGeek, Geek #2 and I will never
reveal. But for the rest of the night, it was this
thing that made us tremble and shake. We knew something
sooooo coool. It opened millions of cool courses of
trouble making, adventure and coolness. And we knew."

You remember this, Harry? Do you remember it?
I ve been, for five days, wondering what was that.
I swear to god, I won t tell anyone, I won t ask anything
else, I m not just a film geek, I also like Sci-Fi and
Space stories. Please tell me what was that. I ve been
one of your biggest fans and if you could just tell me
what that was, I would anything for you.

GOD HAS A BEER AND CHEETS ON FOLCO S LIFE

And you know what is the biggest reason for you to tell me
your secret? It s because...

I M JUST A BRAZILLIAN BASTARD WHO CAN T SPELL



----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

Pamonhas de Piracicaba!

(Clube da Insônia)
 
Ungoliant? Do q vc está falando? Eu escrevi esse texto... A resposta dele não foi essa. A resposta dele eu não conto.
Esse texto aí em cima é meu. Eu escrevi pra ele.

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

Pamonhas de Piracicaba!

(Clube da Insônia)
 
quote:
Não entendi porcaria nenhuma

[clube da insônia]


Putz cara, eu sei que ferias eh legal e tal mas tem outras coisas pra fazer na vida alem do forum! hehehhee eu juro cara!!!!!!! Vc fika tempo demais nesse forum!!!! 1000 e cacetada posts, sendo que vc tava com 500 faz o que? 15 dias? hehehehhe soh um toque

§Ungoliant§

[Clube da Insonia]
 
Vc cita um texto do Harry na sua mensagem...... (olha esquisito p/ Folco)

Tipo, se vc quer colocar o email aki, entao pelo menos explica do que se trata..... vc da sua resposta mas nao diz a que esta respondendo....!!!

Alias.... Folco has a beer and cheats on originality

§Ungoliant§

[Clube da Insonia]
 
quote:
Putz cara, eu sei que ferias eh legal e tal mas tem outras coisas pra fazer na vida alem do forum! hehehhee eu juro cara!!!!!!! Vc fika tempo demais nesse forum!!!! 1000 e cacetada posts, sendo que vc tava com 500 faz o que? 15 dias? hehehehhe soh um toque
Não fasso nada alem de ficar na internet então eu aproveito e fico no fórum.

[clube da insônia]
 
Ah, agora eu entendi. Pensei q vc estava se referindo ao e-mail ao todo. Sim aquele trecho eu tirei da visita q ele fez ao Set de Amarggedon.
Procura lá no Harry s world, é o terceiro capítulo da visita.

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

Pamonhas de Piracicaba!

(Clube da Insônia)
 
quote:
Ah, agora eu entendi. Pensei q vc estava se referindo ao e-mail ao todo. Sim aquele trecho eu tirei da visita q ele fez ao Set de Amarggedon.
Procura lá no Harry s world, é o terceiro capítulo da visita.

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

Pamonhas de Piracicaba!

(Clube da Insônia)


Vc ta mandando um email pro cara sobre um artigo que tem mais de 4 anos de idade?????


Agora Folco, vc VAI contar o que o cara respondeu. VAI mesmo! Nem que seja soh pra mim, que te entendo e talz.... me fala por icq

§Ungoliant§

[Clube da Insonia]

Edited by - ungoliant on 11 January 2002 02:21:55
 
HAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHHA!!!!!
É bom deixar um mistério não é...

Só vou dizer que o que ele viu pode mudar a forma de como as pessoas veêm o mundo hoje, e que terá um impacto na sociedade e religião.
Ele disse q a NASA vai revelar o mundo quando estiver pronta...
Só falo isso.

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

Pamonhas de Piracicaba!

(Clube da Insônia)
 
quote:
HAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHHA!!!!!
É bom deixar um mistério não é...

Só vou dizer que o que ele viu pode mudar a forma de como as pessoas veêm o mundo hoje, e que terá um impacto na sociedade e religião.
Ele disse q a NASA vai revelar o mundo quando estiver pronta...
Só falo isso.

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

Pamonhas de Piracicaba!

(Clube da Insônia)


Ta eu vo tentar manter a calma.... Quer saber, fodase.... se vc quiser falar fala, se nao quiser naum fala.... se quiser meu icq ta aki, eh soh clicar na flor..... Soh nao eskeca do cara que compartilhou tantas vezes a sua loucura e seus post insanos e imorais. Eu me abri com vc cara..... Eu contei do meu amigo que soh tinha uma bola, que deus a tenha!!!!!! E vc nao vai me contar uma coisinha simples assim que pode mudar o mundo?????

To esperando no icq

§Ungoliant§

[Clube da Insonia]
 
quote:
quote:
HAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHHA!!!!!
É bom deixar um mistério não é...

Só vou dizer que o que ele viu pode mudar a forma de como as pessoas veêm o mundo hoje, e que terá um impacto na sociedade e religião.
Ele disse q a NASA vai revelar o mundo quando estiver pronta...
Só falo isso.

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

Pamonhas de Piracicaba!

(Clube da Insônia)


Ta eu vo tentar manter a calma.... Quer saber, fodase.... se vc quiser falar fala, se nao quiser naum fala.... se quiser meu icq ta aki, eh soh clicar na flor..... Soh nao eskeca do cara que compartilhou tantas vezes a sua loucura e seus post insanos e imorais. Eu me abri com vc cara..... Eu contei do meu amigo que soh tinha uma bola, que deus a tenha!!!!!! E vc nao vai me contar uma coisinha simples assim que pode mudar o mundo?????

To esperando no icq

§Ungoliant§

[Clube da Insonia]


HEHEHEHEHEHE!!!!
REALMENTE! Vc é um dos únicos q consegue me fazer rir!!!
HAHAHAHAHAHAHA!!!!
Eu prometi pro Harry!!!!
Não tem jeito...

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

Pamonhas de Piracicaba!

(Clube da Insônia)
 
Vai ver, Ungoliant, a Nasa achou a bola perdida do seu amigo...
Isso pode mudar toda a civilização como a conhecemos.



HAHAHAHAHAHAHA!

Isso ta parecendo ARquivo X!

Folco, essa parada eh serio mesmo?

*******************
No Forum Awards 2001, Vote em Bastian Hawkins para Melhor Nick Original! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!
 
Com certeza, seria uma surpresa se achassem a bola do amigo do Ungoliant...
HEHEHEHEHE!!!!
Sim, senhor, Bastian isso é sério.

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

Pamonhas de Piracicaba!

(Clube da Insônia)
 
Temalgo a ver com aquele lance de q a Nasa alega ter um E.T. sob sua custodia? E, pelo menos, vc pode dizer como Harry teve acesso a essa informação?

*******************
No Forum Awards 2001, Vote em Bastian Hawkins para Melhor Nick Original! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!
 
Ele conhecia o Morbius, um dos gerentes da NASA ou alguma coisa assim. Eles ficaram amigos durante a visita de Harry ao set de Armaggedon e Harry simplismente perguntou o que era aquilo e Morbius falou...
Tem gente que tem sorte, não>?

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

Pamonhas de Piracicaba!

(Clube da Insônia)
 
Ele por acaso teria dito o que é o "rosto" fotografado na planície de marte????? Senão for, tb num tem graça!

Ni!
Always look on the bright side of life!
Monty Python

Liv Tyler Suxz forever!
 
O q era aquilo o q? Do q ce ta falando?
Misterio...

*******************
No Forum Awards 2001, Vote em Bastian Hawkins para Melhor Nick Original! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!
 
Ele não me disse a resposta completa, mas me deu muitas dicas...
Pelo q estou acreditando, ele viu alguma coisa relacionada a vida inteligente fora da Terra. Ele disse q quando viu essa coisa, quase mijou nas calças.

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

Pamonhas de Piracicaba!

(Clube da Insônia)
 
O que prova??? Acharam um livro?????

Ni!
Always look on the bright side of life!
Monty Python

Liv Tyler Suxz forever!

Edited by - vatho on 11 January 2002 20:16:00
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo