• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

É Legal Postar Livro não Publicados?

Status
Fechado para novas mensagens.

Tabris

Porta Chama do Ponente
eu n sei c estou postando na parte certa do forum(denovo) mas eu queria saber c seria legal eu postar os scans dos livros do Tolkien não publicados no Brasil, como a serie História da Terra-Media e etc q ue pequei na net no forum, se'ra q é legal?
 
Acho que isso seria bem ilegal cara. Acho que aqui isso não rolaria. Mas sempre há outros meio menos legais (a internet tá cheia deles)
 
Eu ouvi dizer q não seria pq no Brasil ele n tem copyright, desde d q fosse publicado sem fins lucrativos seria legal(como os fansubbers fazem com animes) mas n tneh ocerteza
 
Eu ouvi dizer q não seria pq no Brasil ele n tem copyright, desde d q fosse publicado sem fins lucrativos seria legal(como os fansubbers fazem com animes) mas n tneh ocerteza

Essa história de por naum ter copyright, qquer um pode lançar é balela....... Tecnicamente, se naum tem copyright, ninguém pode lançar.....

E no Brasil, a única editora q tem o direito de publicar qquer coisa do Tolkien é a Martins Fontes.....
 
jimmy-Brandebuque disse:
A MF tem direito sobre todos os Livros Tolkienienanos.

Ao que parece, a MF não tem direito sobre todos os livros. Alguns usuários do Fórum enviaram mensagens para a editora, e pelo que eu lembro a resposta dizia que eles não tinham direito sobre a série History of Middle-Earth, por exemplo.

Realmente é pirataria divulgar pelo Fórum livros inteiros sem autorização legal, e isso é proibido pelas Regras do Fórum. Qualquer dúvida, podem perguntar para qualquer moderador. :)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo