• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

É justo e faz sentido compara uma mulher trans com uma mulher com Síndrome de Morris?

Entao gente eu queria a opiniao de voces é que eu sempre quis namorar e casar com uma mulher estéril( que nao pode ter filhos de jeito nenhum nem com tratamentos médicos) mas ao mesmo tempo eu nao namoraria uma mulher trans eu nao sei porque mas nao sou homofóbico e nem transfóbico mas eu namoraria uma mulher com síndrome de Mórris ou feminizacao testicular, também chamado de Insensibilidade Androgenica. Essas mulheres sao completamente estéreis como as mulheres trans mas ao contrário das trans as mulheres com feminizacao testicular nasceram meninas. Dizem que essas mulheres sao mais femininas que as demais porque seus corpos nao conseguem processar a testosterona mas consegue sintetizar estrogenio normalmente(inclusive dizem que elas sao mais altas e tem seios maiores que a média). Vou colocar aqui alguns artigos explicando essa condicao:

https://www.pwiki.org/wiki/Síndrome_de_insensibilidade_a_andrógenos

http://maestrovirtuale.com/sindrome-de-morris-sintomas-causas-tratamentos/

https://brasil.elpais.com/brasil/2019/03/22/ciencia/1553255909_559779.html


Pelos artigos parece que dá pra entender que a mulher com insensibilidade androgenica é como se fosse uma transexual natural. Os médicos as chamam de mulheres perfeitas.

Voce conhece alguma mulher assim?
 

Reverendo

Usuário
Mulheres perfeitas?
Isso é tremendamente complicado. Se deixarmos a biologia de lado...
Não conheço nenhum ser humano nessa condição, mas anos atrás houveram boatos sobre atrizes como Kim Novak e Nicole Kidman. Não entrei nos artigos. Talvez algum deles trate disso.
 

Valinor 2021

Total arrecadado
R$400,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo