1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

E isso, já viram?

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por gmourao, 2 Out 2012.

  1. gmourao

    gmourao Usuário

    Me deparei pelo tuíter, tem já tempim, mas tinha esquecido.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Algo chamado Dark Writer BR, aparentemente algo na onda de crepúsculo, mas imensamente amador (dei uma olhada no primeiro capítulo etc).

    Mas o que me espanta é o envolvimento que o rapaz (ou a rapaza, porque não se sabe) conseguiu criar com gente em redes sociais e etc. Com pouca modéstia e bastante esforço, ele/a juntou uma quantidade bem razoável de seguidores, o que é impressionante, considerando a qualidade geral do negócio.

    Como o outro bróder estava com problema de divulgação, no outro tópico, achei que era um contraste interessante.
     
  2. JLM

    JLM mata o branquelo detta walker

    já conhecia sim, do ano passado se ñ me engano.

    notei q o blogueiro unissex é + marqueteiro q escritor assim q experimentei alguns parágrafos.

    mas hj em dia é isso oq importa p maioria, ñ? ñ procuram qualidade e sim alguém q faça 1 show com mto barulho ou somente cócegas nos ouvidos.
     
  3. Heezy

    Heezy Usuário

    Eu já acho que é uma boa ideia, dá pra aprender um pouco com caras assim. O show pode ser tão importante quanto o conteúdo.
     
  4. JLM

    JLM mata o branquelo detta walker

    dá p aprender 1 pouco com qq pessoa. e acredito q p leitores q são regulares o show nunca chegará perto da importância do conteúdo. pelo contrário.
     
  5. Heezy

    Heezy Usuário

    Leitores regulares é uma realidade bem distante do Brasil. O show no caso, na minha opinião é um bom meio de inserir um conteúdo de qualidade. Porque não fazer os dois?
     
  6. Calib

    Calib Visitante

    Meu...

    que coisa patética.
     
  7. Raphael_Dias

    Raphael_Dias Usuário

    O Heezy por um lado tem razão. Embora a propaganda não deva nunca ser maior que o conteúdo, não machucaria usar os métodos dessa criatura (adaptados lógico) para atrair leitores para algo de qualidade.
     
  8. Heezy

    Heezy Usuário

    Exatamente, é preciso se adaptar.
     
  9. gmourao

    gmourao Usuário

    É justamente o amadorismo que torna impressionante.

    Mas francamente, acho legal, isso. O/a escritor/a provavelmente está no colegial, se tanto. Em algum lugar do blogue, li algo sobre o ensino fundamental. E tá brincando de escrever e tem gente brincando de ler. Acho positivo.
     

Compartilhar