• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E isso, já viram?

gmourao

Usuário
Me deparei pelo tuíter, tem já tempim, mas tinha esquecido.

http://darkwriterbr.com/

Algo chamado Dark Writer BR, aparentemente algo na onda de crepúsculo, mas imensamente amador (dei uma olhada no primeiro capítulo etc).

Mas o que me espanta é o envolvimento que o rapaz (ou a rapaza, porque não se sabe) conseguiu criar com gente em redes sociais e etc. Com pouca modéstia e bastante esforço, ele/a juntou uma quantidade bem razoável de seguidores, o que é impressionante, considerando a qualidade geral do negócio.

Como o outro bróder estava com problema de divulgação, no outro tópico, achei que era um contraste interessante.
 
já conhecia sim, do ano passado se ñ me engano.

notei q o blogueiro unissex é + marqueteiro q escritor assim q experimentei alguns parágrafos.

mas hj em dia é isso oq importa p maioria, ñ? ñ procuram qualidade e sim alguém q faça 1 show com mto barulho ou somente cócegas nos ouvidos.
 
já conhecia sim, do ano passado se ñ me engano.

notei q o blogueiro unissex é + marqueteiro q escritor assim q experimentei alguns parágrafos.

mas hj em dia é isso oq importa p maioria, ñ? ñ procuram qualidade e sim alguém q faça 1 show com mto barulho ou somente cócegas nos ouvidos.

Eu já acho que é uma boa ideia, dá pra aprender um pouco com caras assim. O show pode ser tão importante quanto o conteúdo.
 
Eu já acho que é uma boa ideia, dá pra aprender um pouco com caras assim. O show pode ser tão importante quanto o conteúdo.
dá p aprender 1 pouco com qq pessoa. e acredito q p leitores q são regulares o show nunca chegará perto da importância do conteúdo. pelo contrário.
 
dá p aprender 1 pouco com qq pessoa. e acredito q p leitores q são regulares o show nunca chegará perto da importância do conteúdo. pelo contrário.

Leitores regulares é uma realidade bem distante do Brasil. O show no caso, na minha opinião é um bom meio de inserir um conteúdo de qualidade. Porque não fazer os dois?
 
O Heezy por um lado tem razão. Embora a propaganda não deva nunca ser maior que o conteúdo, não machucaria usar os métodos dessa criatura (adaptados lógico) para atrair leitores para algo de qualidade.
 
É justamente o amadorismo que torna impressionante.

Mas francamente, acho legal, isso. O/a escritor/a provavelmente está no colegial, se tanto. Em algum lugar do blogue, li algo sobre o ensino fundamental. E tá brincando de escrever e tem gente brincando de ler. Acho positivo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo