• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

É HOJE O DIA....

Leosgf

Usuário
Hoje a partir do 1° intervalo do fantástico na Globo deve aparecer os primeiros comerciais sobre o filme !!! não posso esperar mais!!

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
Se forem os mesmos comercias que circularam pela rede eu jah vi todos...mas de qq forma eu quero ver como que vao ficar esses comerciais dublados.

"O Trabalho é a coisa mais importante do mundo. Por isso, devemos sempre deixar um pouco para o dia seguinte."
 
Será verdade essa história? É muito bom pra ser verdade... Do jeito q andam as coisas, de última hora vão trocar os comerciais do SdA pelos da Xôxa...
Q engraçado. É a primeira vez q vou assistir televisão mais interessada nos intervalos comerciais do q no programa q estou vendo...
 
AAEEEEE!!!Finalmente os comerciais em tv aberta!Tô louco pra ver(acho q já vi na internet)...mas tô louco pra ver!
ehehehehe...é o primeiro domingo q eu ligo a tv querendo ver a globo com tanta ansiedade!!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
eu vi, é maravilhoso!! o ruim é que o narrador é o mesmo do filme da Xôxa

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
Eu não vi nada dos comerciais!!!! Estou com uma fúria que faria Sauron e Melkor correrem com o rabo entre as pernas!!!! Até mesmo Eru teria medo da minha FÚRIA ANIMAL por não ter conseguido ver esses comerciais. Caramba, acho que nunca quis ver um comercial como agora....

Strenght and Honor!
 
Comercial com o Frodo alguém viu ?
é diferente do que passou ontem no ¨No Limite¨

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
Eu vi, ontem no intervalo antes da final do Truman Show. Tava em outro canal e algo me fez mudar para Golbo... em tempo de ver gandalf nos contando sobre o anel!

§Ungoliant§
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo