• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

É HOJE!!!! HAHAHA HOJE!!!!

UEBA!!! VO VER O FILME LALALALA
IRADOOOOOOOOOOOOO
!!!!!!!!!!!!!
UHHHHHHHHHHH

AE ISSO NAUM EH FLOOD EU TENHO Q FALAR!!!



O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
AHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!
Eu vi !!!!Eu vi!!!
É IRADO!!!!!NAUM TEM EXPLICAÇÃO !!!!!!!!!!!!!
O MELHOR FILME Q EU JAH VI NA MINHA VIDA !!!!
o ELIJAH WOOD TA d+
TODO MUNDO TA +!!!

[] S JUJU

QUE VIU O FILME E CONFIRMOU Q TEM ALGUMA COISA NA MANDIBULA
DO DOMINIC MORAGON (MERRY)
 
Eu vou ver hoje!!
tá muito grande a fila!!
Pra vc ver.. acho que nem vendeu ingressos hj..
foi tudo antecipado..
muita gente mesmo!!!




O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 
PQP, FILME DUKRALIO, mal posso esperar por Duas Torres, mas acho que passou muito rápido, a gente devia fazer um abaixo assinado e mandar pro Peter Jackson pra ele filmar as cenas cortadas, botar o Glorfindel, Tom e o resto e lançar como uma Versão do Diretor ou Versão só para fãs, devia ter no mínimo umas quatro horas ou cinco sei lá.

I´m the best there is what I do, BUB!!
 
Vou ver o filme num cinema ferrado: pouca gente, censsura livre... Vai ser bem melhor do que ver em um cinema bom.
 
Aqui na minha cidade só tem duas salas de cinema...uma ta passando xoxa e os duentes e a outra estreou hj SdA...pelo menos naum atrasou aki ne.
 
quote:
PQP, FILME DUKRALIO, mal posso esperar por Duas Torres, mas acho que passou muito rápido, a gente devia fazer um abaixo assinado e mandar pro Peter Jackson pra ele filmar as cenas cortadas, botar o Glorfindel, Tom e o resto e lançar como uma Versão do Diretor ou Versão só para fãs, devia ter no mínimo umas quatro horas ou cinco sei lá.

I´m the best there is what I do, BUB!!



por isso q no outro topico eu disse
o filme deveria ter 6 horas

O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo