• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E! exibe neste domingo Especial sobre a Trilogia

Que mer.......não sabia...... :x :x :x :x :x Alguém pelo amor de Eru sabe me dizer se eles vão reprisar????? :o?: :o?: :o?: :o?: Nem dou muita bola para este canal pois o guia de programaçào sempre está errado, e não tenho saco para ficar procurando algo interessante.... :( :( :( :( :(
POR FAVOR QUEM SOUBER DE ALGUMA REPRISE PLEASE.... 8O 8O 8O NÃO DEIXE DE ME AVISAR......... :osigh: :osigh:
 
Alguém pelo amor de Eru sabe me dizer se eles vão reprisar?????

olha, anoriell, eu procurei, procurei, procurei para ver se ia passar reprise, tanto que cheguei no próprio site do E!, e na programação tava escrito que era outra coisa...
Portanto, se for reprisar, não vão dizer... vai estar com o nome de outro programa... :(

Fique ligada 24h na E!... :roll:
 
No E! passou dois especiais, o Behind the Scenes, um focando 'As duas torres' e outro o 'Retorno do Rei'...ainda bem que deixei gravando..o primeiro já tinha assistido..achei bem fraquinho..quase nenhum Billy!!
Gostei muito do segundo, muito hobbit...hehehe e ainda teve um David Wenham de bônus :grinlove:
Mas eu me matei de rir com aquela legendagem podre deles! Como conseguiram traduzir, ao invés de steward (regente) colocaram Stewart.... :lol: :lol:
 
LuPippin disse:
No E! passou dois especiais, o Behind the Scenes, um focando 'As duas torres' e outro o 'Retorno do Rei'...ainda bem que deixei gravando..o primeiro já tinha assistido..achei bem fraquinho..quase nenhum Billy!!
Gostei muito do segundo, muito hobbit...hehehe e ainda teve um David Wenham de bônus :grinlove:
Mas eu me matei de rir com aquela legendagem podre deles! Como conseguiram traduzir, ao invés de steward (regente) colocaram Stewart.... :lol: :lol:

passou 3 especiais... antes disso passou um sobre A Sociedade do Anel...

Traduziram "Shire" como comarca, não condado.
E traduziram uma fala do Weaving:
"O Elrond é metade duende e metade homem"
duende = elf
:lol: :roll:
 
Nossa, q podre as traduções...espero conseguir uma cópia desses especiais da E! pq a TNT naum passa nada de bom, só passou uma reportagem sobre Piratas do Caribe e mais nada!!!
 
Eu resolvi ver no sábado o site oficial do TNT e lá não tinha nada de Making of do RdR :x então pq na grade de programação da Directv diz que tem o programa?? :x

E eu vi apenas o Behind the scenes do RdR msm, pq na hora minha mãe tava vendo a TV :disgusti: e putz... fiquei sabendo que ia passar reprise às 2:30 da madrugada, no fim nem acordei pra assistir :evil: e sim as legendas tavam muito zuadas :lol: :lol:

Ei! O Behind the Scees do ADT vale a pena? :roll:
 
Eu resolvi ver no sábado o site oficial do TNT e lá não tinha nada de Making of do RdR :x então pq na grade de programação da Directv diz que tem o programa?? :x

E eu vi apenas o Behind the scenes do RdR msm, pq na hora minha mãe tava vendo a TV :disgusti: e putz... fiquei sabendo que ia passar reprise às 2:30 da madrugada, no fim nem acordei pra assistir :evil: e sim as legendas tavam muito zuadas :lol: :lol:

Ei! O Behind the Scees do ADT vale a pena? :roll:
 
Arwen143Aragorn, o especial durou 1 hora e meia, pois passou 1 especial sobre SDA:SDA, 1 sobre SDA:ADT, e 1 sobre SDA:RDR, cada 1 com meia hora de duração.
 
The Disintegrator disse:
Alguém pelo amor de Eru sabe me dizer se eles vão reprisar?????

olha, anoriell, eu procurei, procurei, procurei para ver se ia passar reprise, tanto que cheguei no próprio site do E!, e na programação tava escrito que era outra coisa...
Portanto, se for reprisar, não vão dizer... vai estar com o nome de outro programa... :(

Fique ligada 24h na E!... :roll:

Muito obrigado pela atenção!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É né pelo visto é a unica solução....... :( :(
 
Sra. Éowyn disse:
Arwen143Aragorn, o especial durou 1 hora e meia, pois passou 1 especial sobre SDA:SDA, 1 sobre SDA:ADT, e 1 sobre SDA:RDR, cada 1 com meia hora de duração.

Muito obrigada!!!!! Eh q eu pedi para que uma amiga gravasse mas ela naum parecia mto disposta, entende? Ai, ela me disse q gravou só 1 hr e tals , mas blz.. :(

Valeu!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo