• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E Entre Anões homens

Isso eu já disse que concordo (apesar do que, é bom lembrar que a linhagem de Isildur ainda permanecia intocada; nos Dúnedain do sul acontecia isso, mas não nos do norte, ou estou errado?). A questão é se os homens prosperaram fisica e mentalmente na quarta era, se comparado com a terceira.
ñ, eles continuam a msma coisa ou pior, voltaram para tras,eles vivam mais e tinham maiores reinos :wink:
 
¥Felagund¥ disse:
Isso eu já disse que concordo (apesar do que, é bom lembrar que a linhagem de Isildur ainda permanecia intocada; nos Dúnedain do sul acontecia isso, mas não nos do norte, ou estou errado?). A questão é se os homens prosperaram fisica e mentalmente na quarta era, se comparado com a terceira.
ñ, eles continuam a msma coisa ou pior, voltaram para tras,eles vivam mais e tinham maiores reinos :wink:
PIOR??? Os homens da terceira era viviam mais do que os da 4a? Cara, discordo totalmente, a não ser que vc apresente aonde viu isso..
E que reinos são esses a mais? Pelo que me lembro, a 4a era só fortaleceu os homens, com a união dos reinos do norte e do sul e sem falar que todas as criaturas malignas não tinham mais seu comandante e estavam dispersas. E também a prosperidade de Gondor e Rohan, Amroth e a união desses povos proporcionou vários benefícios. E Elessar ainda perdoou vários homens que lutaram por Mordor e manteve a paz e a diplomacia.
 
Bom, acontece que os Homens da 1ª Era eram muito mais "nobres que os da 4ª, ou seja, tinham mais habilidades, eram mais fortes, e viviam mais do que os Homens alguma vez vão viver (estou a falar dos que foram para Beleriand, não dos Easterlings ou dos Haradrim), no entanto, os Homens da 4ª Era tinham mais poder sobre as coisas, mas Terras, mais reinos, mas properidade, maior número, enfim, eram superiores a isto, e representaria uma vantagenm em campo de batalha, mas os Homens da 1ª era, apesar de serem em menor número, eram melhores a lutar, tinham mais habilidade, etc., o que faz com que ele estivessem mais ou menos igualados. Estavam quites.
Homens da 1ª, com a situação que tinhham, e Homens da 4ª, com a situação que tinham, encontravam-se mais ou menos no mesmo patamar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo