• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E! Entertainment trailer

bombadil

FATHERLESS
Para quem ainda não viu os trailers de As Duas Torres pelo cinema ou pelo computador, com preguiça de fazer download, este é o momento de você se afogar em spoilers pela televisão!

Se você é assinante de TV a cabo com o canal E! Entertainment e estiver louco para ver Wargs, Barbárvore e GOLLUM, cole na geladeira a listinha abaixo:

- sexta [06/12]: 14:30h;
- sábado [07/12]: 13h; 17:30; 21:30

e divirtam-se, só não se esqueçam da pipoca e do guaraná!

Obrigado Roberto Mota!
 
Vai passar soh o trailer "??? aquele ultimo ?????????
sojh mais uma coisa , eh a mesma coisa que vai passar nos outros horarios ???
 
Gente, REALMENTE eu to me esbaldando na E!, eles passam TUDO!!! Eu tinha a DirecTV (lá tem)mas como a grana anda curta :?, eu mudei pra tv a cabo Horizon, e lá também tem, se alguem tiver é canal 47!!! Eu gravei o 1º e o 2º trailer lá. E no programa E!News Daily, passa muitas reportagens e ontem p. exemplo passou a premier em N. York ao vivo... :grinlove:É ÓTIMO!!!!
 
*Finduilas* disse:
Gente, REALMENTE eu to me esbaldando na E!, eles passam TUDO!!! Eu tinha a DirecTV (lá tem)mas como a grana anda curta :?, eu mudei pra tv a cabo Horizon, e lá também tem, se alguem tiver é canal 47!!! Eu gravei o 1º e o 2º trailer lá. E no programa E!News Daily, passa muitas reportagens e ontem p. exemplo passou a premier em N. York ao vivo... :grinlove:É ÓTIMO!!!!

Ah sim! Mto obrigado por me deixar ainda mais frustrado!!!! 8O
Nao, tipo, eu nem queria ver os traillers e matérias na minha TV que isso... Soh tenho um monte de fita esperando por isso... Droga!
Nao leve a sério viu?
 
Black_Pilot disse:
*Finduilas* disse:
Gente, REALMENTE eu to me esbaldando na E!, eles passam TUDO!!! Eu tinha a DirecTV (lá tem)mas como a grana anda curta :?, eu mudei pra tv a cabo Horizon, e lá também tem, se alguem tiver é canal 47!!! Eu gravei o 1º e o 2º trailer lá. E no programa E!News Daily, passa muitas reportagens e ontem p. exemplo passou a premier em N. York ao vivo... :grinlove:É ÓTIMO!!!!

Ah sim! Mto obrigado por me deixar ainda mais frustrado!!!! 8O
Nao, tipo, eu nem queria ver os traillers e matérias na minha TV que isso... Soh tenho um monte de fita esperando por isso... Droga!
Nao leve a sério viu?
Não imagina! eu entendo,pois já perdi MUITAS coisas na TV!!! :wink: Mas agora ve se ñ perde, o E!News Live (eu tinha colocado Daily) passa de seg. a sex. às 21:30 hs, reprisa no outro dia às 8 da manhã e as 16:00!!!
PS: E daqui a pouco, talvez mes q vem, passe o Behind the Scenes (making off) do filme!!!!! e tb o Red Carpet de LA!!!!! Ñ perde :wink: hem... :wink:
 
*Finduilas* disse:
Black_Pilot disse:
*Finduilas* disse:
Gente, REALMENTE eu to me esbaldando na E!, eles passam TUDO!!! Eu tinha a DirecTV (lá tem)mas como a grana anda curta :?, eu mudei pra tv a cabo Horizon, e lá também tem, se alguem tiver é canal 47!!! Eu gravei o 1º e o 2º trailer lá. E no programa E!News Daily, passa muitas reportagens e ontem p. exemplo passou a premier em N. York ao vivo... :grinlove:É ÓTIMO!!!!

Ah sim! Mto obrigado por me deixar ainda mais frustrado!!!! 8O
Nao, tipo, eu nem queria ver os traillers e matérias na minha TV que isso... Soh tenho um monte de fita esperando por isso... Droga!
Nao leve a sério viu?
Não imagina! eu entendo,pois já perdi MUITAS coisas na TV!!! :wink: Mas agora ve se ñ perde, o E!News Live (eu tinha colocado Daily) passa de seg. a sex. às 21:30 hs, reprisa no outro dia às 8 da manhã e as 16:00!!!
PS: E daqui a pouco, talvez mes q vem, passe o Behind the Scenes (making off) do filme!!!!! e tb o Red Carpet de LA!!!!! Ñ perde :wink: hem... :wink:

Ops, esqueci de dizer hehe, tenho Sky (da net) e nao tem o E! por isso a minha revolta hehe
 
UAU!! Eu ainda não tinha visto, e adorei!! Vai ser melhor do que o SdA. Eu vou arrastar a minha mãe pra ver, se eu puder, logo ela que diz que hoje em dia não tem mais épicos como tinha antigamente... hehehe... quero ver ela sair mudinha do cinema... :obiggraz:
 
Sou usuário da TVA e a minha sorte é que eu assisto esse canal, como se assisto todos os outros.....

percebi que teria, quando estava dando um role nos canais.... aheuahuea.... :)

quase meti a cara na TV pra ver de perto hauehueuueauea :oops:
 
Eu não tenho E! :(
Eu baixei tudo que podia, e não me aguento mais de ansiedade... :grinlove:
agora... a premiere????? ah não vale... também quero!!! será que algum site coloca no ar??
 
Silmarien disse:
Eu não tenho E! :(
Eu baixei tudo que podia, e não me aguento mais de ansiedade... :grinlove:
agora... a premiere????? ah não vale... também quero!!! será que algum site coloca no ar??

Talvez o site da E! tenha alguma coisa... :D
O site é www.eonline.com, tenta as vezes quem sabe tem alguma coisa!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo