1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

E! Entertainment trailer

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por bombadil, 6 Dez 2002.

1. bombadil

bombadil FATHERLESS

Para quem ainda não viu os trailers de As Duas Torres pelo cinema ou pelo computador, com preguiça de fazer download, este é o momento de você se afogar em spoilers pela televisão!

Se você é assinante de TV a cabo com o canal E! Entertainment e estiver louco para ver Wargs, Barbárvore e GOLLUM, cole na geladeira a listinha abaixo:

- sexta [06/12]: 14:30h;
    - sábado [07/12]: 13h; 17:30; 21:30

e divirtam-se, só não se esqueçam da pipoca e do guaraná!

Obrigado Roberto Mota!

2. :Olórin:

:Olórin: Usuário

Vai passar soh o trailer "??? aquele ultimo ?????????
    sojh mais uma coisa , eh a mesma coisa que vai passar nos outros horarios ???

3. Masei®

Masei® Usuário

Hj tem então... VO ver hehe...

4. Em qual TV por assinatura tem esse canal??
    Tem na NET??
    So assinante da NET, mas nem sei se eles tem esse canal !!Hehehe

5. black_pilot

black_pilot Usuário

Merda tenho sky...Merda tenho sky...
    Nao Haldir, nao tem na NET (nem na Sky, que eh da net...)

6. Gildor

Gildor Usuário

Legal! E em três horários diferentes do sábado! :D

7. Presiso arranjar um amigo com TVA.... :disgusti:

Eu tb tenho SKY....maldição!!! :x

8. *Finduilas*

*Finduilas* Usuário

Gente, REALMENTE eu to me esbaldando na E!, eles passam TUDO!!! Eu tinha a DirecTV (lá tem)mas como a grana anda curta :?, eu mudei pra tv a cabo Horizon, e lá também tem, se alguem tiver é canal 47!!! Eu gravei o 1º e o 2º trailer lá. E no programa E!News Daily, passa muitas reportagens e ontem p. exemplo passou a premier em N. York ao vivo... :grinlove:É ÓTIMO!!!!

9. Masei®

Masei® Usuário

Que bosta... EU perdi... Ainda bem que tem amanhã...

10. black_pilot

black_pilot Usuário

Ah sim! Mto obrigado por me deixar ainda mais frustrado!!!! 8O
    Nao, tipo, eu nem queria ver os traillers e matérias na minha TV que isso... Soh tenho um monte de fita esperando por isso... Droga!
    Nao leve a sério viu?

11. *Finduilas*

*Finduilas* Usuário

Não imagina! eu entendo,pois já perdi MUITAS coisas na TV!!! :wink: Mas agora ve se ñ perde, o E!News Live (eu tinha colocado Daily) passa de seg. a sex. às 21:30 hs, reprisa no outro dia às 8 da manhã e as 16:00!!!
    PS: E daqui a pouco, talvez mes q vem, passe o Behind the Scenes (making off) do filme!!!!! e tb o Red Carpet de LA!!!!! Ñ perde :wink: hem... :wink:

12. black_pilot

black_pilot Usuário

Ops, esqueci de dizer hehe, tenho Sky (da net) e nao tem o E! por isso a minha revolta hehe

13. Gildor

Gildor Usuário

Eu vi! Tá lá o trailer mais recente, inteirinho, legendado e emocionante :mrgreen:

14. Swanhild

Swanhild Usuário

UAU!! Eu ainda não tinha visto, e adorei!! Vai ser melhor do que o SdA. Eu vou arrastar a minha mãe pra ver, se eu puder, logo ela que diz que hoje em dia não tem mais épicos como tinha antigamente... hehehe... quero ver ela sair mudinha do cinema... :obiggraz:

15. Mouth of Sauron

Mouth of Sauron Usuário

Sou usuário da TVA e a minha sorte é que eu assisto esse canal, como se assisto todos os outros.....

percebi que teria, quando estava dando um role nos canais.... aheuahuea.... :)

quase meti a cara na TV pra ver de perto hauehueuueauea :oops:

16. ~Silmariën~

~Silmariën~ Usuário

Eu não tenho E! :(
    Eu baixei tudo que podia, e não me aguento mais de ansiedade... :grinlove:
    agora... a premiere????? ah não vale... também quero!!! será que algum site coloca no ar??

17. *Finduilas*

*Finduilas* Usuário

Talvez o site da E! tenha alguma coisa... :D
    O site é
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , tenta as vezes quem sabe tem alguma coisa!!!

18. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

Ah, eu já vi na E! mesmo... YEY!

Compartilhar