1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

É, é, é dele! Del Toro é o dono da camisa de Diretor

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Administração Valinor, 30 Jan 2008.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Depois dos fortes rumores de ontem (leia aqui), Del Toro parece estar 99% confirmado, só fantando o anúncio oficial. Nossos colegas do
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    divulgaram que um vídeo do YouTube! (veja abaixo) que confirma que
    será o diretor de
    .

<!-- br-->

Última edição por um moderador: 30 Jan 2008
  2. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Excelente escolha.
    Aliás...no meu ver a melhor que poderia ser feita.

Alguém ai pode descobrir o e-mail dele para pedirmos que ao menos leia o SdA, mesmoq ue por cima, sabe como é né? Vai que ele inventa de encher de fadas e gnomos ou coisa que o valha....

3. Artanis Léralondë

Artanis Léralondë Ano de vestibular dA

hahahahaha....lembrei dos filmes da Xuxa quando tu citou gnomos e fadas XD

Confesso que esse negócio de diretor tá enchendo o saco XD
    quanto mistério..barbaridade

Que seja ele então \o/

É acho que ler o SdN é essencial, neh...
    Vamos encher o saco dele :joy:

4. Duilin

Duilin Eruhín Alcarohtar

Essa briga não é nada perto do "faz o filme?" x PJ> x New Line x $$
    rs

Que seja ele então...

E que ele devore a obra do Tolkien...
    E que absorva o conteudo...

E que faça um bom filme!
    rs

5. Sindar Princess

Sindar Princess Que deselegante...

ah, sinceramente?
    eu não gostei, não...
    sei lá...
    espero que saibam o que estão fazendo...
    mesmo com o pj abelhando em tudo com o del toro, não sei, não...
    bom...
    vamos aguardar!
    acho que to tendo a mesma sensação de quando anunciaram que em 2001 seria lançado a primeira parte da trilogia... rsrsrsrsrs... ou seja: com o pé atrás...
    é uma puta responsabilidade!

6. Ispaine/Estus

Ispaine/Estus Ohtari Parmaron

Tenho minhas dúvidas quanto a escolha.

O cara vai querer fazer o filme dele, a visão dele. Ou seja, não vai querer usar o que o PJ criou e isso pode não dar muito certo.

Seja como for, ele sempre vai ter a sombra do PJ.

7. Sindar Princess

Sindar Princess Que deselegante...

ai, que bom que meu amigo aki de baixo tem a mesma visão que eu... rsrsrsrsrs
    sério, mesmo: eu tenho minhas duvidas! aliás... todas elas!
    vai haver uma comparação sem fim com o modo como o pj dirigiu e aí.. bom... aí a caca estará feita...
    queria saber o que no mínimo o christopher tolkien pensa disso tudo...

8. Lyvio

Lyvio Usuário

Tomara que pelo menos ele mantenha os mesmos atores caso precise-se de mesmos personagens como gandalf. a propósito, del toro foi diretor de que filme?, o labirinto do Fauno?

9. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

O importante é que ele leia os livros :yep:

10. Guga_theOld

Guga_theOld Excluído a pedido

Ah, não sei se foi uma bom opção não. Eu partircularmente não gosto dele, e também nunca vi um filmaço que ele tenha dirigido, talvez eu possa estar enganado, mas eu não gostaria que fosse ele não, muito menos o Sam Raimi, é poir que o Del Toro. Vamos aguardar as surpresas para o grande filme que vai ser O Hobbit.

11. Alanië

Alanië Usuário

Eu também tenho lá minhas dúvidas quando à direção do Del Toro, mas como o pessoal disse, ele terá que, pelo menos, dar uma folheada no livro e trocar uma idéia com PJ para fecharem alguns pontos de equilibrio, como a escolha dos atores.

Hum, além d'O Labirinto do Fauno, qual outro filme significativo ele dirigiu? Não lembro. :think:

12. TT1

TT1 Dilbert

Hellboy, Blade 2, A Espinha do Diabo, Cronos... etc

Fala sério, o cara é perfeito pro cargo. Antes do SDA o PJ tinha feito coisa MUITO pior.

13. LatinoAmericano

LatinoAmericano Aqui jaz Alcarecco

Ler os livros é essencial, não tem nem como dirigir o filme sem ler boa parte, ou se possível toda obra de Tolkien.

Espero que o Del Toro faça um bom trabalho.

A sombra do PJ sempre vai existir, mas dependendo da qualidade do que for produzido, o Del Toro poderá ganhar muito destaque.

14. Lord Khamûl

Lord Khamûl Usuário

Já pensou, se ele coloca um fauno no filme!
    he he he!

O cara Del Toro é um excelente diretor e não foi á toa que ganhou os oscars com o Labirinto do Fauno.
    Ele é bom de serviço quando se trata de fantasia e aventura

15. Nacil Valacirca

Nacil Valacirca Acertou, não sou um

Assiste e não gostei de o Labirinto do Fauno (e meu filho odiou), HellBoy regular, Blade não assiste, tomara que o Peter Jackson tenha bastante influência em O Hobbit.

Vamos lá tomara que ele me surpreenda e a todos nós.:D

16. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Bom, o dirtor parece ser bom, mas essa de ele não ter lido o SdA não me agrada muito não. De qualquer forma, espero que o PJ esteja BEM envolvido no filme para impedir que ele faça merda.

17. Cad

Cad The punishment is loneliness.

Um alívio essa escolha.

18. wsnjr

wsnjr Sir Auron

Caramba essa foi rápida, não foi ontem mesmo que tinham colocado a notícia de que ele talvez fosse o diretor?Mas bem se forem esperar essa bendita greve dos roteiristas acabar não sei se o Hobbit vai sair tão cedo assim...

19. Ispaine/Estus

Ispaine/Estus Ohtari Parmaron

De qualquer forma fica a torcida para ele fazer um bom trabalho.

Mas a grande pergunta é: será que depois de dirigir o filme ele vai perder uns quilinhos como o PJ?

20. Ecthelion

Ecthelion Mad

Espero que ele deixa o lado dark FORA de Hobbit. Sinceramente, tenho um pouco de medo do que ele possa fazer...

Compartilhar