• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

É de cedo q se começa a ler...

Bom, mudança pra mim pelo menos veio pra bem sabia?
eu achei varias apradas q tinham perdido antes de mudar quando agente mudou!
E quando cheguei na minha casa atual no primeiro dia da mudança, via uma caixa de madeira, com alguns botoes e umas paradas q apreciam volume, achei q fosse um radio velho, dai quando fui conferir oq era tinha escrito em cima "Tele-Jogo" :mrgreen:
Era do meu pai, antigao q ele tinah guardado no fundo do armario dele!
Bom, eu me apossei dessa reliquia e passei horas jogando isso com meu irmao, ainda com o apartamento novo vazio, sentados no chao em frente a tb no chao tb! :mrgreen:

Voltando a literatura!
QQ dia eu mostro pra vcs meus livros do wally, se tem uam cosia q nao tem neles é marcas de onde esta o wally! :mrgreen:

Esse do tempo q vc falow isildur, é o segundo livro do wally!
O terceiro é o do pergaminho, o quarto é o Livro Jogo, q cada parada pagina tem uma atividade diferente e tal, e o quinto livro é o do Wally em Hollywood!

Eu so vi o manual do escoteiro mirin uma vez, uma vizinho tinha e tal!
Isildur, um dia se tem q mostrar essa reliquia pro povo! :mrgreen:
 
o manual eu não tenho inteiro, tenho pedaços... o livro sobre copas do mundo, o manual do peninha e o livro de receitas da vovó donalda!! (estou olhando pra eles agora...) tenho tb o q eu acho q é o primeiro livro do manual, pq ele fala sobre a origem do escotismo e coisa e tal... nem sei de quem herdei isso, deve ter sido de algum primo mais velho (tenho vários... :lol:)
 
Digo_s disse:
Esse do tempo q vc falow isildur, é o segundo livro do wally!
O terceiro é o do pergaminho, o quarto é o Livro Jogo, q cada parada pagina tem uma atividade diferente e tal, e o quinto livro é o do Wally em Hollywood!

Eu tinha o quarto. :mrgreen:

Se bem que acho que ele sumiu a tempos atras. Eu lembro de um jogo destacavel que tinha no final. Era um pantano cheio de... trava-linguas! :lol:
 
Nao era no final esse jogo, era no meio!
Era quele jogo bem estilo desses q vinham em revistas de diversoes e tal! :mrgreen:
eu joguei algumas vezes!

O pior desse livro era o circo, q tinha q destacar os persoangens e montar, eu acho q pedir todos os bonecos do q era pra ser essa pagina!
 
Eu nunca consegui usar tenis polar....¬¬
Já q vcs falaram dos Karas...eu adorava eles!!! Nossa!!!! Mto legais os livros!!! :grinlove:
 
Eloredanna disse:
Eu nunca consegui usar tenis polar....¬¬
Já q vcs falaram dos Karas...eu adorava eles!!! Nossa!!!! Mto legais os livros!!! :grinlove:
vc pih finide dorro cedage?
ou ure ono tisi orcrovos ni rina..

serio agora....
eu demorei mtu tempo pra poder usar isso..
o do ais, enter, inis, omber, ufter entaum..
nossa..
quase morri...
ficava horas pra fazer isso!!!!

num gostava mtu dos Karas naum..
aprendi com a minha irma :P
ela ama eles... :mrgreen:
 
Nossa, minha irmã mais velha ia adorar postar aqui. Ela era simplesmente fanática pelos Karas e adora os livros do Pedro.Inclusive foi ela quem pegou os livros na biblioteca, isto a priscas eras e insistiu pra q eu lesse. Outro dia mesmo estava dizendo q está louca pra ler pro filhinho dela, só q ele ainda é muito pequeno pra aventura deles, só sete anos. Eu sempre tive sorte por que minhas irmãs mais velhas sempre gostaram de ler e eu lia tudo q elas liam, mesmo quando não tinha idade. Agora essa língua eu nunca consegui dizer, só arranho na do P :wink:
 
O livro dos Karas é muito bom!!! Até hoje eu ainda pego eles e fico lendo umas partes (é tão legal ficar lembrando do q vc achou ou o q vc pensou e comentou na primeira vez q leu!! :mrgreen: )
usar o tenis polar eu uso até hoje :oops: pra falar de assuntos q outros nào deveriam ouvir (ou ler...)

Mas outra série q me marcou quando eu estava no auge dos meus dez anos foi a Salve-se quem puder!! Adorava ficar lendo aquelas histórias e vendo os nomes montados com as leras, tipo Bijou T. Ria, acho q era assim... mó legal!! :obiggraz:
 
Aí q preciosssssso. É duro admitir mas ver uma coleção maravilhosa assim me dá uma cobiça :babar: Eu quero livros como Sauron queria Anéis do poder, desesperadamente :wink: :wink:.
 
digus, vc tem os novos q sairam?
(eu num sei se saum novos ou naum)
tipo, eu acabei de ver eles na saraiva... :roll:
mas num toh vendo eles ai na foto...
acho q vc num tem entaum.... :|
 
Os novos novos eu nao tenho não!

Eu tenho 4 livros dos 8 primeiros q sairam:
Em busca do templo perdido, A Torre-Mau Assombrada, A Maldição do Idolo Perdido e O Agente Ésse Cresto Na Selva.

os outros 4 meu primo q tinha, agente fez junto até os 8 primeiros!
Depois eu comprei os outros 4 q lançaram:
O Espiao Invisivel, A cidade Submerça, Castelo da Intriga e Motin na Baia dos Ossos!

Os outros q sairam depois eu já era grandinho de mais pra comprar :p :mrgreen:

Dos q eu tinha, o q eu achava mais legal era o do Agente Esse Creto, depois eu vi numa livraria q lançaram outro com o mesmo personagem!
E o meu preferido dos q eu li, ms era do meu primo era O Onibus das Estrelas, mas deve ser pq foi o primeiro! :mrgreen:

Vcs nao tem mais os livros de vcs nao?
 
Sim, a gente tem sim, Digus, ela tá só afim de ver se tem alguém com livros diferentes do dela pra ela pode dar uma olhadinha e ficar correndo trás da pessoa pra emprestar 8-) (tomara q ela não leia isso, mas ela vai ler de qualquer jeito... :disgusti: )
O primeiro q eu li foi o dos dinossauros, q eu estou com praguiça de ir ver o título direito, era um que os personagens viajavam no tempo... mó legal! :obiggraz:
 
Nossa, Os Karas, era demais! Li a maior parte dos livros, adorava o Calú!
Também gostava do Pequeno príncipe... :wink:
 
nossa...
eu nunca ouvi falar desses 'os Karas'...
o que eu mais lembro da minha infância, em termos de literatura, é do Pequeno Príncipe!
apesar de teoricamente ser um livro pra criança, eu acho que todo adulto devia ler o Pequeno Príncipe, nem que seja mais uma vez...
:grinlove:
 
Lauraa, são aqueles livros do Pedro Bandeira, tipo, "A Droga da Obediencia", "Pantano de Sangue", sabe quais são?
 
não... nunca vi...
aliás, depois de postar aqui, lembrei de outras coisas...
quando eu era criança, eu lia muito Asterix... apesar de isso não ser livro, acho que também me influenciou muito a gostar de ler...
aliás, asterix eu leio até hoje...
:grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
eu li soh a droga da obediencia da escola!!!muito foda!!!eu lembro que eu,a dolly e a find (nem sei se elas lembram disso) na epoca que estudavamos juntas fizemos um grupinho que nem o dos karas!!!hahaahahahah a gente pintava o K na palma da mão e tudo!! :lol:
 
Eu tb gostava pra caramba dos Karas...já reli várias vezes...li até "O Pântano de Sangue", que era o terceiro da série.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo