• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E daqui a alguns anos?

Re: E daqui á alguns anos?

direitos autorais não duram pra sempre, depois que o autor morre, passados uns 70 anos se não me engano, os herdeiros perdem a posse total sobre os direitos autorais das obras
espero que não demore tudo isso pra sair os outros filmes, pq ai eu nao vo nem ta vivo pra assistir xD
mas acho que eles acabam cedendo mais obras pra filmes antes de perderem os direitos autorais sim

Aí, só em 2043 8-O Mas acho que os Tolkien-netos vão topar. Acho que Os Filhos de Húrin, se bem produzido como OSdA foi, seria espetacular.

Outros contos e histórias de O Silmarillion e Contos Inacabados também seriam interessantes, transportados para o cinema. Mas estou sonhando demais, se O Hobbit está essa enrolação.... então....
 
Re: E daqui há alguns anos?

Já me peguei pensando nisso, se daqui a alguns anos fariam um SdA novo, e realmente seria muito legal. Com certeza os efeitos especiais iam ser melhores. Acho SdA um filme ótimo/maravilhoso, mas tudo pode melhorar!
 
Re: E daqui á alguns anos?

Aí, só em 2043 8-O Mas acho que os Tolkien-netos vão topar. Acho que Os Filhos de Húrin, se bem produzido como OSdA foi, seria espetacular.

Outros contos e histórias de O Silmarillion e Contos Inacabados também seriam interessantes, transportados para o cinema. Mas estou sonhando demais, se O Hobbit está essa enrolação.... então....


é o filme de O Hobbit ta enrolado, mas parece que já tem noticias de que no começo de 2011 vão começar as filmagens
 
Re: E daqui há alguns anos?

Ja havia pensando assim.
É quaseum pesadelo pensar que talves daqui a algunas anos, os jovens pensarão de SdA como um filme ultrapassado.
Espero que continuem produzindo filmes das obras de Tolkien, porque não somente os fãs dos livros lucram, como também quem nunca osconheceu e através dos filmes vira fã.

Os problemas são as comparações, Star Wars que foi a sensação do momento na época, agora muitos o consideram ultrapassado.
Acho que SdA não é de momento, é bom mesmo. :obiggraz:
 
Re: E daqui há alguns anos?

Apesar de que 2010 e em 2011 e 2012 os remakes estarão em alta...mas uma previsão para daqui 30 anos, fato real seria uma tecnologia utilizada muito mais avançada do que agora..mas nada impede um filme de outra obra de Tolkien, nisso eu até acredito, me baseio por Guerra nas Estrelas (com murmurios de um remake do primeiro e segundo filme).
 
Re: E daqui há alguns anos?

Eu não quero um remake de SdA e nem peguem os Filhos de Húrin pra tornar em filme...sei lá, acho que é medo... mas em relação a refilmar SdA não mesmo 8-O
 
Eu acho que ainda vão aproveitar as sobras de SdA... vão inventar ou uma série , ou um filme mesmo, com algum assunto dentro do SdA... como Tom Bombadil, a Colina dos Tumulos, a história de Aragorn e Arwen.... não sei mas isso não sai da minha cabeça....
 
Sim sempre me pergunto o mesmo, por enquanto temos o Hobbit estou louco para ver o 2, vamos ver como ficaria depois do fim do o hobbit.
 
Sim sempre me pergunto o mesmo, por enquanto temos o Hobbit estou louco para ver o 2, vamos ver como ficaria depois do fim do o hobbit.

Sim.. acho que PJ adorou beber dessa fonte e viu que dá muito $$$$$$ então acho que a imaginação dele vai ousar , se , é claro, a Warner ou qualquer outra aceitarem hehehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo