• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

é correto agradecer?

Rossik

Usuário
tava pensando, qd alguem te tira um duvida, é correto postar um agradecimento ou sera q isso é considerado floodar?

digo isso pq agradecer nao acrescenta nada a duvida, sabe?
é apenas educado:D
 
Às vezes eu também fico meio indeciso, Rossik. :lol: Ao mesmo tempo que é correto mostrar gratidão à solução de uma dúvida, é feio postar simplesmente "brigado". Pessoalmente, sempre agradeço quando meu problema definitivamente é resolvido, embora sempre com umas considerações finais. :mrgreen: Não sei se dessa forma são considerados floods. :think:
 
É, isso que você faz das considerações é legal. A pessoa pode mandar MP agradecendo também, de repente pode sair daí uma amizade que migre para o msn, e por aí vai :cerva:
 
Acho que depende. Muitas vezes, uma dúvida pode ser comum, e você agradecendo mostra que a solução apresentada por tal membro é realmente é correta, e assim outras pessoas poderão ter a mesma dúvida sanada.

Além do que, o feedback as vezes é importante pra pessoa que esclareceu o problema.

Mas se é apenas uma dúvida básica, bom, não sei.

É, isso que você faz das considerações é legal. A pessoa pode mandar MP agradecendo também, de repente pode sair daí uma amizade que migre para o msn, e por aí vai
É assim que você arrumou tantos amores Tisf?hehhe
 
Tisf disse:
É, isso que você faz das considerações é legal. A pessoa pode mandar MP agradecendo também, de repente pode sair daí uma amizade que migre para o msn, e por aí vai :cerva:


eh por esse tipo de coisa q eu nao agradeço..... principalmente por esse "e por ai vai" .


Dwarf
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo