• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E... (Continue a História)

Status
Fechado para novas mensagens.

Lady Alme

Usuário
8-) O Que É:

* Um tópico onde se continua a história que está sendo contada.

8-) Como Funciona:

* Cada usuário que postar deve dar continuação à história que está sendo contada.

* Cada post deve conter no mínimo três palavras e no máximo duas linhas para que a história não se torne uma coisa chata e demorada de se ler. Com mensagens curtas, a história fica mais espontânea.

* Os posts podem conter continuações meio-nada-a-ver (absurdas), desde que conservem uma relação com a história.

* Um usuário não pode responder a si mesmo e nem postar mais de uma vez por página!!! (ordem da Lovejoy :obiggraz: ).

* O tópico não foi feito para baixaria, e muito menos para ser trancado. Contem a história e procurem não baixar o nível.

8-) Bom, acho que já está explicado, deu para entender o espírito da brincadeira. Sendo assim, dá para começar... :

"Em uma noite fria, a neve caía sem parar. Ela estava em casa e decidia se..."
 
tomar um banho gelado pois eu adoro pegar gripe no frio principalmente quando cai aquela neve.. gelada depois do banho eu fui...
 
Eu ignorei a ridícula piscina de lava na esquina pq estava atrasado para ir ao aeroporto pegar o avião para chegar à Escócia a tempo de ver o clássico Rangers x Celtics.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo