1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

E...(Continue a História) 2

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Lady Alme, 24 Mai 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Lady Alme

Lady Alme Usuário

Algum tempo atrás eu abri um tópico como esse, mas foi fechado por causa de "flood" :roll: (mais do que o total de posts de um usuário por pg.)...

(Desculpem-me os mods., mas eu vou tentar abrir isso mais uma vez.)

É simples:

8-) Apenas continue a história, em no máximo duas linhas.
    8-) NÃO acabe a história.
    8-) Apenas DOIS posts por PÁGINA.

A So.Ha.Ma.Ca.Fo. (Sociedade dos Hamsters Marrons e Cor-de-Caramelo Fofos) estava aberta novamente. Seu líder, chamado...

:obiggraz: em homenagem ao meu hamster Harry :obiggraz:

2. Griffin começou uma reunião na sua toca, onde tb havia mtos outros hamsters fofinhos q queriam a liberdade....

3. Snake

Snake Usuário

... Estes pequenos, fofinhos, hamsterzinhos, gordinhos queriam comer, então pularam da janela e cairam nas fezes da gata Apollo.

4. Black Knight

Black Knight Usuário

E se infectaram lá, fazendo com que metade deles moressem. Depois, ele foram pra cozinha, e viram um...

5. Kementari

Kementari É só marca do fogão!

E se debateram durante umas 2 horas ate que alguem chegasse. Era um chinchila marrom fofinho...

6. kino

kino Usuário

que comia muito, por isso era muito gordo e tinha uma grande necessidade de defecar. os hamsterszinhos não sabiam o q fazer, por isso foram falar com o chinchila para q ele...

7. Excluído004

Excluído004 Excluído a Pedido

fizesse um regiminho básico, se não ninguém iria aguentar conviver com ele pois na hora de correr ia ser um problema, foi então que uma menina os avistou e....

8. kino

kino Usuário

chutou a bunda da chinchila. como era muito gordo, nem saiu do chão, deixando a menina com o pé inchado e roxo, assim, ela não conseguiria andar. como ela estava no chão, os hamsters...

(eu não queria escrever um atras do outro mas é q eu não me aguentei com a oportunidade! :lol: )

9. Kementari

Kementari É só marca do fogão!

gritaram na esperanca que ela ouvisse, mas ela desmaiou com o cheiro das fezes da gata, caindo em cima do chinchila que nao conseguiu se mover pelos proximos dois dias ate que ela acordasse, emagrecendo. e os hamsters quase morreram, ate que...

10. Elindrah_Gigi

Elindrah_Gigi Usuário

o Hamster Colorado chegou e disse : Não contavam com minha astúcia!
    Todos os hamsters ficaram muito contentes, mas logo perceberam que o hamster colorado estava estranho. Foi quando descobriram que...

11. Lady Alme

Lady Alme Usuário

ele estava chapado. Claro, falar que era astucioso era um tanto demais. Nunca o fora. E agora estva chapado, completamente. Tanto que estava tingido de roxo...

12. então resolveram dar um banho de água fria e ver se as coisas abaxavam...

:lol:

13. Mulder

Mulder Usuário

...porem, não adiantou nada. Ele tinha tomando muita Cheves, A Cerveja Incrivel!! Foi quando ele pegou a marreta bionica e...

14. Destiny Cleara

Destiny Cleara Usuário

...deu três pulinhos. Mas de que que adiantou??? Nada, pois o outro hamster, que se chamava Kain, e estava olhando por trás da moita...

15. Beren

Beren Wannabe Rider

então ele finalmente se lembrou de suas pílulas de nanicolina roubadas do Chapolin e tomou-as.. mas não adiantou nada! só pq ele era baixinho, até que...

16. se lembrou q assistiu matrix, e resolveu fazer q nem o neo, derrepente na frente dele apareceu 3 Hamster-agentes q começaram a atirar dae ele...

17. Golgo13

Golgo13 Usuário

hehehehe, bloquear ou não bloquear? Eis a questão.

18. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Não vou deixar aberto não.

Já teve gente perguntando se poderia abrir um outro tópico pra ver se dava certo (não desse tipo, mas também com maximo de 2 posts por pagina pra cada usuario) e a gente decidiu fechar.

Seria injustiça deixar esse aberto.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar