• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E...(Continue a História) 2

Status
Fechado para novas mensagens.

Lady Alme

Usuário
Algum tempo atrás eu abri um tópico como esse, mas foi fechado por causa de "flood" :roll: (mais do que o total de posts de um usuário por pg.)...


(Desculpem-me os mods., mas eu vou tentar abrir isso mais uma vez.)

É simples:

8-) Apenas continue a história, em no máximo duas linhas.
8-) NÃO acabe a história.
8-) Apenas DOIS posts por PÁGINA.


***


A So.Ha.Ma.Ca.Fo. (Sociedade dos Hamsters Marrons e Cor-de-Caramelo Fofos) estava aberta novamente. Seu líder, chamado...


:obiggraz: em homenagem ao meu hamster Harry :obiggraz:
 
... Estes pequenos, fofinhos, hamsterzinhos, gordinhos queriam comer, então pularam da janela e cairam nas fezes da gata Apollo.
 
E se debateram durante umas 2 horas ate que alguem chegasse. Era um chinchila marrom fofinho...
 
que comia muito, por isso era muito gordo e tinha uma grande necessidade de defecar. os hamsterszinhos não sabiam o q fazer, por isso foram falar com o chinchila para q ele...
 
fizesse um regiminho básico, se não ninguém iria aguentar conviver com ele pois na hora de correr ia ser um problema, foi então que uma menina os avistou e....
 
chutou a bunda da chinchila. como era muito gordo, nem saiu do chão, deixando a menina com o pé inchado e roxo, assim, ela não conseguiria andar. como ela estava no chão, os hamsters...


(eu não queria escrever um atras do outro mas é q eu não me aguentei com a oportunidade! :lol: )
 
gritaram na esperanca que ela ouvisse, mas ela desmaiou com o cheiro das fezes da gata, caindo em cima do chinchila que nao conseguiu se mover pelos proximos dois dias ate que ela acordasse, emagrecendo. e os hamsters quase morreram, ate que...
 
o Hamster Colorado chegou e disse : Não contavam com minha astúcia!
Todos os hamsters ficaram muito contentes, mas logo perceberam que o hamster colorado estava estranho. Foi quando descobriram que...
 
ele estava chapado. Claro, falar que era astucioso era um tanto demais. Nunca o fora. E agora estva chapado, completamente. Tanto que estava tingido de roxo...
 
...porem, não adiantou nada. Ele tinha tomando muita Cheves, A Cerveja Incrivel!! Foi quando ele pegou a marreta bionica e...
 
...deu três pulinhos. Mas de que que adiantou??? Nada, pois o outro hamster, que se chamava Kain, e estava olhando por trás da moita...
 
então ele finalmente se lembrou de suas pílulas de nanicolina roubadas do Chapolin e tomou-as.. mas não adiantou nada! só pq ele era baixinho, até que...
 
Não vou deixar aberto não.

Já teve gente perguntando se poderia abrir um outro tópico pra ver se dava certo (não desse tipo, mas também com maximo de 2 posts por pagina pra cada usuario) e a gente decidiu fechar.

Seria injustiça deixar esse aberto.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo