• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E como vai a operação pente fino?

Zohar

Usuário
Faz tempo q não vejo novas notícias sobre parágrafos faltantes ou omissões. Será q foram somente aqueles? Acho difícl...De qualquer forma queria saber como anda o "pente fino" nas edições de SdA.
 
Pô, megaoperação muito show! bem estruturada hein! Da até orgulho de falar que sou brasileiro hehehe (que patriotico neh?), mas se houver outra dessas forças para tradução, eu gostaria de participar! conheço ingles a 5 anos e ja leio em ingles com certa fluencia, mas nunca - confesso - li as obras de tolkien em ingles (to começando a fazer iso agora com o HOME). Qualquer ajuda é só mandar uma mp ou ailton_t_rodrigues@hotmail.com
 
Putz, nem sabia desse site. Valew mesmo Imadofus! Vc sabe se existe planos para fazer o mesmo com os outros livros lançados aqui no Brasil?
 
Zohar disse:
Putz, nem sabia desse site. Valew mesmo Imadofus! Vc sabe se existe planos para fazer o mesmo com os outros livros lançados aqui no Brasil?
Só respondendo de enxerido que eu sou... :mrgreen:
...Essa foi a Força-Tarefa da Valinor há um tempo atrás. Eles começaram esse trabalho por um mero acaso de achar um errinho aqui e eli, e depois um monte de erros e omissões. Quem sabe não há uma equipe "pôrreta" para revisar os outros livros? Que eu saiba, até agora não há ningué, fazendo esse trabalho.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo