1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

e-commerce: Castelo e título de nobreza estão à venda na web

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Gothic Legolas, 30 Ago 2003.

1. Gothic Legolas

Gothic Legolas Usuário

Vitrine de produtos como discos, lembranças bizarras e ilhas paradisíacas, a internet caiu nas graças da aristocracia, que decidiu apostar no comércio eletrônico para vender um castelo medieval na Escócia, juntamente com um título de nobreza.
    “Quem será o próximo Barão ou Baronesa de Lee?”. Esta é a pergunta feita no site
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , após a apresentação de um filme com imagens do castelo The Lee, localizado em uma área de 261 acres, na Escócia.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Juntamente com a propriedade, que inclui toda a mobília interior e três casas de veraneio, o comprador adquire o título de Barão ou Baronesa de Lee.

De acordo com os vendedores, a oferta do título de nobreza deve-se a uma rara exceção à lei britânica, que prevê a transferência do título somente por herança. Entretanto, neste caso, títulos associados a uma Baronia Feudal Escocesa podem ser agrupados à venda da propriedade.

Ursula Seymour - PC Advisor, Reino Unido

2. Lord Meneltar

Lord Meneltar Argerich

Quero ver se H.M. Rainha Elizabeth aprova uma coisa dessas!

3. Deriel

Deriel Administrador

Típico comentário tonto :roll:

Eu tinha visto essa notícia uns dias atrás (um dia?) e comentado com a Joy. Chiquérrimo ser Barão... comprado. Ia ser amplamente aceito :mrgreen: , mas o castelo parece ser interessante, pena que eles exigem cadastro para saber mais detalhes. Não me parece uma propriedade muito antiga...

4. TT1

TT1 Dilbert

Já pensou a gente te chamando de Barão Deriel ? :mrgreen:

5. Rustu Pai

Rustu Pai Usuário

:lol:

Po, ter um castelo desse deve ser muito bom.
    E ainda ser chamado de barão :D
    Po, mas é sonho para nós :(

6. **Mayumi**

**Mayumi** Usuário

parece mentira demais :eh: :think:

7. Ithildwyn

Ithildwyn ...

Eu queeeeeeeeeroooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!

Nem precisa o baronato e as casas d veraneio. Não q seria ruim, mas o castelo eu gostaria mto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

8. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

Eu já sou barão... Eu quero o castelo!

9. Finrod

Finrod Visitante

Barão Finrod... :think:

Combinou! 8-) :lol:

10. Riff

Riff Usuário

Aff, vou comprar e virar Barão riff, e vou dar torneios medievais no quintal, putz :roll:

11. Deza

Deza Blink

O Castelo é dez, e título de nobreza, não
    eu gosto de ser plebeia :D
    Prefiro só andar no Castelo mesmo

12. Prime Nazgûl

Prime Nazgûl Usuário

Título? Eu fico só com o meu de Cavaleiro mesmo... :mrgreen:

Agora o castelo eu quero!!! Mas quero ver a grana... :disgusti:

13. SÁLVIA

SÁLVIA Usuário

Desde que tenha criados.......Um baronesa Su...... Interessante!!!!!!!

Compartilhar