• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

e-commerce: Castelo e título de nobreza estão à venda na web

Gothic Legolas

Usuário
Vitrine de produtos como discos, lembranças bizarras e ilhas paradisíacas, a internet caiu nas graças da aristocracia, que decidiu apostar no comércio eletrônico para vender um castelo medieval na Escócia, juntamente com um título de nobreza.
“Quem será o próximo Barão ou Baronesa de Lee?”. Esta é a pergunta feita no site www.leecastle.com, após a apresentação de um filme com imagens do castelo The Lee, localizado em uma área de 261 acres, na Escócia.

castelolee.gif


Juntamente com a propriedade, que inclui toda a mobília interior e três casas de veraneio, o comprador adquire o título de Barão ou Baronesa de Lee.

De acordo com os vendedores, a oferta do título de nobreza deve-se a uma rara exceção à lei britânica, que prevê a transferência do título somente por herança. Entretanto, neste caso, títulos associados a uma Baronia Feudal Escocesa podem ser agrupados à venda da propriedade.

Ursula Seymour - PC Advisor, Reino Unido
 
Típico comentário tonto :roll:

a oferta do título de nobreza deve-se a uma rara exceção à lei britânica, que prevê a transferência do título somente por herança

Eu tinha visto essa notícia uns dias atrás (um dia?) e comentado com a Joy. Chiquérrimo ser Barão... comprado. Ia ser amplamente aceito :mrgreen: , mas o castelo parece ser interessante, pena que eles exigem cadastro para saber mais detalhes. Não me parece uma propriedade muito antiga...
 
:lol:

Po, ter um castelo desse deve ser muito bom.
E ainda ser chamado de barão :D
Po, mas é sonho para nós :(
 
Eu queeeeeeeeeroooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!

Nem precisa o baronato e as casas d veraneio. Não q seria ruim, mas o castelo eu gostaria mto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
O Castelo é dez, e título de nobreza, não
eu gosto de ser plebeia :D
Prefiro só andar no Castelo mesmo
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo