• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E-books de graça na net (não é pirataria)

Barlach

Verde. E arqueiro
Existe um site muito bom chamado DriveThrurRPG que vende e-books de praticamente todas editras, inclusive a White Wolf.

O site é uma boa pra quem quer um livro importado mas não tem grana pra pagar o frete, sem contar q os livros são bem mais baratos. Tá certo que tem que ler na tela ou gastar na impressão mas em alguns casos vale a pena.

Mas o melhor desse site é que toda a semana eles dão um e-book de graça. E não são quaisquer e-books. Eu mesmo já peguei lá de graça o Exalted da WW, o Big Eyes Small Mounth 2ª Edição, O Book of Eldritch Might do Monte Cook pela WW e o Sorcery & Steam do selo Sword and Sorcery também da WW, ou seja, livros bons.

E o mais importante, não é pirataria. Quando eles tavam dando o Exalted saiu até propaganda no site da WW.
 
Havia um outro site que também cedia livros gratuitos assim, inclusive o grande clássico Deadlands, que aconteceu do mesmo modo que Exalted só que, no caso, no site da Pinacle.
Vou conferir!
 
Precisa ter o Acrobat 6.0 pq baixa direto pelo Adobe.... Tem q tá cadastrado e, pelo menos no meu pc (com windows xp) ele coloca direto no my e-books, q é uma pasta q o acrobat cria no Meus Documentos.....

Pra mim só deu um pouco de problema no último, q foi o sorcery and steam (q, ao contrário do q eu falei, naum é da WW) mas no final deu certo......
 
Encontrei o site em que peguei o Deadlands:
www.rpgnow.com
Não sei se ainda tem... Vc deve se inscrever e fazer a "compra" do livro, que á gratuito.
Vc recebe um e-mail com uma URL para poder baixá-lo.
O site te explica detalhadamente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo