1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

E-books de graça na net (não é pirataria)

Tópico em 'RPG' iniciado por Barlach, 7 Jul 2004.

1. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

Existe um site muito bom chamado
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    que vende e-books de praticamente todas editras, inclusive a White Wolf.

O site é uma boa pra quem quer um livro importado mas não tem grana pra pagar o frete, sem contar q os livros são bem mais baratos. Tá certo que tem que ler na tela ou gastar na impressão mas em alguns casos vale a pena.

Mas o melhor desse site é que toda a semana eles dão um e-book de graça. E não são quaisquer e-books. Eu mesmo já peguei lá de graça o Exalted da WW, o Big Eyes Small Mounth 2ª Edição, O Book of Eldritch Might do Monte Cook pela WW e o Sorcery & Steam do selo Sword and Sorcery também da WW, ou seja, livros bons.

E o mais importante, não é pirataria. Quando eles tavam dando o Exalted saiu até propaganda no site da WW.

2. Harton Wes

Harton Wes Usuário

é mesmo??? ba cara, é certo que vou entra nesse site, valew!!! :) :D

3. Havia um outro site que também cedia livros gratuitos assim, inclusive o grande clássico Deadlands, que aconteceu do mesmo modo que Exalted só que, no caso, no site da Pinacle.
    Vou conferir!

4. Harton Wes

Harton Wes Usuário

se vc conseguir, por favor adoraria o endereço. desde ja agradeço. :mrgreen:

5. Skywalker

Skywalker Great Old One

Cara, eu NUNCA consegui baixar nada desse site...

6. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

Precisa ter o Acrobat 6.0 pq baixa direto pelo Adobe.... Tem q tá cadastrado e, pelo menos no meu pc (com windows xp) ele coloca direto no my e-books, q é uma pasta q o acrobat cria no Meus Documentos.....

Pra mim só deu um pouco de problema no último, q foi o sorcery and steam (q, ao contrário do q eu falei, naum é da WW) mas no final deu certo......

7. Encontrei o site em que peguei o Deadlands:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Não sei se ainda tem... Vc deve se inscrever e fazer a "compra" do livro, que á gratuito.
    Vc recebe um e-mail com uma URL para poder baixá-lo.
    O site te explica detalhadamente.

8. Harton Wes

Harton Wes Usuário

valew kras. :P

9. Tranqüilo!
    Se descobrir algum livro realmente bom, nos avise!

Compartilhar