1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

E as Trevas nunca vencerão o poder dos pequenos...

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Ágata, 1 Mar 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Ágata

Ágata story of a girl

Bom povo,seguinte:lá no eventos&encontros,tava rolando uma "guerrinha" que começou no MOSQEMOM em São Paulo_O Dragão das Trevas inventou que quer matar o Ryu Kawaii,e o pior de tudo,arrumou até aliados pra isso :x

O tópico é esse aqui,onde já tava rolando um 'pega-não-pega',só que o Hmennon tava dizendo pra gente parar de floodar lá e abrir um tópico sobre isso no Geral.Então,cá estou,por que Dragão nenhum vai enconstar um dedo que seja no meu dragãozinho :twisted:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

E que venham as Trevas :twisted:

Ps:não,eu não tinha um nome melhor pro tópico

2. Leir

Leir Quem é vivo, né...

Issae!Que venmham seus malditos! :x

3. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Peræ. H diz para "pararem de floodar" e você resolve criar o tópico...

...para floodar?

Não sei. Acho que de histórias já basta o Família lá do CdA :roll:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar