• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

É apenas eterno (feito por outra pessoa) [updated]

LucasCF

Usuário
Ontem e hoje, memórias aromatizadas, me acorrentam maravilhosamente, absolutamente aos nostálgicos Lírios do Vale que vem junto com as preocupações tolas. Perdida em minhas memórias imagino se você ainda pode dizer que me ama. Nessa tarde quente que possui uma brisa que embala meus passos, eu não quero caminhar. Saber que o que encontrarei é instável, me traz sentimentos hesitantes. Não tenho muitas escolhas mas sei que cada uma vai me levar ao mesmo lugar. Meus dedos formigam, eu sei que será temporário. Mas não há nada que leve daqui minhas preocupações tolas. Elas são tolas para mim. Parece que apenas pra mim e é provável que eu esteja me iludindo. A ansiedade cresce cada vez que avanço. Mas eu paro me encontrando vazia assistindo as pétalas das flores que seguro caírem seguidamente. Talvez o tempo que estou aqui sem me mexer já excedeu o que eu esperava que ficasse. Eu não fui para onde deveria ir. A entonação sombria da voz que ouvi ao atender o celular me impediu. As flores... elas não tiveram tempo de trazer o que eu almejava e agora, nunca mais trarão. Ele não está mais ao meu alcance. Pergunto-me se você sabe o que eu estou fazendo agora. É claro que sabe. Agora você teria esse conhecimento mesmo que eu não quisesse. Seus passos errantes, por fim, me deixaram assim. Meu destino foi empurrado para você e agora a única coisa de que tenho certeza em minha mente é que se os Lírios voltarem, poderei novamente respirar. Mas não vão voltar. Milagres podem existir? Aquele ato de coragem custou meu sorriso. Você é desprezível por esquecer o que aconteceria. Por isso não ficarei aqui ouvindo o silêncio por mais tempo sem saber que esse tempo é inacabável. Passos que não vacilam é o que eu preciso. Rumo ao desconhecido, meus passos se tornaram firmes e meus sentimentos opacos. Querendo tornar o instante eterno, cheguei ao meu ponto de partida. Lá no alto o vento é mais forte do que eu imaginava. Eu sei que ele irá me satisfazer. Porém finalmente meu coração palpitou, meus olhos ganharam vida, minha pele ganhou cor, minhas pernas fraquejaram, meus sentimentos se tornaram brilhantes. O aroma dos Lírios veio até mim como música; e ele não estava sozinho. Eu não o podia ver, mas o sorriso estava lá. Podia notar através de tudo aquele olhar caloroso. Eu sou horrível por pensar que ele tinha esquecido. Como se nunca estivesse acontecido nada, eu dormi. E apenas dormi. Mesmo que eu nasça novamente, eu sei que você voltará. Existe uma linha tênue entre eu e você.



pessoal, leiam esse texto que uma amiga fez e digam o que acham :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo