• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

É aniversário da Valinor, mas VOCÊ ganha o presente!

Pandatur

Usuário
Hoje, 06 de Julho, a Valinor faz aniversário. E para comemorar, faremos um sorteio de um exemplar do livro O SEGREDO DA GUERRA!!!

O SEGREDO DA GUERRA é um livro de fantasia escrito pelo nosso colega Thiago "Ispaine/Estus" Marés, e publicado pela Editora Arte & Letra.
Como a obra é contada por 7 narradores, fizemos um questionário com 7 questões de múltipla escolha para serem respondidas, permitindo assim a participação no sorteio do livro.


Cronograma e Regras:

1 - Somente aqueles que acertarem no mímino 6 das 7 perguntas do questionário, estarão participando do sorteio de um exemplar autografado do livro O SEGREDO DA GUERRA.

2 - O gabarito (com nome e nickname do participante) deverá ser enviado para o e-mail livro@valinor.com.br

3 - Dia 24/07 - prazo final para envio do gabarito

4 - 31/07 - divulgação do grande vencedor.

5 -
É vetada a participação de Administradores, Moderadores, Colaboradores e Membros da Equipe Valinor.



QUESTIONÁRIO



1) Quem foi considerado o grande Mito Lista de Discussão Valinor, e por quê?

a) Deriel, the Boss, por seu profundo conhecimento das obras.
b) Ancalagon, o Dragão Negro, por seu purismo exarcebado.
c) Lasgalen, a Folha verde , pela sua eterna tietagem.
d) Duquedéciozico95CalçaJQuadradix, o Mister Tchutchuco, pelo nick mais bizarro da história.
e) Lordpas, o Dinossauro Baby, a quem temos que amar.


2) Por que foi criada a FTV (Força Tarefa Valinor) e quem era seu Coordenador?

a) Foi criada como um espaço para novos fanfics e seu Coordenador era TT1.
b) Foi criada para suporte à Wikipedia Valinor, e seu Coordenador era Deriel.
c) Foi criada para uma re-tradução do SDA e seu Coordenador era Ispaine.
d) Foi criada para desenvolver novas seções para o site, e seu Coordenador era o Gildor.
e) Foi criada como uma equipe de tradução de novos textos sobre Tolkien, e seu Coordenador era o Tilion.


3) Quais personagens comentam o Curso de Quenya na capa do livro?

a) Frodo, Galadriel, Sméagol
b) Gandalf, Barbárvore, Fëanor
c) Elrond, Aragorn, Bilbo
d) Lobélia Justa-Correia, Allatar, Morgoth
e) Elrond, Galadriel, Uglûk


4) O Grupo Heren Quentaron – Ordem dos Narradores – foi criado às vésperas de uma importante data tolkeniana, que foi:

a) 22 de setembro – aniversário de Bilbo e Frodo.
b) 25 de março – destruição do Um Anel.
c) 25 de dezembro – partida da Sociedade de Valfenda.
d) 29 de fevereiro – RdR ganha 11 Oscars.
e) 03 de janeiro – aniversário de Tolkien.


5) Dos nomes citados abaixo, quem NUNCA foi membro da Equipe Valinor?

a) Deriel.
b) Mystique.
c) Bagrong.
d) Gildor.
e) Imrahil.


6) Qual dos desenhos abaixo ganhou o último concurso da Lothlórien?


a) Caricatura de Frodo Baggins, de Frederico Varella.
b) Contando as Proezas de Frodo e Sam, de Claudio Marcio Ribeiro Furlan.
c) Túrin Turambar, de Marcus Vinicius B. Pilleggi e Souza
d) Merry e Pippin fazendo de Barbárvore sua árvore de Natal, de E. D. Siffert
e) Os Limites do Condado, de Rogério do Rego


7) Quantos anos a Valinor está completando nesse dia 6 de julho de 2005?

a) 2
b) 3
c) 4
d) 5
e) 6
 
Última edição:
O título do tópico parece aqueles slogans de aniversário de supermercado :lol:
 
O botãozinho editar manda lembranças, deathie...

Respondo o que está ao meu alcance:
1)Quem fez as questões foram os colabores (colabs, mods, equipe...)
2)A questão 6 não está mal formulada só porque você não sabe responder.Seria tolo fazer um questionário só com questões fáceis.
 
Bagrong disse:
O botãozinho editar manda lembranças, deathie...

Respondo o que está ao meu alcance:
1)Quem fez as questões foram os colabores (colabs, mods, equipe...)
2)A questão 6 não está mal formulada só porque você não sabe responder.Seria tolo fazer um questionário só com questões fáceis.

ahn.. não gosto de editar, ao menos os posts ficam organizados, quer dizer, na minha concepção, é claro.. e como sou eu que estou postando, isso que importa hehehe mas obrigada pelas lembranças! :D

eu soube responder :dente: :pula:
 
Vc soube é? :hihihi: Será? Eu não gostei da sua justificativa... teve uns errinhos de interpretação ali. :lol:


E a justificativa da 1 me deixou aborrecido. :blah:
 
Lordpas disse:
Vc soube é? :hihihi: Será? Eu não gostei da sua justificativa... teve uns errinhos de interpretação ali. :lol:


E a justificativa da 1 me deixou aborrecido. :blah:

ah bem, saber responder, qaulquer um sabe é só escolher uma das magníficas letrinhas.. ah, eu imaigno que sim.. nunca procurei me inteirar destes concursos.. e tale =P e da forma que eu fiz cada vez me confundia mais.. :hihihi:

ah sim, mas já disse que eu poderia ter me enganado, afinal, não faço parte da lista e foi o que consegui =P talvez tenha me precipitado e devesse ter pesquisado mais, quem sabe?! ;) (você sabe :rofl:)

-- ah.. e foi super divertido.. deveria ter mais disso por aqui.. mesmo sem prêmios =P talvez prêmios simbólicos tipo "escolha a mensagem para seu usuário" (q só admins e cia. têm :P) ou sem prêmio mesmo =P
 
Última edição:
deathie disse:
ah bem, saber responder, qaulquer um sabe é só escolher uma das magníficas letrinhas.. ah, eu imaigno que sim.. nunca procurei me inteirar destes concursos.. e tale =P e da forma que eu fiz cada vez me confundia mais.. :hihihi:

ah sim, mas já disse que eu poderia ter me enganado, afinal, não faço parte da lista e foi o que consegui =P talvez tenha me precipitado e devesse ter pesquisado mais, quem sabe?! ;) (você sabe :rofl:)
Eu não disse que vc errou elas :dente:.

Gabarito só vai ser divulgado no dia 25 e até lá, só comprando, preços módicos, tratar via MP, etc. :g:
 
Vamos lá, minha gente! Até agora pouquíssimos acertaram as 6 perguntas mínimas para concorrer... o que significa que as chances de VC ganhar o livro são GRANDES!

Só aqui! grande promoção! gabaritos a 2,50... :assobio:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo