• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E akele 2º DVD? Sai ou não sai??

Status
Fechado para novas mensagens.
E o DVD especial do SDA?

Só uma questão:
Vão ou não lançar o DVD especial do Sda aqui?Como andam as negociações(se é que há alguma)
 
Essa discussão está na seção Filme......

Bem.... ainda não está definido...... as negociações ainda estão sendo feitas com a Warner e a New Line..... vamos torcer!!!!

Acredito que para novembro está descartada a hipótese...... mas ainda restam esperanças de lançarem em breve.
 
é...

Se não lançarem aqui não vou comprar de fora não, vou comprar a versão podre mesmo que ainda não comprei esperando o resultado dessas discussões. Comprar de fora fica sem legenda português e sem dublagem porca tb. Eu saco um bocado de inglês pra entender mas quero ter a versão brasileira, nem rola produto gringo...

Como já mencionaram, só torcendo mesmo agora, quem sabe sai em janeiro ou fevereiro aqui!
 
A unica esperança que tenho eh esperar até novembro de ano que vem (ja´que no DVD diz isso)

Paciencia então... caso isso não aconteça até lá..... região 1 é a opção.
 
po....
meu DVD Player roda os DVDs gringos....o vendedor foi bem manero....nóis ia comprar um DVD player mais caro e q naum rodava DVDs gringos....aí ele nos mostrou um otro d mesma qualidade, q rodava os DVDs gringos e ainda era mais barato....
mas eu kero as legendas....
eu sei bastantes d inglês e dá pra assistir numa boa....
mas é q eu simplesmente naum gosto....
prefiro esperar o Brasuca xegar....
isso se xegar, neh?
pq senaum eu naum sei se vo prefirir o DVD gringo edição especial ou o DVD brasileiro naum especial....
mas vaum lançar sim....eles TEM q lançar a edição especial pra nóis....
certo?
:wink:
 
Sai ou não sai DVD de ed. especial ?

Fiquei sabendo de uma edição especial do Sociedade do anel q iria conter:
4 dvds
1 anel e alguns outros materiais como pôsters e etc...
Alguém sabe se realmente irá chegar por aki ?? ou irá somente ser presentado para região 1 ??
:roll:
 
Esse esquema de região tudo bem, é só destravar o DVD (aparelho)....mas o problema é ...legenda achu que da região 1 no máximo rola um Espanhol.....
Po ...eles tem que lançar uma versão para a região 4 !!!! eu vi umas fotos...é mto loko vem num esquema muito animal !!!! e po !!! tem muuuuuitas cenas a mais que foram cortadas pela falta de tempo !!!! tem que ter uma pra nós....se não...tem q apelar pra fenac !
 
Se for aquela edição "Super ultra edition" com Argonath e pôster a Liv Tyler nua, pode esquecer, camarada... se a gente tiver essa edição "só" com cenas extras e tudo mais, sinta-se muitíssimo satisfeito.
E eu nem faço questão de estátua não, o que importa é mesmo o filme...
 
Seguinte gente..... assunto já tá ficando repetitivo e batido....... se vai sair, só Eru sabe..... torçamos muito que sim!!!!

As negociações com a Warner e a New Line continuam a todo vapor, e a Warner já recebeu o abaixo assinado (pra falar a verdade, eles inclusive acompanharam o abaixo assinado..... :roll: ). Portanto a esperança ainda não acabou.


Minha opinião: acredito que ainda vão lançar..... não creio que a versão com a miniatura dos Argonath..... mas acho que o pacotão com 4 DVDs sim...... bem...... resta esperar.

E é claro que assim que tivermos os primeiro boatos ou rumor de que o DVD vai sair por aqui a Valinor (www.valinor.com.br) vai colocar nas notícias...... e iremos comentar sobre as novas cenas aqui no Fórum tb.

Ok??

Tópico trancado.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo