• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E akele 2º DVD? Sai ou não sai??

Status
Fechado para novas mensagens.

Solum

Usuário
Pow, to querendo comprar akela coisa, mas não sai!!! Do jeito q ta indo, vou comprar dos EUA mesmo... sem legenda em portugues...
 
Tem um probleminha, que eu tava lembrando depois....
Acho que se comprar no EUA nào funciona aqui...aquela parada das regiões de cada DVD sabe?!

Aqui é uma região e lá é outra, acho....

Tsc.... :tsc: :disgusti: Eu tb to doido por esse DVD.... :osigh:
 
Dependeno do seu aparelho, e mole mole liberar para ler todas as regiões, tem uma pagina que mostra todos os modelos, qdo achar eu posto. Fiz no meu, mais ainda não peguei nenhum DVD de outra região.
 
É mesmo... será que aquele abaixo assinado adiantou alguma coisa?? :?

Putzzz eu quero mto!! Fiquei com água na boca depois q eu vi dvd do filme :P
 
Achei... http://www.dvdmagazine.com.br/ , no menu .....EXTRAS...../ Destrave seu DVD.

Mas atenção leiam os comentários, pois já teve algumas pessoas que reclamaram que o aparelho depois de trocar algumas vezes de região, o aparelho ficou travado em uma região só, eu botei o meu para a ler todas as regiões, assim evito de ficar trocando toda vez que for ver um DVD de região diferente.
 
Realmente... é animal... eu quero muito!! Eu preciso do DVD de SDA, caramba! Eu queria uma máquina do tempo pra ir pro futuro e comprar...
 
Ai Deus..acabei de encomendar o DVD na Amazon (é a única que eu confio). Junto com preços de transporte (peguei o mais demorado e mais barato, a previsão de chegada é de 29/11 a 11/12) mais aquela tarifa exorbitante da Alfândega (que a gente tem que pagar nos Correios) vai sair tudo 53 dólares!!

Agora preciso rezar por duas coisas: que não lancem o bendito DVD aqui e que o dólar não dispare!!
 
ououou....
temos q rezar para q lance aki sim....
eu naum tenhu dinheiro pra gastá 53 dólares no Amazon....
se bem q aki tb vai sair caro....mas naum axo q xegue entre 150 e 200 reais....ou xegaria?
 
Nossa!!!! 8O
Nem brinca!!!! R$ 200,00 é muito.
Um DVD duplo hoje em dia tá uns R$ 50,00, então, acho que o máximo que les podem ter a cara de pau de cobrar é uns R$ 100,00, mas acho que é daí pra baixo!!!!!!

Só flata eles se aproveitarem do abaixo assinado e limitar o número de Dvds, aí sim, o preço ia disparar! Só pessoal do Fórum já ia compar tudo e disputar no tapa! hehehehehe :lol:
 
Segundo a loja virtual da New Line Cinema, tem duas versões do DVD extendido. Aquela com o boneco e mais o National Geographic DVD que custa $69.95 e tem a versão extendida sem esses dois acompanhamentos e que custa $29.95. Esse é o que vem com os 4 DVDs, pra mim tá ótimo, 30 dolares já tá mais acessível e depois da eleição o dolar deve diminuir, segundo as previsões, então fica mais fácil. Ah e tem versão em video também.
Clique aqui para ver a loja
 
Acontece que a loja da New Line só vende pros EUA..nada de outros países..além disso, não são 30 dólares. Ao chegar qualquer DVD importado (quando vc compra pela internet de qualquer loja de fora), vc tem que pagar uma 'taxinha' correspondente a 60% do valor da mercadoria em dólar. Por isso que eu disse que o meu DVD vai sair 53 dólares.
 
Já existem DVDs equipados para conversão de NTSC para PAL-M... Eu vou comprar o DVD fora mesmo em novembro...
 
LuPippin disse:
Acontece que a loja da New Line só vende pros EUA..nada de outros países..além disso, não são 30 dólares. Ao chegar qualquer DVD importado (quando vc compra pela internet de qualquer loja de fora), vc tem que pagar uma 'taxinha' correspondente a 60% do valor da mercadoria em dólar. Por isso que eu disse que o meu DVD vai sair 53 dólares.
Que a loja so vende pra EUA só tá escrito lá, eu vi isso, a minha colocação é que existem outras versões do DVD além daquela com os bonecos e que custam mais barato. Quanto ao 30 dolares que eu falei, era o preço bruto mesmo, sem a taxa entrega que qualquer um sabe que existe.
 
Bom, eu vou ver se eu arranjo alguém que traga de lá e eu pago aki, e não tenho q pagar os impostos de entrega, e talz...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo