• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E AI? VERSÕES ESTENDIDAS PARA VHS SAI OU NÃO SAI?

Status
Fechado para novas mensagens.

Siginbund

Usuário
Vi Muita Gente dizedo de versões estendidas para DVD e talz...mas eu sô da periferia e só vejo filme em fita mesmo....

e a pergunta é....Sai V.E pra VHS?
Como diz o Tão utilizado refrão "é nois na fita e os prêibói no DVD 8-) "

Se Não sair não tem pobrêma...eu alugo uma fita do Mazaroppi :lol: !!
 
Se nem os DVDs extendidos chegaram por aqui ainda, acho que é praticamente impossível que saia em VHS no exterior, quanto mais no Brasil! :roll:
 
MARC disse:
Se nem os DVDs extendidos chegaram por aqui ainda, acho que é praticamente impossível que saia em VHS no exterior, quanto mais no Brasil! :roll:
]

Concordo.. Até porque o forte dela são (além do filme, é CLARO) a quantuidade de menus e extras... O que não é possível fazer em vídeo!

Beijos
Lu
 
Saiu em VHS em Portugal, quer as duas torres como a irmandade no anel, pk n haveria de sair aí?
 
Não creio que tão cedo.

Acho que SE sair em DVD, tem chances de sair em VHS também.

Mas como o assunto do DVD já tá mais do que cansativo, tranco aqui e continuem a discussão no tópico da versão estendida dos filmes.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo