1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

E AI? VERSÕES ESTENDIDAS PARA VHS SAI OU NÃO SAI?

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Siginbund, 28 Jan 2004.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Siginbund

Siginbund Usuário

Vi Muita Gente dizedo de versões estendidas para DVD e talz...mas eu sô da periferia e só vejo filme em fita mesmo....

e a pergunta é....Sai V.E pra VHS?
    Como diz o Tão utilizado refrão "é nois na fita e os prêibói no DVD 8-) "

Se Não sair não tem pobrêma...eu alugo uma fita do Mazaroppi :lol: !!

2. Nandorë

Nandorë Usuário

Pra VHS?! Nossa... duvido muito... Acho isso muitíssimo improvável, se não impossível...

3. MARC

MARC Usuário

Se nem os DVDs extendidos chegaram por aqui ainda, acho que é praticamente impossível que saia em VHS no exterior, quanto mais no Brasil! :roll:

4. ]

Concordo.. Até porque o forte dela são (além do filme, é CLARO) a quantuidade de menus e extras... O que não é possível fazer em vídeo!

Beijos
    Lu

5. Idril

Idril Usuário

Se sair em VHS...meu Deus, haja fita!!!

6. Níniel

Níniel let's put a smile on that face

Saiu em VHS em Portugal, quer as duas torres como a irmandade no anel, pk n haveria de sair aí?

7. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Não creio que tão cedo.

Acho que SE sair em DVD, tem chances de sair em VHS também.

Mas como o assunto do DVD já tá mais do que cansativo, tranco aqui e continuem a discussão no tópico da versão estendida dos filmes.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar