• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E aí, mulheres! Gostam dos marombados?

Curunír

Usuário
Só uma perguntinha despretenciosa...

Mas sempre ouvi falar que mulheres não gostam muito de músculos, e sim de saradões... E outras gostam de magrelos mesmo.

E aí, minas do fórum??
 
Eu pelo menos odeio os marombados. (Nada pessoal, queridinhos)Por exemplo , akele "MauMau" da malhação , ai é tanto musculo que eu n sei como ele consegue respirar ali dentro ... eu pessoalmente acho feio ...

Na verdade eu tenho uma queda pelos gordinhos ... :wink:
 
Ah, os cara tomam bomba... ficam mtu musculosos, mas ficam broxa...
e mulher nem deve gostar de homem broxa...
eu naum gostaria
 
Não ligo muito para isso de saradão, magrelo, ou sei lá o que...

mas...

...adoro barriguinha de cerveja :oops: :oops: :oops:
 
Não tenho preferência por magrelos, sarados ou gordinhos
só detesto os marombados e playboys
Só tenho preferência por cor- adoro morenos :mrgreen:
 
Sinceramente... eu ODEIO os marombados.
Acho a coisa mais nojenta do mundo, vocês marombados que me desculpem.

Não gosto de garoto assim. Eles são muito duros, não tem onde apertar. É ruim até de abraçar.

Eu gosto de todo tipo de garoto, com exceção dos marombados: tanto os gordinhos (FOFOS! :grinlove:) quanto os magrinhos, e no máximo um garoto mais... definido.

Mas nada de muito músculo não... sou adepta aos homens que têm carne pra apertar! :mrgreen:
 
Eu acho meio nada a ver esse lance de você dizer que malha pra ficar mais fácil pegar mulher. Sério, as mulheres não se amarram tanto assim nisso, não tanto quanto a gente imagina. Esse tópico já dá uma amostra disso, e no mundo real a coisa fica nessa linha mesmo. Claro que tem as que curtem, mas não acredito que seja maioria.

Acho que tem uma certa parcela de narcisismo aí. Da mesma forma que as mulheres se maquiam e se produzem pra elas mesmas, acho que os caras que malham muito tão buscando mais é satisfação pessoal mesmo :)
 
Não tinha pensado maquiagem=malhação. Interessante! Assim falou Gildor, o cara mais bonzin do fórum (que tem uma esposa linda se as fotos fazem juz à beleza dela)

Pessoalmente prefiro os magrinhos, com alguma carninha pra apertar e abraçar. :mrgreen:

Os sarados não são "duros", queridas. Também são macios, mas não são meu tipo.
 
Achu que ele tem que ser normal, no maximo saradinho!! vcx entendem?

Igualzinho o menino Harry Potter do filme.. ele naum é lindinho genti? :grinlove:
 
.: Omykron :. disse:
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
...adoro barriguinha de cerveja :oops: :oops: :oops:
eu tenho uma aqui ta pau a pau com a do Homer Simpson, aceita? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Acho q aki cabe enfatizar um novo tipo de barriguinha que não é a de choop ... a barriguinha de internet
As pessoas (tanto homens qt mulheres :roll: ) que passam mt tempo na internet ficam com uma leve saliencia logo abaixo do estômago devido à posição que a gente fica sentado.Somando isso àkela péssima mania de comer n desgrudar do PC nem pra comer , o resultado é a tal barriguinha ... aki no forum mesmo tem alguns exemplos ... :roll:

Deriel e TT1 sao bons exemplos...


Igualzinho o menino Harry Potter do filme.. ele naum é lindinho genti?
Ah , lindo é o Malfoy :grinlove:
 
Eu acho que eu tenho essa barriguinha de internet aí. E acho que ela me venceu pelo cansaço, e vai continuar aí indefinidamente :mrgreen:

E Prímula, a Garotinha Ruiva é linda mesmo :grinlove:
 
Gildor disse:
Eu acho que eu tenho essa barriguinha de internet aí. E acho que ela me venceu pelo cansaço, e vai continuar aí indefinidamente :mrgreen:

E Prímula, a Garotinha Ruiva é linda mesmo :grinlove:

Tenho certeza que a Garotinha Ruiva foi conquistada pela barriguinha de internet :mrgreen: entre outras qualidades gritantes do Gildor (como disse a Urd-sama "Gente não dá pra acreditar no quanto o Gildor é bonzinho).

Olhem meninos a prova de que as meninas não gostam tanto assim dos marombados.

Falando nela, a Bubbles anda sumidinha. O que acontece com ela??? :osigh:
 
Se as mulheres gostam ou não de cara muito musculoso eu não sei, mas que algumas gostam muito de caras que usam kimono, isso é verdade...

Eu que o diga... hummm.... na hora do treino aqui na UnB eu vejo que isso é verdade...

Eitaaaaaaaaaa....

Ah, outra coisa... Se aquele cara que faz o MauMau da Malahção é bombado pra vc *Anorriel*, então aqueles fisioculturistas devem te dar ânsia, né? hehehehehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo