• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 E agora quem sera?

Mas o Parreira já não tinha dito mto antes da Copa começar q independentemente do resultado ele não mais treinaria a seleção?
Eu lembro disso.

O q pode acontecer é ele continuar na seleção mas em outro cargo. Assistente, diretor, sei lá.
Acho q é por isso q ele deve estar demorando pra anunciar oficialmente. Pra poder dizer tudo ao mesmo tempo numa coletiva só.
 
eu gostaria muito de ver o Leão na seleção, pois, muito provavelmente, teríamos uma rejuvenecimernto absurda na seleção e aquele time do santos, com alex, elano, diego, renato, provavelmente seria a base da seleção. Queria ver genter nova. um time de verdade, pra variar.

mas acho que dá autuori.
se ele fez o botafogo de 95 campeão brasileiro, com um meio campo que era leandro ávila, jamir, beto e sérgio manoel eu acho que podemos ter um bom time.
 
Na ultima entrevista dele falava como se fosse ficar, dizendo que o Gaucho ainda seria importante à seleção, que naturalmente mudanças iriam acontecer no time...bla, bla, bla!!!
Fora PARREIRA! Que mané comissão técnica, a imagem de marasmo do cara não vai sair mais. E ele que nem pense em vir ao Corinthians, como falam as más linguas.
 
O time do Santos de 2002 não é mérito só do Leão. Ele não tinha escolha, ou escalava aquele time ou não escalava ninguem.
 
Acho que vai ser o Bernardinho. :mrgreen:

Na verdade, acho que será o Luxa. Não gosto dele como pessoas, mas é um bom técnico. Os resultados assim demonstram.
 
O José Mourinho é o melhor treinador do mundo (ganhou tudo que podia com o Porto e o Chelsea), se ele foss eo técnico da nossa Seleção, nossa, ia ser fenomenal, seríamos imbatíveis!
 
Regente Cósmico disse:
O José Mourinho é o melhor treinador do mundo (ganhou tudo que podia com o Porto e o Chelsea), se ele foss eo técnico da nossa Seleção, nossa, ia ser fenomenal, seríamos imbatíveis!

Calma pequeno gafanhoto. No Chelsea ele precisa ganhar a Champios League que é o grande objetivo; estão montando um senhor time.

Vamos ver como ele se sai num time "super star" e ai poderemos afirmar se ele é bom mesmo. 9Mas concordo que ele já provou ser um grande técnico; ams pra ser "melhor do mundo" ainda falta muita coisa! Ele é muito novo e tem tudo pra chegar lá...)

mas repito: um técnico estrangeiro na Seleção brasileira é IMPOSSÍVEL! Aposto o que for com qualquer um que isso não acontece (ao menos tão cedo!)
 
Eu acho q talvez até possa dar certo em termos técnicos e resultados.

Mas seria extremamente ruim para o futebol em si. Acabaria q a forma sul-americana de jogar simplesmente começaria a deixar de existir dando lugar à uma homogeinidade européia de jogo.

É sempre bom manter as escolas.
 
Regente Cósmico disse:
E por que não?

A cultura futebolistica do brasileiro é alienígena demais pros europeus. Obedienca tática, defesa privilegiada são coisas que soam como tapas na cara no Brasil. O Parreira é um técnico com estilo europeu... viram né?
 
Dar certo até pode dar. Jogamos ao estilo europeu em 94 e 2002 e ganhamos.
Problema q não precisamos. A nossa escola deu 3 titulos pra gente tb.

Não precisamos copiar tudo dos europeus. De lá só temos q aprender coisas a nivel de dirigentes.
 
Concordo com o Ramalokion quando diz que o tecnico será brasileiro e com grandes probabilidades de ser o Luxemburgo, eu gostaria do Felipao mas parece que ele vai pra qualquer outro lugar que nao seja a seleçao brasileira. Quanto ao Autuori, ele nao tem expressao para ser tecnico da seleçao e pode se tornar um Parreira da vida.
 
Felipão não volta nunca!! ele não é louco!!
Eu gostaria do Leão na seleção... Ele que fez o São Paulo campeão mundial, e não o Autuori... este só "administrou"...
Luxemburgo nem a pau... só tem nome...
 
ezidio disse:
Luxemburgo nem a pau... só tem nome...

Realmente... os 5 brasileiros, trocentos paulistas, um mineiro e uma Copa do Brasil, além de uma Copa América que ele ganhou não foram por méritos próprios... maldito, só nome.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo