• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 E agora quem sera?

• Criador do tópico Criador do tópico ezidio
  • Data de Criação Data de Criação

ezidio

Usuário
O mais sensato a se fazer agora é tirar o Parreira da seleção...
Não tem como manter aquele cara la!! Foi ele que perdeu o mundial... Cara sem atitude....
Mas agora... quem é o proximo??
Luxemburgo?? não...
Leão?? Não tambem...
Acho que não tem tecnico a altura aqui no Brasil... Só o Felipão! mas ele não vem...

Zico! Gostaria muito de vê-lo treinando a seleção; que pelo menos lhe dessem uma chance .

Zico só tem um pouco de azar.
Eu gosto mais do Luxemburgo do que do outros, mas deviam tentar procurar outro melhor. Deve ter.

to por fora de tecnicos!
o que em sobrou foia revolta do jogo de ontem.
REVOLTA
horrivel
né possivel..foi comprado o jogo!
COMPRADOO!
^^

Ana Lovejoy disse:
Ah, né. Podemos fazer o contrário, e ao invés de exportar técnicos começar a importar :dente:

hehe...
é, nós exportamos jogadores e tecnicos (noooossa, muitos)
importar seria bom...
=P

Olha, eu tenho uma "inside information" que me disse que o Paulo Autuori já foi contactado e isso foi antes da derrota da seleção.

Não confio muito não mas tá aí.

Leão nem fudendo e Luxemburgo eu preferiria q não.

E eu concordo com a Joy, mas tem que se ver muito antes de importar um técnico. Vc traz um Mourinho da vida e vai ficar puto pelo esquema defensivo. Tem q ser um cara q se adapte ao nosso futebol e que não seja tão teimoso.

Uma opção seria o Gus Hiddink mas pra mim, o ideal mesmo seria o Karol Bruckner. Só não sei se ele vive mais 4 anos. :lol:

Parece que vem Autuori.

Luxemburgo tb é uma boa.

Mas se for pra devaneio, seria legal Gus Hiddink ou José Mourinho... grana pra pagar o que o Chelsea paga a CBF eu sei que tem... eheheheh

Olha eu acho o Luxemburgo um ótimo técnico pra Seleção sim.

Autuori me deu uma decepção enorme ao montar o meu TRIcolor daquela forma contra o Liverpool (sindrome do vira lata), mas mostrou valor ao deixar o tme certinho após a saída do Leão!

O Leão não volta memso por causa da briga que teve coma CBF.

Scolari eu tenho pra mim que é o novo técnico da Inglaterra (e vai ganhar a Eurocopa de for mesmo)! Esperem só! :cool:

Técnico de fora só se for holandes (que é quem mais se aproxima da forma brasileira de jogar e tem "tradição" de bom futebol), Hiddink não... mas o Rijkard seria perfeito (Gaúcho joga horrores com ele, teria Kaká, Ricardo Oliveira, Robinho, Cicinho..)! :g:

Mas NUNCA que a CBF pega um estrangeiro! A imprensa ira falar horrores, o povo ia ficar contra... vai ser um brasileiro mesmo. Talvez o Autuori comece mas logo vem outro pra ser o definitivo.

Última edição:
Ramalokion disse:
Scolari eu tenho pra mim que é o novo técnico da Inglaterra (e vai ganhar a Eurocopa de for mesmo)! Esperem só! :cool:
Já num foi confirmado o auxiliar técnico do Sven?

O Felipão não quis acertar com a Inglaterra pq eles queriam divulgar o nome do novo técnico no meio da Copa. E aí o Felipão perderia todo o respeito dos jogadores se ele aceitasse.

O Guus tb já tava certo com a Rússia antes mesmo de começar a Copa.

Sei lá.
Eu gosto do nome do Luxa. Mas dificilmente a CBF vai conseguir conviver com um técnico q não seja tão submisso como é o Parreira. Única excessão foi o Felipão e o Leão pq era questão de desespero.
Autuori me parece ser um cara com uma personalidade mto próxima da do Parreira e q realmente se encaixaria como uma luva no q o Teixeira quer.

Estrangeiro é interessante mas complicado. Teria q ser um nome conhecido do povo pra não ter reclamações em excesso. E um técnico já de ponta tb.
Só q nenhum técnico de ponta na Europa aceitaria trabalhar com os dirigentes e a estrutura da CBF. Mas nem fudendo. Só se a CBF oferecesse rios e mais rios de dinheiro.
O Matthaus num aguentou nem 2 ou 3 meses em um dos clubes considerados mais organizados daqui do Brasil. E ele nem de longe era um técnico de ponta ainda.

Última edição:
Ramalokion disse:

Já recusou categoricamente a proposta e eles já contraram outro.

FUSA disse:
Eu gosto do nome do Luxa. Mas dificilmente a CBF vai conseguir conviver com um técnico q não seja tão submisso como é o Parreira. Única excessão foi o Felipão e o Leão pq era questão de desespero.

Ao que parece a grande insatisfação do Ricardo Teixeira, já antes mesmo da Copa começar, era a falta de pulso e personalidade do Parreira.

O Teixeira é um merda, mas é conhecido entre quem conhece por ser um dirigente que não se mete com escalação e tal, diferente de alguns anteriores...

Ou seja, a chance de um técnico com mais personalidade chegar é grande.

Última edição:
Se for pra ser técnico brasileiro, não há quem consiga ser melhor que o Luxemburgo. Desde o Telê (:(), é o melhor técnico brasileiro e consilha vontade com um excelente esquema tático.

Se fosse pra ser estrangeiro já citaram os melhores pra seleção mesmo. Bruckner, Hiddink, Rijkard. Mourinho, ao contrário do que o Fingol disse, é bastante ofensivo no Chelsea, jogando com 2 meias e 3 atacantes (coragem essa que falta ao Parreira).

Knolex disse:
Ao que parece a grande insatisfação do Ricardo Teixeira, já antes mesmo da Copa começar, era a falta de pulso e personalidade do Parreira.

O Teixeira é um merda, mas é conhecido entre quem conhece por ser um dirigente que não se mete com escalação e tal, diferente de alguns anteriores...

Ou seja, a chance de um técnico com mais personalidade chegar é grande.
Po. Em 2002 ele fez coro pelo Romário descaradamente.

Técnico estrangeiro nunca pegaria no Brasil pq aqui a imprensa tem um puta preconceito e os corneteiros de plantão ficariam dizendo que se colocar um gringo, estaria desvalorizando totalmente a competência dos técnicos que temos aqui. Já foi assim quando o Passarella foi treinar a MSI.

Mas é claro adoraria um Hiddink ou o Bianchi treinando..

Com o Luxa fico um pé a frente e um atrás pelo insucesso anterior e mais o Real Madrid que não deixa de ser uma baita "seleção". E precisa ver se ele aceitará novamente a submissão da corja da CBF.

Mas sei lá de um lado é até bom. O Brasil só vai bem quando está totalmente desacreditado. Só tomando uma bucha como foi pra pegar no tranco.

Os jornais ingleses estão divulgando que Scolari aidna pode acertar, o Mclaren seria um "tapa buraco" até acabar a Copa e a imprensa não ficar enxendo o saco. Isso o Armando Nogueira falou no programa dele de madrugada.

Um dos candidatos a presidente do Real Madrid prometeu trazer o Felipão. (poutz! Não chega TODOS os jogadores, agora vão pra técnicos!!)

FURIA:

tem uma coisa que vc não levou em consideração sobre a passagem do Luxa no real. Lá ele tinha aqueles jogadores que TINHAm que jogar, ele trouxe alguns pra tentar montar um TIME, ams não teve tempo. Na seleção ele convoca quem ele quer, e nisso (montar times) ele é perfeito!

Mas vamos ver o que vai dar agora...

Como será q deve ser o Felipão falando inglês? :think:

Pq se ele precisar de interprete, metade do poder de treinador q ele tem vai pro espaço.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back