• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

e agora... qual foi a maior besteira q vc jah FALARAM??

muäh

Usuário
imitando o tópico da maior besteira q jah fizeram... qual foi a pérola que vcs jah disseram??

eu confesso q jah disse um monte... mas ontem eu falei uma q me inspirou p/ fazer esse tópico...

"mãe, esse shampoo e esse creme são condicionadores..."

na verdade eu queria dizer

"mãe, esse shampoo e esse creme são parecidos..."

whatever =/
 
eu achu q eu jah vi algum topico assim... mas tudo bem :aham: .

achu q foi quando eu passei um mes gostando de pagode :eek: (mas ja foi a mt tempo, achu q quando eu tinha uns 4,5 anos.)
 
Bom... não me lembro no momento de alguma coisa mto loka assim q eu tenha dito mas... No meu site tem uma parte destinada só pra coisas do tipo ou frases dakelas 'profundas' (ou não) sobre a vida. :P
Se quiser dar uma olhada, o link é 'ps-gold' e o endereço é:
http://www.dreamshadow.hpg.com.br

Mas, uma q eu lembro (da minha mãe), na passagem do ano:" Ano vai, ano vem, e a galinha continua lá". Ela se referia à galinha do vizinho, q eles nunca... como dizer... 'comeram'.

Outra ainda, de uma amiga minha... em um momento profundo:" A gente só percebe que perdeu uma coisa quando perde". Sem comentários.... :lol:
 
com certeza a maior besteira que o Richard Gere falou foi essa:

"Ninguém me conhece. Nem eu me conheço. Juram que sou uma avestruz. Mas, se me perguntassem, eu diria que sou uma Girafa" .

ou alguma coisa assim. Se alguém souber a frase certa, posta aí
 
Besteiras. Falamos todos os dias...
Mas quero lembrar as clássicas, não existe nada como um bom pleonasmo vicioso... :mrgreen:

"Vamos entrar pra dentro"
"A nave desceu pra baixo" :wink:
 
eyzaathe disse:
" A gente só percebe que perdeu uma coisa quando perde"

huheauehaueahueahuahuaheaueahueahuhauhe!!!! realmente, essa é boa :lol:

Bom, essa foi embaraçosa, mas é bem engraçado de lembrar:

Aula de Educação Artística. Todo mundo conversando, como sempre, e a professora dando uma explicação sobre uma doença que algum artista teve ae... ela disse que "na epoca, tinha que amputar o local que sofresse isso"... e aí, no exato momento em que eu faço o seguinte comentário, a classe fica em silêncio: "Putz, imagina só se tivesse isso no p**?" :roll:

* Athos ao som de Megadeth - Trust *
 
auhhua tipo assim! auauhahu qdo eu era piquenininhu eu adorava pokemon! aí na escola o povo m chamava d diegochu(diego eh ommeu nome!)
aí tipo! auhuhauha eles começaram a inventah uns nomes! e um deles era diegochupa! huauhahuauh
aí um dia eu fiquei puto qdo eles tahvam m chamanu dissu e falei! DIEGOCHUPA O KRALHO!
auhuahuahahuauhauhhahua ategh eu rih na hora! huahuauha :lol: :lol: :x
 
O meu nem eh tao bizarro, um dia um muleke se machucou na escola, aí começaram a falar q ele tava com hemorragia, eu, duvidando perguntei:
''hemorragia msmo, hemorragia de sangue?''
Demorou um tempo pra eu perceber a besteira q tinha dito 8-)
 
A minha mairo besteira foi segunda e vou falar como foi :
Durub - oi muito prazer
Julian - oi e q eu queria te conhecer vc parece ser um cara legal
Durub- na verdade eu sou mesmo mas e ai dq sala vc e
Julian - como vc e convencido eu sou do super e vc
Durub- eu sou do pd
Durub- entao eu fiquei sabendo q vc ta afim de mim
Julian- :oops:
Durub- to brincando
Durub- e q eu achei vc muito gata
Julian- Obrigada
Durub- vc e muito linda ñ fica com migo ñ eu sou feio demais para vc
Julian- como vc e bobo
Julian- quem te falou q eu vou ficar com vc
Durub- sua amiga
Julian- :oops:
Durub- ou melhor ñ fica casa com migo vc e linda :grinlove:
Julian- :oops: sem resposta
Durub- q droga
Durub-(em voz alta) Ei galera ela ñ quer casar com migo vou entrar em depresao
Julian- :oops: :oops:
Durub- Bom deu o sinal mas na saida eu falo mais com vc
Julian- Estarei esperando :mrgreen:
Durub- Maldita e fala q ñ vai ficar com migo e sai com este sorriso besta no rosto
 
Sem querer parecer vago..mas basicamente tudo o que eu falo é besteira , completamente desconexo...

Te umas frases muito legais..peguei isso temum tempão nem sei aonde..

Toda vez que eu vejo, na televisão, estas pobres crianças morrendo de fome no mundo, eu não consigo segurar o choro. Quero dizer, eu gostaria de ser tao magra quanto elas, mas sem todas aquelas moscas, a morte e todo o resto..." (Mariah Carey)
"O tabaco mata. Se vc morrer, vc perdeu uma parte importante da sua vida" (Brooke Shields, em uma entrevista sobre a campanha americana contra o tabagismo)

"Essa lesma sem escrupulos merece ser morta a coices por um asno... e eu sou justamente a pessoa indicada pra fazê-lo!" (Claudia Schiffer, sobre Naomi Campbell)

"Eu não cometi crime nenhum. Tudo o que eu fiz foi não respeitar a lei..." (Jennifer Lopez, quando detida com Puff Daddy)

"E maravilhoso estar aqui, no grande estado de Chicago!" (Obs : Chicago é uma cidade do estado de Illinois) (Jennifer Lopez)

"Nao é a poluição que agride o meio-ambiente. São todas estas impurezas no nosso ar e na nossa agua que o fazem." (Pamela Anderson)

"Qual país a convidou pra desfilar?
R: Eu ainda nao posso dizê-lo, mas em avant-première, eu posso lhe dizer que se trata de um pais brasileiro que se encontra não muito longe daqui." (Kate Moss)

A MELHOR DE TODAS:

"Se houvesse um holocausto nuclear, qual casal (homem + mulher) vc escolheria pra preservar e multiplicar a raça humana?
R: O Papa e Madre Teresa de Calcuta."
(Carolina Zuniga, durante concurso de Miss Chile)
 
Certa vez eu tava discutindo com um amigo se era certo considerar uma planta como um ser vivo... Eu defendia o lado que sim, plantas eram seres vivos, mas ele não concordava, falava que não fazia sentido. Daí eu perguntei: "Por que?". Ele mandou a pérola: "Pois vivo é quem vive!". Eu comecei a rir e pra me explicar melhor ele disse depois: "Não, você não entendeu! Vivo é quem vive a vida!". Eu não me aguentei. Deu pra entender o objetivo dele em dizer que vivo é aquilo que pode se movimentar e fazer coisas, mas foi muito engraçado o modo como ele tentou explicar.
 
Essa foi minha fessora q disse na sexta série:

A sala tava em silêncio e a fessora tava dando matéria eu acho, daí ela disse q ia xerecar umas folhas e ia entregar pra gente, daí geral começou a rir e ela percebeu e ficou toda sem graça, foi muito engraçado!! :lol:
 
Minha amiga chega pra mim num belo dia e diz:
"Ontem assisti pela décima vez aquele filme... A Canoa Azul."

Meu pai diz pra mim na locadora:
"Olha ouvi falarem desse filme... Queimado Vivo (Queima de Arquivo)."

Mas nessas "vou subir lá encima..." e "vou descer pra baixo..." eu sempre caio... dããããã!!!!!
______________________

"Hail, hail this lucky ones, I refer to those in love
That you're the only one, I want to be the one..."
Pearl Jam - Hail Hail
 
amiga na locadora apos avistar um triciclo : _Olha!!!! um triciculo de tres rodas !!!
hauhau...ate o carinha da locadora riu muito!! foi a melhor. a cara q ela fez foi d+.... :lol:


eh normal eu fala bestera.mas agora nem lembro... qndo eu lembra eu coloko.tem uma de um professor tb q eu eskeci.mas minha irma lembra...vo pergunta p/ ela....

editando: lembrei de uma q dei hj :/
hauhaua...ontem a "noite" umas 6 da manha acabo a força...sei disso pq estava chegando da balada... e acabo a força pq tinha acontecido um acidente de carro q bateu num poste...
e a galera hj reunida contando a historia eu tinha pegado começada ja.e eles falaram q um poste tinha caido e talz...soh q eu naum tinha escutado q era por causa do acidente...soh escutei q tinha caido e q uma galera tava la ...ate ai ble..... tempos depois eu comento com um amigo q tinha acabado a força e talz.. ele respondeu q foi por causa do poste q tinha caido..
ai eu perguntei como..antes dele responder eu perguntei se tinha sido com chutes...hauhauahuahauhauhauahuahuahauhauahuahua.........caiu a ficha soh de olhar p/ cara de riso dele..hauahuahauhau.... ai eu corrigi na hr....huahauhauahuahua....muito anta eu so...hauhauhauahuahua.....
 
Falando besteira o tempo todo como eu, é difícil escolher só uma. Teve uma ontem (meio besta até): tava com a minha mãe, minha tia, primo e irmão. Tava conversando com a minha tia, estávamos comprando umas coisas e ela falou sobre uma marca em particular. Eu perguntei qual era a diferença entre essa e uma outra e ela falou bem alto: "A diferença é que o Estadão funciona", meu irmão resolveu rachar o bico de maneira bem chamativa e todo mundo começou a olhar. Pronto, tava aquela galera rindo de uma piada besta dessas. Me arrependi de ter perguntado! :evil:
 
Idril Celebrindal disse:
Essa foi minha fessora q disse na sexta série:

A sala tava em silêncio e a fessora tava dando matéria eu acho, daí ela disse q ia xerecar umas folhas e ia entregar pra gente, daí geral começou a rir e ela percebeu e ficou toda sem graça, foi muito engraçado!! :lol:

huahuahua uma vez minha professora da sétima disse essa mesma coisa! Eu e minha amiga ficamos rindo p/ o resto da aula... :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo