• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2010 E agora?? Pra quem você vai torcer?

Pra quem você vai torcer?


  • Total de votantes
    25
  • Votação encerrada .
:rofl: Eu já sabia.

Torço por, respectivamente:

Uruguai
Espanha
Holanda
Paraguai
Gana
Argentina
Alemanha

Creio em Argentina campeã.
 
Não vamos esquecer que a Larissa Riquelme prometeu sair pelada caso o Paraguai ganhe.

gatasparaguai_efe.jpg620.jpg
 
Torço por, respectivamente:

Uruguai
Espanha
Holanda
Paraguai
Gana
Argentina
Alemanha

Creio em Argentina campeã.

Orra, tu já tem um plano de torcida? 8-O

Eu tô torcendo pela Holanda. Apesar de que ver Gana ganhando essa copa ia ser massa.
 
Eu em primeiro lugar secarei com todas minhas forças a Argentina.

Depois torcerei para o Uruguai. Se nao passar Uruguai hoje torço por Gana.
 
Depois dessa partida contra Gana, estou torcendo pro Uruguai. Eu dei um berro aqui quando o El Loco Abreu bateu o último pênalti com paradinha!!! :joy:
 
A enquete tinha que ser daquelas de selecionar mais de uma opção. :razz:

Acho que a final será Alemanha x Holanda e tô torcendo para as duas, mas acho que seria mais interessante a Holanda ganhar, já que não tem título ainda. Mas se o Uruguai chegar na final (o que acho difícil), não vou ficar triste se ganhar. =]
 
Nem tenho nada tão contra a Argentina assim. Se ganharem, sou de indiferente para levemente positivo (numa eventual semifinal entre eles e a Espanha, torço para os hermanos avançarem).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo