• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E afinal.. pra onde foi o Frodo, no final do filme??

Ele foi para Tol-Eressëa.
Como Frodo foi um portador do Anel, ele recebeu a benção de poder ir para lá, assim como todos os portadores dos Anéis de Poder, para lá foram também todos os elfos, pois ja estavam cansados da Terra-Média, e queriam voltar para o aeu "lar", que eram as Terras Imortais.
Se eu não me engano, Sam foi depois, pois também tinha portado o Anel, mesmo que por pouco tempo, e dizem, que Gimli partiu para lá graças a sua amizade com legolas, e seu desejo de ver sua senhora Galadriel.
 
Ele foi para Tol-Eressëa.
Como Frodo foi um portador do Anel, ele recebeu a benção de poder ir para lá, assim como todos os portadores dos Anéis de Poder, para lá foram também todos os elfos, pois ja estavam cansados da Terra-Média, e queriam voltar para o aeu "lar", que eram as Terras Imortais.
Se eu não me engano, Sam foi depois, pois também tinha portado o Anel, mesmo que por pouco tempo, e dizem, que Gimli partiu para lá graças a sua amizade com legolas, e seu desejo de ver sua senhora Galadriel.


hm... foi triste o final!!... :wacky:
 
Chorei tanto no final :cry:

Só de saber que depis de tudo o que passaram, todo aquele sofrimento iria acabar e irim partir com os Elfos até ao fim dos seus dias... ai, é muita emoção junta! ='D
 
Eu achei mais emocionante do que triste... emocionante que digo é.. engrandecedor!

eu me senti BEM quando vi aquilo, hehe
 
Acredito que foi mais emocionante do que triste,porem merecido,depois de tanto sofrimento,tantas perdas....foi uma bela cena.
 
Eu achei muito triste porque se você parar para pensar e comparar com o frodo do começo do filme, se vê uma inocência sumindo junto com a felicidade. Desde que o Frodo chega no Condado de volta da para perceber que ali não é mais o lugar dele. Muito triste mesmo, como se o tempo passasse e não ivesse como retomá-lo, apenas seguir para a eternidade.
Poético, não?
 
ele se despede do amigos.. e parte com Galdalf.. pra onde ele foi??:think:
Mäh, você já leu os livros?


E sim, realmente o final é muito triste. O Diego definiu bem a situação. Frodo viveu algo grande demais para o que estava acostumado na sua vidinha pacata. Isso (e a lâmina do Nazgûl) o marcou profundamente. É como se o sofrimento dele jamais fosse acabar. O que é irônico, pois foi ele quem acabou com o sofrimento da TM.
 
Ele vai pro Oeste. Ou seja São Francisco. Lembra da musica do Vilage People?
"Go West..."
Ta soltando a franga com o Feanor o Ian Mackelen, entrando no trenzinho que o Legolas começou e o Gimli engatou.
 
Mäh, você já leu os livros?

Acho que ela não viu nem o filme. Como pode não saber?

Foi um fim emocionante e tristemente poético. Ele salvou a Terra-Média, mas não conseguiu salvar por completo a si mesmo. Acho que foi por isso que ele partiu. A ferida que ficou iria derruba-lo se ele não fosse para as Terras Imortais.
 
Ele vai pro Oeste. Ou seja São Francisco. Lembra da musica do Vilage People?
"Go West..."
Ta soltando a franga com o Feanor o Ian Mackelen, entrando no trenzinho que o Legolas começou e o Gimli engatou.

Gosto de pensar que tudo acabou assim ... :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo