• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E ADT já sai na frente!

Gildor

Usuário
Pelo menos em um quesito ''O Senhor dos Anéis: As Duas Torres'' já deixou ''Harry Potter e a Câmara Secreta'' e ''007 - Um Novo Dia para Morrer'' comendo poeira: as vendas de ingressos antecipados.

(continua)
 
Frodo: Harry Potter.. eat my dust... :mrgreen:

Cacete.. 1,5 milhão de libras é muita coisa se levar em conta que é antecipado.. a libra vale mais que o dólar.. ADT começa bem.....
 
AHAHAHHA!!!
Isso prova que o SdA tem muito mais fã que o HP e James Bond, afinal só fã garante ingresso! :D
 
deve ser reflexo do sucesso do primeiro filme....
se manter o nivel é capaz de ter um grande bilheteria pra ADT....
q seja assim....
SdA merece esse premio....
pelo menos até agora tá tudo mais q maravilhoso !!!!
 
Eu também não comprei o meu, mas vou comprar! E vou assistir o filme com certeza dia 27!!!!!!! Pela lógica, deveria arrecadar menos que a Sociedade do Anel, pq tiveram uns caras que não gostaram tanto (pq não tinha final), e aí não assistiriam as duas torres. Mas, enfim... :?
 
Mas quase ninguém aguenta ficar esperando pra ver o q vai acontecer (pra quem ñ é fã e ñ leu o livro) já nós fãs concerteza garantimos o nosso!!!!!!!! :wink: 8-)
 
hahahahaha e daí??
Harry Potter é a segunda maior bilheteria de todos os tempos!!!
E todo mundo sabe que ADT ficou PIOR que Sociedade do Anel !!!
 
vixe...
isso foi um post d um HPista?

eu num assisti o ADT....entaum naum posso opiná....
mas, levandu em conta o livro, deveria ficá BEM melhó q SdA....
 
Kevin Blott disse:
E todo mundo sabe que ADT ficou PIOR que Sociedade do Anel !!!

Quem é todo mundo? A maioria da spessoa saind aNÃO viu ADT e NÃO pode dize rnada.. comentário completamente dispensável e imbecil o seu...
 
Só uma informação: ADT arrecadou 27 milhões ontem, ou seja, é a segunda maior abertura de um filme que estréia numa quarta-feira.

Informação by Folco Gamgee. :obiggraz:
 
Não sei, é páreo duro com o novo 007... A mídia está investindo nesse filme, principalmente com a nova musica da Madonna, o que faz muita gente ir assistir...
 
Só uma informação: ADT arrecadou 27 milhões ontem, ou seja, é a segunda maior abertura de um filme que estréia numa quarta-feira.

Informação by Folco Gamgee.
E esse número é 45% maior do q foi o 1o dia de SdA. 8O
Significa q a base de fãs na demanda pela estréia cresceu. Significa q o 1o filme serviu para atrair muitos novos fãs.

007 não tem chance. É filme pra casa dos $150-170 milhões. ADT é pra mais de $250 milhões.
 
poutz
com esses dados ae.. tenho q ir correndo comprar ingresso, se nao acabou ¬¬ ehheheh

bola pra frente q AdT vai ser um sucesso e RdR vai ser um dos maiores filmes de todos os tempos!
 
Significa q a base de fãs na demanda pela estréia cresceu. Significa q o 1o filme serviu para atrair muitos novos fãs.
Realmente, e se continuar assim, ADT vai ser uma das raras continuações que conseguem ultrapassar o antecessor em termos de bilheteria!
 
Wow, foi bem sim... ninguém pode dizer que ADT está mal, ainda mais porque estreou há 2 dias e tem muitos lugares (tipo aqui) que nem chegou ainda...
007 é até páreo, por ser um filme assim com personagem "conhecido", mas nada que estrague ADT. ADT só iria sofrer se estivesse competindo com Star Wars ou Spider Man, e no caso não está :mrgreen:
 
hahahahaha e daí??
Harry Potter é a segunda maior bilheteria de todos os tempos!!!
E todo mundo sabe que ADT ficou PIOR que Sociedade do Anel !!!
8-) Deve ser porque tem muito mais criança como vc no mundo! :D
Também gosto do harry potter mas este filme da câmara secreta foi um fiasco! Espero q acertem a mão no próximo.
Nào se preocupem tanto com bilheteria ou oscars, se estas coisas pudessem realmente definir uma obra como explicar q Titanic seja campeão das duas?! :twisted: ô filme enjoado! 8-)
 
Lorien_bsb disse:
hahahahaha e daí??
Harry Potter é a segunda maior bilheteria de todos os tempos!!!
E todo mundo sabe que ADT ficou PIOR que Sociedade do Anel !!!
8-) Deve ser porque tem muito mais criança como vc no mundo! :D
Também gosto do harry potter mas este filme da câmara secreta foi um fiasco! Espero q acertem a mão no próximo.
Nào se preocupem tanto com bilheteria ou oscars, se estas coisas pudessem realmente definir uma obra como explicar q Titanic seja campeão das duas?! :twisted: ô filme enjoado! 8-)
po....
eu axei Titanic mais q merecedor dos premios q recebeu....
mas isso é opinião de cada um....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo