• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E ADT já sai na frente!

Gildor disse:
Pelo menos em um quesito ''O Senhor dos Anéis: As Duas Torres'' já deixou ''Harry Potter e a Câmara Secreta'' e ''007 - Um Novo Dia para Morrer'' comendo poeira: as vendas de ingressos antecipados.

(continua)
:x :evil: :x :evil:
E vejam bem, nem se conta com o Brasil ainda, já que adiaram a estréia pra 01 Jan e depois voltaram um pouco pra 27 Dez, prá que isso? Só pode ser por causa daquele lixo da Xuxa e os Duendes 2, ela quer pegar carona no sucesso dos Elfos e os Manés da Warner Brasil concordam!!! Pô se até na Africa do Sul, foi lançamento simultâneo com os EUA, por que atrasar no Brasil??????
Imaginem se a estréia no Brasil tmb fosse simultâneo com o resto do Mundo? Afinal o Brasil tem 170.000.000 de pessoas, proporcionalmente o número de pessoas que irão assistir também será grande!!!
E tem mais, se ele já arrecadou tudo isso com os seguintes detalhes:
NÃO é censura livre - o que o limitaria a sua bilheteria em relação ao HP
É um filme de 3 Horas, ou seja diminue o número de sessões em um único dia!!
Se fosse ao contrário(censura livre e filme + curto) não iria sobrar pra ninguém, mesmo sem a ajuda da bilheteria do Brasil esse seria o filme mais assistido na estréia da História.

Pônei Orelhinha
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo