• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E a tua, como está?

Skywalker

Great Old One
Esse tópico serve pro pessoal falar do que anda acontecendo em suas mesas de RPG. Campanhas, aventuras, etc.

Bom, atualmente eu tenho torturado meus jogadores (o Tilion e o Valarcan e um outro amigo meu) com a seguinte barbada: bom, o cenário é Greyhawk, e lá existe uma sociedade chamada Irmandade Escarlate. É uma facção de uma subraça humana que quer subjugar todas as outras raças e se erguer como a raça soberana do continente.

E eles contam com a ajuda de um devil preso a um corpo de um humano. Só que esse devil não sabe que é um devil. E enquanto não souber da verdadeira natureza dele, ele é totalmente indestrutível.

Pra fazer com que o devil saiba da sua verdadeira natureza, os personagens precisam de um espelho feito da escama do último dragão de cristal do continente, que tá preso no Underdark em uma cordilheira chamada Furnaças do Inferno.

Barbadinha, né?

E nas mesas de vocês, o que anda acontecendo?
 
A minha ultima campanha era de High level Campaign, e é jogada no mundo de Forgotten (2ª edição). A maioria dos personagens ja passou do nivel 35, entao as campanhas normais nao se aplicam mais, as regras de high level campaign sao diferentes.


Entao a gente resolveu interferir na Blood War, com um suplemento especifico de Planescape que detalha a guerra, Um dos players é um paladino e ele resolveu que nós devemos ir detonar o Cyric. Entao, no momento estamos nos encaminhando para o Castelo de Ossos, de Cyric no Plano de Hades para negociar a saída das hordas dele da Blood War e de Faerun, ou entao vamos mata-lo. Ah, eu jogo com um druida

Uma campanha humilde :)
 
Atualmente estou jogando uma campanha, na qual todos os personagens são elfos (imposição do mestre).

Inicialmente, fomos treinados, à serviço dum mago, para que pudemos ir à caça de um grupo de vampiros que desejava obter um item que os permitiria suportar a luz do dia. Em cima disso a campanha se desenrolou por muitas seções. Na penúltima sessão, nós cumprimos a missão, e após isso cada um foi prum canto, enviado pelo tal mago, para treinar mais, e etc.
Após o treinamento, cada um recebe um conjunto de armas e itens específicos,, indicando que agora pertencem à uma Ordem, e que terão novas missões pela frente.
 
Ta as minhas aventuras nao sao tao apelativas, ainda :twisted: . To jogando Sda (sistema coda) e o pessoal acabo de se estabilizar em uma cidade criado por mim, perto de Angband. A historia é q os dunadain do norte estao tentando construir uma cidade-fortaleza para manter o dever em relação ao rei. O regente do norte contratou elfos, anoes e humanos pra esquematizarem a cidade. Ate aí tudo bem.

O grupo acaba de comprar uma casa e tenta viver dentro da sociedade, mas ainda mantem o espirito aventuresco e agora estao na busca de 11 mapas. Estes dao sequencia a mapas q posteriormente ira ser uma grande aventura. o esperado é q cheguem no minimo na evolução 20 ate reunir todos os mapas
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo