1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

E a novela LEGOLAS? Ou vai ou racha!

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Elessar Hyarmen, 10 Abr 2010.

  1. Elessar Hyarmen

    Elessar Hyarmen Senhor de Bri

    E essa novela do Legolas?

    Muitos acham que o cara não deve aparecer, outros acham que ele pode aparecer no filme, mas de forma discreta.

    Todos ou pelo menos a maioria sabe que Legolas tinha mais de 500 anos de idade, embora o nome dele não tenha sido citado no livro Hobbit.

    Mas pelo que procuro saber pela mídia, não se fala nada do herdeiro de Thranduil pela equipe de produção do filme! :think:


    Vocês acham que Del Toro vai inserir o personagem no filme ou não?
     
  2. Elendil

    Elendil Equipe Valinor

    Não mesmo! Não se fala nada. A única foi aquela que o próprio Orlando Bloom disse que voltaria se fosse convidado e blablablabla... Olha, se for pra ele interpretar o Thranduil, que fique longe da Nova Zelândia.:lol:
    Mas uma pontinha até vai. :)
     
  3. Cernunnos

    Cernunnos Usuário

    Provavelmente não, se for para ocupar o lugar de algum personagem principal ou coisa do tipo, mas um papel bem discreto no filme até pode ser.
     
  4. HFR

    HFR Clone

    Se for pra ter o Legolas, só se for como uma ponta no palácio de Thranduil ou na Batalha dos 5 Exércitos matando todos alguns orcs.
     
  5. Alassë

    Alassë Pasteleira

    Como se fossem pagar o que ele cobra para fazer uma ponta somente, né... :roll: Ele não é um desconhecido.
     
  6. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Mas pode ser através de um convite e uma participação especial. Dúvido que ele recusaria mesmo eles não pagando muito. Só o marketing e mídia para ele, já teria um retorno enorme.

    E já comentei isso, não gostaria do Orlando Bloom como Thranduil, mas sim com uma aparição pequena como Legolas.
     
  7. Tarik Khalil

    Tarik Khalil Usuário

    Legolas no filme só cabe como figurante, no palácio de Thranduil ou durante a batalha dos 5 exércitos, assim como falaram.
    Ok, ok, o Del Toro pode deixar ele falar um pouco, mas só um pouquinho ( ele nunca teve nada de bom para dizer mesmo :hihihi: ).
     
  8. Elendil

    Elendil Equipe Valinor

    Pois é, deveriam chamar logo o Gil-galad (Mark Ferguson) pra ser o Thranduil e acabar logo com isso. O cara também tá acostumado com as orelhas pontudas. :lol:

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  9. JPHanke

    JPHanke Usuário

    Também sou daqueles que acha que ele fazer uma pontinha como Legolas não fará mal nenhum. Acredito que talvez ele apareça para mostrar ao público leigo que Thranduil é pai do Legolas, já que não poderão fazer coisas do tipo:

    Aí uma forma de "localizar" o pessoal que não sabe disso seja mostrando o Legolas no palácio e fazendo pequenas pontinhas (pequenas mesmo... sem muito destaque! XD)

    :lol:
    Se ele aparecer na Batalha dos Cinco Exércitos vai ser bem neste estilo mesmo! Surf em escudos, flechas ilimitadas e por aí afora!! :lol:
     
  10. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Eu gostaria de 1 ator para cada papel. Nada de repetições. :mrgreen:

    Eu não dúvido muito disso. Até porque esse tipo de cena fica legal de assistir nos cinemas, apesar de serem um pouco forçadas.
     
  11. HFR

    HFR Clone

    Isso vale pra um personagem que aparece 5 segundos?
     
  12. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Sim. Exigente eu, não? :mrgreen:

    Mas veja. Imagina alguém te perguntando: "O que você achou da atuação do Mark Ferguson?", por exemplo. Ai você teria que perguntar de qual personagem ele estava se referindo.

    Eu sei que isso não é o mais importante, que a aparição foi bem pequena de um dos seus personagens, mas eu prefiro cada ator em um personagem.
     
  13. Acho que Orlando Bloom aparecer n'O Hobbit não tem problema! Mas, assim, só uma pequena aparição mesmo; como na Batalha do Cinco Exércitos, ao lado do pai e talz.

    Não consigo imaginar Orlando fazendo o papel de Thranduil. Sei não, ia ficar estranho; o cara tem o rostinho de 'elfo moço' mesmo! :hihihi:
     
  14. Elendil

    Elendil Equipe Valinor

    Eu também! Só estava zoando com essa história de botarem atores da trilogia em novos papéis. Me arrepia a espinha pensar em ator da trilogia voltando para interpretar outros personagens que não os seus. Mas apesar da brincadeira, esse aí eu até não ligaria muito não. Se vc piscar não vê o Gil-galad no prólogo, e uma caracterização totalmente diferente o faria irreconhecível, certeza. Mas ainda defendo caras novas para papéis novos. :yep:
     
  15. Eu acho se eles quiserem colocar o Legolas que seja em algumas aparições, do lado dos figurantes... Ele não poderia é ter muitas falas, deixando o seu pai aparecer mais.
     
  16. Annëwen

    Annëwen Usuário

    Se o Orlando Bloom for aparecer que seja como Legolas
     
  17. Kyra

    Kyra I am Jack's smirking revenge.

    Eu vejo esse diálogo de outra forma, levando em consideração o temperamento do Rei:

    :lol:

    Eu acho que se for para o Legolas ter alguma fala, vai ser algo como o Thranduil dando alguma ordem para ele, como levar os anões para suas celas, e o Legolas responde: "Yes father", ou algo do tipo... Só pra dar uma informaçãozinha extra pra quem não conhece s livros... Fora isso é desnecessário, até pq ele não fala muito mais em SdA, né... :lol:
     
  18. angiuli

    angiuli Mentallion

    Poderia ser pior...
     
  19. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Para isso tem o Peter Jackson para alertar o Del Toro que O Senhor dos Anéis (filme) foi produzido antes do que O Hobbit (filme). :mrgreen:
     
  20. marktl82

    marktl82 Usuário

    Orlando Bloom só pode ser o Legolas, nada de viver pai e filho não. E realmente, uma pontinha dele, nem precisa falar nada, só aparecer ao lado do pai, ia ser muito legal.
     

Compartilhar