• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E a McKennitt???? KD ela nisso tudo!!!??

Loreena McKennitt é simplesmente demais!! Música celta é o que há!! :)

Eu também fiquei indignado de não terem colocado nenhuma música dela no filme e muito menos de não ter nada mencionado sobre ela para o segundo e para o terceiro filme.

Você disse que não é muito expert... quais músicas dela você conhece?! :) Acho que deve conhecer The Mummer's Dance, né? Quem gosta de Loreena não tem como não conhecer essa! :P

Michael Vaughn
 
Nossa.. nem lembrava mais deste topico.. hehehe

Michael Vaughn disse:
Você disse que não é muito expert... quais músicas dela você conhece?! :) Acho que deve conhecer The Mummer's Dance, né? Quem gosta de Loreena não tem como não conhecer essa! :P


hmm... seria muita idiotisse minha, dizer que é uma das minhas musicas favoritas? :roll:
 
eu nap posso dizer que sou fan disso, mas as vezes quando estou estudando ate curto colocar uma musiquinha celta hehe

que eu me lembre a musica que eu mais curto eh bonny portmore.
me corrijam se eu estiver errado quanto à soletracao...
 
Lorena me lembra meus tempos de escravidão, embora ela realmente seja melhor q a Enya mesmo.... eu só conheço um album da Lorena (sei lá se ela tem mais...

Mas ainda prefiro Björk, embora naum tenha gostado muito do ultimo album dela...
 
Björk é meio estranha... sei lá... ela tem voz de gnomo!!
rotfl.gif


Loreena tem uns 3 albuns, eu acho! :) Fora a coletânia e o "ao vivo"! :)

Michael Vaughn
 
A Loreena é minha cantora preferida.
Talvez pq eu não conheça muito as outras cantoras de música Celta e afins.... mas do que eu já ouvi até agora, nenhuma delas consegue superar a Loreena....

Tenho dois albuns dela, "The Visit" e "The Mask and The Mirror", e não tenho os outros por falta de fundos, mesmo.... :cry:

Eu comecei a ouvir no começo do ano passado, quando ainda se especulava que ela iria cantar a música tema de SdA, e sou fã de carteirinha desde então.

Uma das minhas músicas preferidas é Marrakesh Night Market... o ritmo é contagiante!
 
Eu tenho só o Book Of Secrets! Mas já ouvi outras de fora do cd. Entrei no cdnow.com pra pegar a lista de músicas dela dos outros cds e vou baixar! :)

Michael Vaughn
 
Eu tb AMO Loreena!! Tb acho que ficaria ótima na trilha do Sda - A2T (como deveria ter sido no ASdA (principalmente)e OReoR - pelo menos uma musiquinha!!)..... Mas tb gosto mto da Enya... não tanto qto da Lorrena, sem dúvida!

E pra vcs que gostam de música celta e afins, e são aqui do Rio (não sei como será em outros estados) vai ter, do dia 4 ao dia 7, no ATL Hall, Magic of the Dance, que dizem ser muuuuuiiiito bom!! Eu vou tentar ir... :D

Tenho dois albuns dela, "The Visit" e "The Mask and The Mirror", e não tenho os outros por falta de fundos, mesmo....

Tá melhor que eu, que não consigo angariar fundos nem pra um só! Mas como eu sei que vc é mto gentil, vi deixar eu gravar, né? Tadinha dela, eu sei, não deveria fazer isso, mas ou ela ou o show o Nightwish, Blind, AnimeCom.... :? :roll:
 
*Arwen Undómiel* disse:
E pra vcs que gostam de música celta e afins, e são aqui do Rio (não sei como será em outros estados) vai ter, do dia 4 ao dia 7, no ATL Hall, Magic of the Dance, que dizem ser muuuuuiiiito bom!! Eu vou tentar ir... :D

Ei! Eu estava planejando ir nesse show, mas não sabia que era de musica e dança celta!!!! Isso que dá ler o outdoor de dentro de um ônibus em movimento! :roll:
 
Ela relamente manda muito bem.
A música minha preferida é Marcopolo. Simplesmente demais. Vc viaja na música, da pra fechar os olhos e imaginar cenários diferentes a cada parte da música.
 
Fox disse:
*Arwen Undómiel* disse:
E pra vcs que gostam de música celta e afins, e são aqui do Rio (não sei como será em outros estados) vai ter, do dia 4 ao dia 7, no ATL Hall, Magic of the Dance, que dizem ser muuuuuiiiito bom!! Eu vou tentar ir... :D

Ei! Eu estava planejando ir nesse show, mas não sabia que era de musica e dança celta!!!! Isso que dá ler o outdoor de dentro de um ônibus em movimento! :roll:

Putz!! Que pena!! Tô super sem grana! Esse show seria uma boa!! O ruim seria achar alguém pra ir comigo, pq nenhum amigo meu gosta de música celta! huioahuioahuioahuio :P

Agent Michael Vaughn, CIA
 
Michael Vaughn disse:
Fox disse:
*Arwen Undómiel* disse:
E pra vcs que gostam de música celta e afins, e são aqui do Rio (não sei como será em outros estados) vai ter, do dia 4 ao dia 7, no ATL Hall, Magic of the Dance, que dizem ser muuuuuiiiito bom!! Eu vou tentar ir... :D

Ei! Eu estava planejando ir nesse show, mas não sabia que era de musica e dança celta!!!! Isso que dá ler o outdoor de dentro de um ônibus em movimento! :roll:

baita!! Que pena!! Tô super sem grana! Esse show seria uma boa!! O ruim seria achar alguém pra ir comigo, pq nenhum amigo meu gosta de música celta! huioahuioahuioahuio :P

Agent Michael Vaughn, CIA

Bom, eu atualmente estou sofrendo da mesma aflição que você Sr. Agente Coordenador. :cry:

Infelizmente, alem de ter que cancelar minha viagem a Sampa, vou ter que cancelar tambem o do Blind Guardian e agora esse do Magic of Dance no ATL Hall.

Uma pena. Se nos dois fossemos poderíamos combinar de nos vermos lá. Chato isso. Acho que o dinheiro só retornará no semestre que vem, isso se eu conseguir arrumar um emprego.
 
Fox disse:
Michael Vaughn disse:
Fox disse:
*Arwen Undómiel* disse:
E pra vcs que gostam de música celta e afins, e são aqui do Rio (não sei como será em outros estados) vai ter, do dia 4 ao dia 7, no ATL Hall, Magic of the Dance, que dizem ser muuuuuiiiito bom!! Eu vou tentar ir... :D

Ei! Eu estava planejando ir nesse show, mas não sabia que era de musica e dança celta!!!! Isso que dá ler o outdoor de dentro de um ônibus em movimento! :roll:

baita!! Que pena!! Tô super sem grana! Esse show seria uma boa!! O ruim seria achar alguém pra ir comigo, pq nenhum amigo meu gosta de música celta! huioahuioahuioahuio :P

Agent Michael Vaughn, CIA

Bom, eu atualmente estou sofrendo da mesma aflição que você Sr. Agente Coordenador. :cry:

Infelizmente, alem de ter que cancelar minha viagem a Sampa, vou ter que cancelar tambem o do Blind Guardian e agora esse do Magic of Dance no ATL Hall.

Uma pena. Se nos dois fossemos poderíamos combinar de nos vermos lá. Chato isso. Acho que o dinheiro só retornará no semestre que vem, isso se eu conseguir arrumar um emprego.

:cry: Pena mesmo! Tô tentando arrumar um trampo tb! Mas tá difícil! Ainda mais que vou retomar a faculdade semestre que vem! :(

Agent Michael Vaughn, CIA
 
Michael Vaughn disse:
Fox disse:
Michael Vaughn disse:
Fox disse:
*Arwen Undómiel* disse:
E pra vcs que gostam de música celta e afins, e são aqui do Rio (não sei como será em outros estados) vai ter, do dia 4 ao dia 7, no ATL Hall, Magic of the Dance, que dizem ser muuuuuiiiito bom!! Eu vou tentar ir... :D

Ei! Eu estava planejando ir nesse show, mas não sabia que era de musica e dança celta!!!! Isso que dá ler o outdoor de dentro de um ônibus em movimento! :roll:

baita!! Que pena!! Tô super sem grana! Esse show seria uma boa!! O ruim seria achar alguém pra ir comigo, pq nenhum amigo meu gosta de música celta! huioahuioahuioahuio :P

Agent Michael Vaughn, CIA

Bom, eu atualmente estou sofrendo da mesma aflição que você Sr. Agente Coordenador. :cry:

Infelizmente, alem de ter que cancelar minha viagem a Sampa, vou ter que cancelar tambem o do Blind Guardian e agora esse do Magic of Dance no ATL Hall.

Uma pena. Se nos dois fossemos poderíamos combinar de nos vermos lá. Chato isso. Acho que o dinheiro só retornará no semestre que vem, isso se eu conseguir arrumar um emprego.

:cry: Pena mesmo! Tô tentando arrumar um trampo tb! Mas tá difícil! Ainda mais que vou retomar a faculdade semestre que vem! :(

Agent Michael Vaughn, CIA

Ei, eu tambem retomarei a faculdade semestre que vem! Quanta coincidência hein, Sr. Agente Coordenador! :)

Ei, alguem faz ideia de quando a Loreena viria ao Brasil?
 
Ah, vocês dois perderam o show!! (Fox e Michael) Tudo bem, eu tb tô sem grana, só fui pq ganhei os ingressos... 8)
Foi muuuuiiiiiito bom! Pra falar a verdade, não era muito o que eu esperava. Eles usavam umas roupas de veludo com aqueles Nós Sem Fim, a música era celta (linda!!) mas a dança às vezes era meio esquisita. Era sapateado, misturado com balé clássico de vez em quando - mas eu amei pq eu amo todo e qualquer tipo de dança! (ops, acho que exagerei um pouquinho...). No final até tirei fotinho e peguei autógrafo! (eles fizeram uma sessão de autógrafos). Inclusive um dos caras lá é o dançarino mais rápido do mundo!

Mas tinha uma mulher com uma voz meio brega... Bom que ela só cantou duas vezes!! :twisted: No início eu torcio pra ter vocal, depois dela cantar torci pra não ter mais! :twisted:
:roll:

Ah, eu também quero um show da Loreena!!!!
 
Deve ter sido bom mesmo!!! :D Pena que eu perdi! :(

Pow... não tenho a menor idéia se a Loreena vem para o Brasil! :(


Agent Michael Vaughn, CIA
 
Eu assisti o show deles aqui em Porto Alegre..amei!!!!!!!! Já era fissurada nesse tipo de dança há um bom tempo (1996 pra ser mais exata), graças ao Lord of the Dance (show inclusive onde o Michael Donellann começou dançando).

Infelizmente fiquei com vergonha (na verdade era mau-humor pq o meu noivo não se gostou muito do show..) e acabei não indo pegar autógrafos...que raiva!!! Me deu uma vontade de gritar 'I Love Ireland!!!'..o que é a mais pura verdade!

Quanto à música celta...na área mais tradicional os melhore, pra mim, são Clannad e Dervish (entre os irlandeses), já entre os canadenses..Lorena e The Rankins!
 
Eles são maravilhosos mesmo!! Mas o cd tava 40 paus! 8O ha ha ha. De jeito nenhum... fica pra próxima!! :?

Eu tô escutando muito agora é Lothlórien... É lindo demais!!! Eu recomendo mil vezes!!!!
(esses tópicos são bons pq eu já conheci muita coisa por eles... Como os que você citou aqui LuPippin!! hehe :wink: )

Arwen
 
olha gente invés de vcs ficarem escutando lothlorien, enya, loreena, lord of dance escutem musica celta de verdade( akela com 4 ou 5 humildes pessoas). A importaçÃo de verdadeira musica celta no brasil decaiu por causa disso, as pessoas começaram a comprar musica new age achando q era celta.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo