Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Michael Vaughn disse:Você disse que não é muito expert... quais músicas dela você conhece?!Acho que deve conhecer The Mummer's Dance, né? Quem gosta de Loreena não tem como não conhecer essa!
![]()
Tenho dois albuns dela, "The Visit" e "The Mask and The Mirror", e não tenho os outros por falta de fundos, mesmo....
*Arwen Undómiel* disse:E pra vcs que gostam de música celta e afins, e são aqui do Rio (não sei como será em outros estados) vai ter, do dia 4 ao dia 7, no ATL Hall, Magic of the Dance, que dizem ser muuuuuiiiito bom!! Eu vou tentar ir...![]()
Fox disse:*Arwen Undómiel* disse:E pra vcs que gostam de música celta e afins, e são aqui do Rio (não sei como será em outros estados) vai ter, do dia 4 ao dia 7, no ATL Hall, Magic of the Dance, que dizem ser muuuuuiiiito bom!! Eu vou tentar ir...![]()
Ei! Eu estava planejando ir nesse show, mas não sabia que era de musica e dança celta!!!! Isso que dá ler o outdoor de dentro de um ônibus em movimento!![]()
Michael Vaughn disse:Fox disse:*Arwen Undómiel* disse:E pra vcs que gostam de música celta e afins, e são aqui do Rio (não sei como será em outros estados) vai ter, do dia 4 ao dia 7, no ATL Hall, Magic of the Dance, que dizem ser muuuuuiiiito bom!! Eu vou tentar ir...![]()
Ei! Eu estava planejando ir nesse show, mas não sabia que era de musica e dança celta!!!! Isso que dá ler o outdoor de dentro de um ônibus em movimento!![]()
baita!! Que pena!! Tô super sem grana! Esse show seria uma boa!! O ruim seria achar alguém pra ir comigo, pq nenhum amigo meu gosta de música celta! huioahuioahuioahuio
Agent Michael Vaughn, CIA
Fox disse:Michael Vaughn disse:Fox disse:*Arwen Undómiel* disse:E pra vcs que gostam de música celta e afins, e são aqui do Rio (não sei como será em outros estados) vai ter, do dia 4 ao dia 7, no ATL Hall, Magic of the Dance, que dizem ser muuuuuiiiito bom!! Eu vou tentar ir...![]()
baita!! Que pena!! Tô super sem grana! Esse show seria uma boa!! O ruim seria achar alguém pra ir comigo, pq nenhum amigo meu gosta de música celta! huioahuioahuioahuio
Bom, eu atualmente estou sofrendo da mesma aflição que você Sr. Agente Coordenador.![]()
Infelizmente, alem de ter que cancelar minha viagem a Sampa, vou ter que cancelar tambem o do Blind Guardian e agora esse do Magic of Dance no ATL Hall.
Uma pena. Se nos dois fossemos poderíamos combinar de nos vermos lá. Chato isso. Acho que o dinheiro só retornará no semestre que vem, isso se eu conseguir arrumar um emprego.
Michael Vaughn disse:Fox disse:Michael Vaughn disse:Fox disse:*Arwen Undómiel* disse:E pra vcs que gostam de música celta e afins, e são aqui do Rio (não sei como será em outros estados) vai ter, do dia 4 ao dia 7, no ATL Hall, Magic of the Dance, que dizem ser muuuuuiiiito bom!! Eu vou tentar ir...![]()
Bom, eu atualmente estou sofrendo da mesma aflição que você Sr. Agente Coordenador.![]()
Infelizmente, alem de ter que cancelar minha viagem a Sampa, vou ter que cancelar tambem o do Blind Guardian e agora esse do Magic of Dance no ATL Hall.
Uma pena. Se nos dois fossemos poderíamos combinar de nos vermos lá. Chato isso. Acho que o dinheiro só retornará no semestre que vem, isso se eu conseguir arrumar um emprego.
Pena mesmo! Tô tentando arrumar um trampo tb! Mas tá difícil! Ainda mais que vou retomar a faculdade semestre que vem!