1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

E a kit.net acaba.

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Omykron, 18 Dez 2003.

  1. Omykron

    Omykron far above

    É, como muitos receberam via e-mail, a KIT.NET vai virar servidor exclusivo para assinantes da Globo.Com
    blz, eh uma escolha deles, mas axo q aqueles que migrarem da kit.net para algum servidor pago (via 15 reais, vc encontra bons servidores, com grandes espaços para site) como eu pretendo, mas considero extremamente burra a atitude de alguem pagar 15 pila por mes para a globo para ter apenas 10mb, limitado pacas para fazer um site.


     
  2. Barbárvore.

    Barbárvore. Beatlemaniac

    acredito que quem tem um site mantém ele lá, nao? pelo menos vai ser assim com o Blogger que tbm tá virando pago. A Globo se deu conta enfim do mercado que isso rende e pela pouca experiencia vao pagar caro pelo menos pela kit.net, realmente tem servidor bem melhor e barato...
     
  3. Omykron

    Omykron far above

    Para continuar com seu site, você deve assinar a Globo.com com o mesmo nome de usuário utilizado no Kit.net.
     
  4. Fingolfin

    Fingolfin Feitiço de Áquila

    A Blogger tá seguindo o mesmo caminho.
     
  5. Omykron

    Omykron far above

    viva eu e os live journal (q naum eh blog... lala.... tem trocentos features r0x)
     
  6. viva eu e sempre me esquivando desses tempos difíceis em q a net não é mais a net simples, barata e grátis como antigamente... tudo culpa do capitalismo e do número extremamente crescente de usuários a se conectar à web!!!

    não fazem mais usuários, sites e serviços como antigamente.........
     
  7. Myamoto Musashi

    Myamoto Musashi Usuário

    Minha irmã desesperada: O blogger.com.br vai virar exclusivo, vai ter que pagar!

    Eu: tem o blig, o weblogger, o...
     
  8. Ivan_RF

    Ivan_RF Usuário

    Pelo jeito o termo "grátis" na internet vai acabar antes do que a gente pensa, isso não me surpreende não !
     
  9. Deriel

    Deriel Administrador

    Não existe almoço grátis (mesmo!).

    Serviços "gratuitos" de hospedagem de páginas logicamente se mantém com propagandas. Quando ocorreu a queda do nível de anúncios na Internet, logo após o estouro das bolhas das .COM, logicamente a maior parte dos serviços se tornou inviável.

    Serviços gratuitos que continuam se mantendo (como o Lycos) o fazem por propagandas (muitas!) os que não, fecharam o serviço apenas para clientes pagos. Os que não têm nenhuma propaganda e são gartuitos, podem saber: ou é teste ou vão cobrar logo.

    Afinal... alguém aqui mora de graça?
     
  10. Lembas

    Lembas Usuário

    Mas pelo que eu entendi o Blogger continua gratuito pra quem já é registrado, embora a Globo ainda tenha o direito de apagar tudo sem aviso prévio se quiser
     
  11. Stein

    Stein Usuário

  12. sim Stein, esse webhost ainda funciona bem... possui alguns outros serviços tbm... na verdade é uma grande comunidade.. e a propaganda é pequena e viável...
    bom, às vezes cai, porém é a melhor opção eu diria...

    mas Deriel, temos que concordar que a internet de antigamente às vezes era bem melhor que a atual... os serviços eram bem mais viáveis..
     
  13. eh, antes desses playboys do c****** entrarem,tudo era mais facil...
     
  14. Omykron

    Omykron far above

    naum eh apenas playboy, eh o boom da internet. todo mundo quer lucrar
    boa galera vai por globo.com em casa soh para manter kit.net e fazer blog... pode ter certesa....
     
  15. NeoDeSampa

    NeoDeSampa Usuário

    Eu. As coisas tão difíceis mas meus pais não cobram aluguel ainda^^.


    Bom, no demais eu concordo com o Deriel, é difícil manter um servidor sócom propagandas.

    Ah eu acho que quem só usava o kit net como disco virtualpode usar a geocities.
     
  16. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Até pra se ter uma boa inserção nos grandes sites de busca como o Yahoo, o cidadão terá que desenbolsar quase 100 reais. Só pra sites não comerciais é que a figuração é gratuita (pelo menos ainda!!)

    Em se tratando de hospedagem se por um lado os ditos "grátis" estão ficando cada vez mais escassos, nos pagos a concorrência está maior e hoje é possivel encontrar bons servidores pagos com planos de hospedagem mais acessiveis. Antigamente eram poucos e o custo de manutenção de um dominio.com.br e do site era muito altos.

    Eu mesmo desencanei de vez de ter um site gratuito quando no mês passado achei um bom pago por R$100,00 anuais por 100Megas incluindo setup e tudo. Dividindo isso por 12 meses dá R$ 8,33 mensais.

    Entre pagar pouco mais de 8 reais por um site compatível com PHP, banco de dados, CGI e muito mais e pagar quase o dobro disso pagando a mensalidade da Globo.com por numa págininha simples de 10Megas da Kit.net, não pensei nem duas vezes no que escolher!
    [/b]
     
  17. Omykron

    Omykron far above

    eh o que eu vou fazer, mas o grande fato eh que ainda hj existem redirecionadores.
    por exemplo, Dyn.Dns (
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ) que gera um domain.algoasuaescolha.org, cjbzão ponto net (
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ), entre outros
    ou seja, vc paga pelo servidor e usa os redirecionadores.... ponto final.
     
  18. Deriel

    Deriel Administrador

    Depende do uso... pra um sitezinho pessoal de show off meio que qualquer coisa serve. Não interessa se vai demorar um tempão pra abrir ou se a máquina é capenga. Afinal, meia dúzia de gato pingado vai ler mesmo.

    Esses planos baratos são nesse mesmo esquema: o cara aluga um servidor dedicado a 4500 reais/ano, coloca 200 sites pequenos lá e ganha 20 mil reais/ano sem maior esforço... se aparecer algum engraçadinho abusando do espaço/processador/memória, basta ter uma cláusula de abuso no contrato (que ninguém lê) e tirá-lo do ar (sem devolução do dinheiro). Bom pra quem tá se hospedando, bom pra quem tá dando hospedagem.

    Mas vai meter uma Valinor em um planinho desses... :roll:
     
  19. kilson Viegas

    kilson Viegas Usuário

    Caras eu uso o kit.net pô so que sou meio novato nesse lance de Site, será que vcs poderiam me indicar alguns sites para eu poder pesquisar, senào vou acabar no olho da rua.........
     
  20. Melkor- o inimigo da luz

    Melkor- o inimigo da luz Senhor de todas as coisas

    Igualmente, Kilson! Todos meus arquivos online (banners e avatares de fóruns, imagens que uso no meu blog, etc) e meu site novinho em folha vão pro lixo! Achei um abuso! Eu não vou pagar pra colocar um site que faço para poucas pessoas lerem no ar, é ridículo. E gostaria muito de continuar meu projeto que ainda nem estava terminado, e eu estava tão empolgado! =(
    O Bravenet dá 20 megas, um trafego grande mensal, varios serviços legais (guestbook, e-card, contador de visita... tudo personalizavel)... E tudo isso de graça! O único problema é que fica com uns banners mto chatos lá em cima... Não é o fim do mundo, mas... Alguém conhece um serviço de hospedagem gratuita bom atual?
    Jà se foi o tempo do geocities e do recente kit.net! Isso é mto deprê! ^^

    Anyway, eu acho que a internet só tende a ficar pior... Tá cada vez mais lento, mais cheio de sites inúteis e com menos coisas grátis. Nhé!
     

Compartilhar