• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E a cena que abre 'O Retorno do Rei' é... Spoiler Brabo

A Newsweek falou que o Peter Jackson NUNCA gostou do O Expurgo do Condado! Muito menos quer filmar ou não filmou. :disgusti:
 
nao filmou, eu acho q o expurgo poderia ter ido para a e.e.

qto ao aragorn, PJ vai mostrar a realeza dele na senda dos mortos, qdo q somente o rei poderia chamar os mortos para a guerra e quem jogou o game do retorno do rei(como eu :grinlove: ), sabe como eh essa parte.
 
Nem é, é difícil pacas. Aliás o jogo tem umas partes SINISTRAS!

Mas tipo, não acho que o PJ não goste do Expurgo do Condado, pô num existe uma pessoa no mundo que não goste, é uma das melhores partes do livro. Acho q ele não filmou por causa de cronologia mesmo pois, como já foi dito, o Expurgo daria um filme inteiro.
 
David éadig disse:
eta nois, eu imaginava q começaria com o sumiço dos orcs, pelos Huorns. ou senao com a concentração dos rohirrim, ou ainda com Isengard e palantir.

:oops:

Me too.

Odeio ainda mais o Peter Jackson.
 
perae, mas se o Saruman naum vai aparece no começo, qual vai ser a cena que
dá a abertura pra parte do palantir??? Eles naum vaum pra Isengard com o Gandalf pro Grimma taca o palantir neles??? :|
 
Engraçado, em janeiro desse ano, eu ia por aí boiando na rede e dei de cara em um site que só pra variar não lembro qual é algumas imagens do Gollum quando ainda não havia sido totalmente corrompido pelo anel. Imaginei que fossem aparecer no As Duas Torres... Acho que fica meio sem contexto começar o terceiro filme assim mas enfim. Talvez seja uma flashback estilo "long ago e a far away galaxy"... Vai saber... Rezar pra não ficar ruim.
 
Bombadille disse:
perae, mas se o Saruman naum vai aparece no começo, qual vai ser a cena que
dá a abertura pra parte do palantir??? Eles naum vaum pra Isengard com o Gandalf pro Grimma taca o palantir neles??? :|

Fiz esta mesma pergunta num Fórum no qual eu participo e ninguém soube me responder... :roll:
 
Dany-Wan_in Space disse:
Bombadille disse:
perae, mas se o Saruman naum vai aparece no começo, qual vai ser a cena que
dá a abertura pra parte do palantir??? Eles naum vaum pra Isengard com o Gandalf pro Grimma taca o palantir neles??? :|

Fiz esta mesma pergunta num Fórum no qual eu participo e ninguém soube me responder... :roll:
Amigos, Gandalf e cia vão até Insengard. Acham os hobbits. E partem. Pippin acha o palantir nos destroços. . .
 
Talvez eles cortem. O TTT termina com o Gandalf profeticamente dizendo que a vingança do Sauron será terrível e que a guerra pela Terra Media ia começar. A saída que eu vejo seria pular diretamente pra Concentração das Tropas de Rohan e dar o assunto como encerrado. Sei lá. Deixar o debate com Saruman como subentendido... Ou nada que outro rápido flashback não possa resolver...
 
Finrod (Noldor) disse:
Mas um palantír não é uma coisa que simplesmente se acha "boiando" na correnteza junto com uma couve... Ou é? Sei lá...
O que falei acima amigo, foi dito pelo cara que já viu o filme. . .
 
Boreli Bolseiro disse:
Finrod (Noldor) disse:
Mas um palantír não é uma coisa que simplesmente se acha "boiando" na correnteza junto com uma couve... Ou é? Sei lá...
O que falei acima amigo, foi dito pelo cara que já viu o filme. . .

Oh well... paciência. só espero que tenha ficado "acreditável"... valeu pela info...
 
Boreli Bolseiro disse:
Finrod (Noldor) disse:
Mas um palantír não é uma coisa que simplesmente se acha "boiando" na correnteza junto com uma couve... Ou é? Sei lá...
O que falei acima amigo, foi dito pelo cara que já viu o filme. . .

Espero, sinceramente, que este "cara" esteja mentindo.

E, se for verdade, é pior que qualquer previsão que eu tinha feito... :disgusti:
 
Boreli Bolseiro disse:
Não é mentira não cara. . .
Outras pessoas que viram o filme na quarta disseram o mesmo. . .

Cara, é triste...

Devo estar sendo radical, mas notícias como esta fazem com que a minha vontade de assistir RoTK vá minguando... claro, vou ver o filme, mas não vai ser aquela sangria desatada habitual para conseguir os ingressos... :osigh:
 
Eu estou morrendo de curiosidade. Acho que se o Peter conseguir tornar o filme convicente mesmo com as mudanças, eu vou adorar do mesmo jeito.
 
Têm pessoas que confundem as coisas!Quem disse que a ausência de alguma coisa altera na qualidade?É no "RDR" que teremos a maior Batalha da história do cinema,sem falar na carga emocional e dramática,na qual o PJ sabe muito bem utilizar,principalmente no trabalho de cenas mais intimistas!

Eu não tenho dúvida alguma de que "RDR" será devastadoramente o melhor da Trilogia,até porque,é o filme com menos alterações,pra quem leu o livro sabe do que eu to falando...

E se a Warner confirmar a maratona dos três filmes na versão estendida para o ano que vem e o lançamento em DVDs,aí só temos que comemorar!!!Mas só de ver as versões estendidas da "SdA" e "ADT" agora,em Dezembro,já tá valendo!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo