• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E a cena que abre 'O Retorno do Rei' é... Spoiler Brabo

Mithrandir o branco disse:
Foi uma boa ideia e vai ser legal (desde que nao seja boato).
.

Acredito que não é boato não. A Newsweek é uma das mais conceituadas revistas de notícias americana, é tipo a VEJA no Brasil. Eles não iriam inventar isso.

E por falar na matéria, olha a foto da chamada. Reparem no fundo

2077374.jpg
 
Jah tinham dito por ai que o comeco ia ser esse mesmo. Muito bom. Agora, tenho a impressao de que muita gente tah decepicionada pq nao vai comecar apos abismo de Helm e tal. SInceramente nao entedi. Isso nao significa que nao vai ter Isengard ou nada disso, soh que vai comecar pelo eixo Frodo-Sam-Gollum com sempre foi..
E por falar na matéria, olha a foto da chamada. Reparem no fundo
Nice...
 
Mi6 disse:
Jah tinham dito por ai que o comeco ia ser esse mesmo. Muito bom. Agora, tenho a impressao de que muita gente tah decepicionada pq nao vai comecar apos abismo de Helm e tal. SInceramente nao entedi. Isso nao significa que nao vai ter Isengard ou nada disso, soh que vai comecar pelo eixo Frodo-Sam-Gollum com sempre foi..
E por falar na matéria, olha a foto da chamada. Reparem no fundo
Nice...

aff.. ta na cara qe nao vai ter nada de saruman no inicio nem orthanc... entao é logico que vai logo se focar em frodo/sam e gollum... pow ta na cara.... tem gente qe insiste em aceitar Saruman no comeco.. :roll: :lol:
 
Gostei do visual dos mortos!!! por enquanto!! :lol:
Deve ter dado um trabalhão!!! fiquei mais ansioso ainda! puts! queria q tivesse mais resenhas já! :evil: num sei se me aliviaria mais ou me deixaria pior! :roll:
 
Ah, começar com a historinha do Deagol e do Smeagol vai ser legal... principalmente para o pessoal que não leu o livro. Tá certo que não é absolutamente nada se comparado ao início de AdT (a luta do Gandalf e do Balrogfoi incrível!)...
Esses mortos tão muuuito legais!!! :mrpurple: :mrpurple: :mrpurple:
 
É mais o começo do Sociedade também foi mais massa... A Última Aliança e coisa e tal... Assim como a cena do Sméagol e do Déagol serve pra dar uma mostrada para os não-fãs como que tudo começa.
É, se bem que o começo do AdT também serve para se lembrarem de algo que, um tempinho depoiis seria importante, quando Gandalf volta.
Claro que quem lê o livro nem precisa de um lembrete :aham: :lol:
 
É vai começar como eu imaginava. Pra quem já viu as fotos da transformação Sméagol/Gollum sabe que vai ficar legal. É bem provável que quando acabar haja um corte rápido para o Gollum com cara de bonzinho
 
Tauron disse:
É vai começar como eu imaginava. Pra quem já viu as fotos da transformação Sméagol/Gollum sabe que vai ficar legal. É bem provável que quando acabar haja um corte rápido para o Gollum com cara de bonzinho

e aí o Sam berra pra ele andar logo. Seria perfeito.
 
Num gostei desse inicio!!!! Acho que em Isengard seria o melhor local!! Mesmo sem a cena do Palantir, seria mais emocionante começar por lá, mas fazer o que né:!!!! Num gostei do inicio de ADT e pelo visto não vou gostar do último tb!!!!!! :evil: :evil:
 
Eowyn_Br disse:
Num gostei desse inicio!!!! Acho que em Isengard seria o melhor local!! Mesmo sem a cena do Palantir, seria mais emocionante começar por lá, mas fazer o que né:!!!! Num gostei do inicio de ADT e pelo visto não vou gostar do último tb!!!!!! :evil: :evil:
O quê?????Vc NÃO GOSTOU do início de "As Duas Torres"???Então vc deve ser PURISTA ou um E.T. :mrgreen: ...acho que 90%dos fãs não apenas gostaram de rever Gandalf lutando(magníficamente)contra o Balrog,mas acharam uma das melhores partes do filme.Já o começo com Déagol e Sméagol pescando em "RDR",é maravilhoso,principalmente pra quem gostaria de ver como Sméagol era antes de se transformar no Gollum.E PJ deve ter resolvido colocar a cena para dar uma "aprofundada" na questão do poder terrível que o "Um" exerce...só de imaginar o logo da New Line e,bem em seguida,aparece bem de longe o barco com os dois pescando...e a câmera começando a se aproximar...achei excelente a inclusão dessa cena,mas respeito a sua opinião,até porque ninguém é o dono da verdade...
 
achei legal o inico. Pra falar bem a verdade nao tinha parado pra pensar de onde que ia começar o retorno do rei. Eu quero muito ver essas cenas e se o filme vai começar por elas, melhor ainda :)
 
é... mas eu acho que vai ter que ter uma narração para os não fãs entenderem o que está se passando e não ficarem perguntando para o cara da cadeira do lado, isso é horrível. :x
 
é... mas eu acho que vai ter que ter uma narração para os não fãs entenderem o que está se passando e não ficarem perguntando para o cara da cadeira do lado, isso é horrível.
Vai ser sem narração, acho difícil e não gosto da idéia de algo narrado. No meio de um diálogo vai dar pra perceber que é o Sméagol e o Déagol
 
eu também acho melhor sem narração. O prologo na SdA precisava mesmo de uma narração, e com a Galadriel ficou bom. Mas acho que vai ser que nem ADT, sem narração, só o dialogo entre os dois. E acho que vai dar pra entender, se o deagol chamar o outro de smeagol, que se trata do Gollum.
 
Ow, loco esse começo, hein?? eu tava doido pra ver essa cena!! :D
Fui lendo os posts, e imaginando a entrada, o Logo da NewLine, etc, Ow... qq é isso... :grinlove:

Mas naum gostei das casas de cura serem excluídas... é uma parte importante da história, como eles vaum fazer pra comprovar a realeza de Aragorn? ele teria que usar as ervas do Rei(naum lembro como se chamam...), naum teria? pra curar a Eowyn ? :o?:
 
Provavelmente, a cena da queda de Saruman será após a cena de Sméagol e Déagol, lógico que na versão extendida (infelizmente :( ).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo