• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E a cena que abre 'O Retorno do Rei' é... Spoiler Brabo

eta nois, eu imaginava q começaria com o sumiço dos orcs, pelos Huorns. ou senao com a concentração dos rohirrim, ou ainda com Isengard e palantir.

:oops:
 
Poxa, eu estava torcendo para que o filme começasse mais ou menos após a batalha de Helm's Deep, com o pessoal indo tirar satisfações com o Saruman lá em Isengard....! :(
Mas a esperança é a última que morre!! :D
 
David éadig disse:
eta nois, eu imaginava q começaria com o sumiço dos orcs, pelos Huorns. ou senao com a concentração dos rohirrim, ou ainda com Isengard e palantir.

pode esquecer, essas cenas só nos DVDs extendidos :disgusti:

Mas acho esse um começo legal, fica bom. Assim fica igual nos três filmes, começamdo com um flashback.
 
na verdade, acho começar com o Smeagol e Deagol

eh uma forma de acentuar o poder do Anel, como ele foi parar nas maos de Frodo, enfim, relembrar o motivo de toda a guerra
 
eh uma forma de acentuar o poder do Anel, como ele foi parar nas maos de Frodo, enfim, relembrar o motivo de toda a guerra

Com certeza! Concordei bastante com esse início. Além de tornar mais compreensivel e relembrar o porque de Gollum estar com Frodo e Sam, tematiza a peça-chave de toda uma guerra q esta por vir no Retorno do Rei. Muito bem colocado. :wink: Gostei.

Flw
 
aff... huorns, palantir e saruman? aff...

tirando o palantir já foi confirmado qe os otros somente aparecerem em DvD's Extendidos.....

os huorns no AdT extendido e o Saruman no RdR Extendido.... :P

iuruu... gamei no inicio deste filme...... realmente me surpreendeu... provavelmente depois desse flashback já devem mostrar onde estao frodo, sam e gollum na boca de Cirith Ungol e a Toca de laracna.. .. :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
eh preciso reafirmar a lenda do anel, o mal q ele guarda. foi assim q começou SdA, naum foi? eh o mote da trilogia.

sem falar q público adora esse tipo de história.
 
Muito boa essa idéia, porque como Sméagol virou Gollum precisava ser mostrado, além do que eu acho que fica bem no contexto, três flashback... :obiggraz:
 
sei lá, não gosto da ideia....
e sem querer parecer purista: parece que as pessoas já não estão dando tanta importancia pras mudanças do pj no filme, já estão ficando acostumadas com a idéia.... mas eu ainda preferia que o filme começasse no ponto onde o outro parou, com isengard, saruman, etc...(nem falo em começar do mesmo ponto onde o livro começa, apesar de que poderia, se pj tivesse feito as coisas "direito desde o começo... :x )
 
jµ£iäñä disse:
sei lá, não gosto da ideia....
e sem querer parecer purista: parece que as pessoas já não estão dando tanta importancia pras mudanças do pj no filme, já estão ficando acostumadas com a idéia.... mas eu ainda preferia que o filme começasse no ponto onde o outro parou, com isengard, saruman, etc...(nem falo em começar do mesmo ponto onde o livro começa, apesar de que poderia, se pj tivesse feito as coisas "direito desde o começo... :x )

acho q vc eh purista mesmo.

livros saum livros. filmes suam filmes.

jah to imaginando o começo do filme, com os 2 na lagoa...
 
eu gostei do filme começar nesse ponto...alem de combinar com o inicio dos outros filmes...como ja citaram

ja ate imagino...depois do logotipo da new line...aparece o nome O SENHOR DOS ANEIS...ai começa o flashback...vemos deagol...smeagol...que acaba virando gollum...e o flashback acaba...ai aparece o titulo O RETORNO DO REI
 
Holbytlan disse:
eu gostei do filme começar nesse ponto...alem de combinar com o inicio dos outros filmes...como ja citaram

ja ate imagino...depois do logotipo da new line...aparece o nome O SENHOR DOS ANEIS...ai começa o flashback...vemos deagol...smeagol...que acaba virando gollum...e o flashback acaba...ai aparece o titulo O RETORNO DO REI

e dps volta pra cirith ungol... :* heuaheuahuheuhauea e a tao esperada laracna... :grinlove:
 
Só PJ pra fazer 3 começos fodões de filme!!!! P Q P!!! Não tem forma melhor de começar(quer dizer, Saruman, fazer oq.... :mrgreen: )!
 
Gstei, não ficou muito diferente do inicio do 1 e do 2....

Fashback é um recurso inteligente q se for bem usado pode ficar extremamente interessante. Agora é esperar p ver.... :wink:
 
Quando li o título do tópico, fiquei imaginando qual seria a cena e concordo com o que alguns disseram: tanto que o começo condiz com os outros filmes (Um flashback)e que isso vai relembrar o espectador do poder do grande Um Anel e o por que da Guera do Anel.

Eu estava mesmo esperando essa ceninha do Sméagol e do Déagol no Anduin :D

8O <-- Shocked ? Com esse gorrinho ele ficou com cara de Bored !
 
Na última página tem uma coisa interessante:


Spoilers



Cutting-Room Floor

A guide to a few prominent plot elements that Jackson had to cut on the way to the screen. Stop reading now if you like surprises--or have no idea what we're talking about anyway.

Houses of Healing: In the novel, Eowyn and Faramir convalesce here after battle. Aragorn heals her; she falls harder for him; Faramir falls for her. Jackson shot it, but felt the movie had strayed from Frodo too long. Viggo Mortensen was sad to learn (from Newsweek) the scene was gone. It'll be on the DVD.


AKA: Peter Jackson cortou as Casas de Cura. Vai estar só no DVD.




Façam uma petição por causa disso, também. :lol:
 
Foi uma boa ideia e vai ser legal (desde que nao seja boato).
mas de certo modo eu nao gostei pois,e'mais uma mudanca e eu acho que ele esta querendo explorar mais o Gollum porque todo mundo gostou dele e quer ver o proximo por causa dele.
 
Eu já esperava que ele fizesse, quer dizer, não tinha a menor idéia de que ele ia fazer, mas queria que ele fizesse, deu prá entender??? :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo